SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça nov 17, 2009 12:01 pm

Carinna Escreveu: Estou a fazer print de tdo sobre ela na net. Alguém vai ter de fazer alguma coisa!
Carinna avance com a queixa, só assim é que as leis sobre os animais de 4 patas podem ser alteradas, através também da pressão e do nº de queixas entradas...
E contacte o SEPNA, nunca se sabe se não terão o coração no sítio...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 12:04 pm

Alguém tem o contacto telefónico da Carinna que dê à silviaraquel?
Penso que neste caso se justifica.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 17, 2009 12:04 pm

ok... eu já mandei para várias pessoas amigas e conhecidas dos bairros do casal de s.bras.

soube agora que ontem houve "lutas" em dois dos bairros :( :( :(
atenção a quem vá entrar nos bairros.... muita atenção
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

terça nov 17, 2009 12:06 pm

Carinna Escreveu:A pessoa autorizou-me a dar o contacto, e poderᠦalar com ela para ter mais e melhores informa絥s sobre o Snoopy, sobre se jᠦoi ao veterinᲩo etc. Tenho quase a certeza de q n㯠foi...

Contacto: 96 278 88 73

Obrigada, e apesar de ter sempre os dias completamente ocupados, quero notí£©as. :lol:

Talvez esta pessoa saiba o contacto da Carinna.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

terça nov 17, 2009 12:07 pm

Estou chocada com esta situação! Realmente acho q não seria má ideia ir ter com a mulher (para não lhe chamar outra coisa) e tentar saber a quem ela vendeu o cão! Pode ser q se derem um valor superior ao q a pessoa deu pelo menino eles lhe devolvam o cão! Este mês não posso dar nada, já estou com a corda no pescoço, mas se for preciso para o mês q vem dou uma ajuda a quem disponibilizar agora a quantia q seja necessária para resgatar o cão das mãos dos marginais q o compraram! Pobre menino... o q lhe foi acontecer!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça nov 17, 2009 12:08 pm

silviaraquel Escreveu:ok... eu já mandei para várias pessoas amigas e conhecidas dos bairros do casal de s.bras.

soube agora que ontem houve "lutas" em dois dos bairros :( :( :(
atenção a quem vá entrar nos bairros.... muita atenção

Jesussssssssssss :evil: :evil:

E denuncias das lutas n serve...? os meios de comunicação poderiam intervir e apelar às autoridades... sei lá.... :(
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

terça nov 17, 2009 12:10 pm

Estas pessoas sao uns marginais mesmo, uns parasitas, matem-se antes uns aos outros do que fazer mal a estes anjinhos. Desculpem mas isto e muito revoltante
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 17, 2009 12:10 pm

a policia sabe que existem as escuardas, a escuarda do casal de s.bras fica a entrada dum dos bairros.
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça nov 17, 2009 12:12 pm

Pequebrado Escreveu:E contacte o SEPNA, nunca se sabe se não terão o coração no sítio...
Um dia estava a regressar do Norte para Lisboa, parei numas bombas de gasolina da A1 e deparei-me com um cão nitidamente abandonado, sujo, esfomeado mas a pedir mimo. Comprei-lhe comida, mas não podia fazer mais nada por ele ali tão longe de casa. Para cúmulo, tinha o carro completamente carregado (bancos de trás rebatidos e tudo), por isso nem podia levar o bichinho. Liguei para a GNR, a conselho de uma amiga a quem liguei. Não me lembrava do nome (SEPNA), mas perguntei se não tinham um departamento ou secção ou whatever responsável por casos de animais abandonados na via pública, etc. Disseram-me que não, que disparate, que aquilo era a GNR, não era um canil. Encontrei um carro da BT da GNR parado, abordei-os, a resposta deles foi que iam contactar a Brisa :evil: :evil: Esperança no SEPNA? Nem por isso.

Quanto a este cãozinho, é normal darmos sempre mais importância aos casos de que temos conhecimento, e querermos fazer os impossíveis para ajudar, mas POR FAVOR não se esqueçam de todos os cães, para nós sem rosto e sem nome mas que existem, e estão a sofrer com esta situação, ou irão ainda cair nas malhas desta máfia.

Tentar salvar apenas este pode contribuir para que todos os outros sofram mais, sejam abatidos, e inclusive para que eles mudem de contactos, de pontos de encontro, etc etc. Se querem andar para a frente com uma denúncia, não cortem as pernas a quem investigar o caso.. Entrar por lá adentro armadas em mázonas e exigir a devolução do animal (que infelizmente nem sabemos se ainda está vivo), poderia até ter como desfecho a salvação do Snoopy (o que duvido), mas podia condenar definitivamente os que já lá se encontram, e outros mais que ainda podem ir-lhes parar às mãos. Criminosos como estes, ou são apanhados devidamente, ou então se se sentirem acossados, simplesmente mudam de modus operandi, de nomes, de pontos de encontro, etc. E isso só atrasaria quaisquer investigações (que até nem sabemos até que ponto não estarão já a decorrer).

Pensem nisso. Compreendo a ânsia de recuperar o Snoopy, mas o mais importante é agir com ponderação por forma a desmantelar este tipo de redes.
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça nov 17, 2009 12:16 pm

Bonnie28 Escreveu:Estou chocada com esta situação! Realmente acho q não seria má ideia ir ter com a mulher (para não lhe chamar outra coisa) e tentar saber a quem ela vendeu o cão! Pode ser q se derem um valor superior ao q a pessoa deu pelo menino eles lhe devolvam o cão! Este mês não posso dar nada, já estou com a corda no pescoço, mas se for preciso para o mês q vem dou uma ajuda a quem disponibilizar agora a quantia q seja necessária para resgatar o cão das mãos dos marginais q o compraram! Pobre menino... o q lhe foi acontecer!
Quem me dera que entre todos pudessemos "comprar de volta" todos estes meninos que tanto sofrem nas mãos destes animais (sem ofensa para os de 4 patas). Mas isso não resolve nada. Oferecer dinheiro a esta gente só contribui para alimentar o sistema. Um dia destes temos cães a ser raptados e a exigirem resgates, não? Ou então tentam aliciar-vos para salvarem mais este, e mais aquele, e mais o outro, a troco de dinheiro. E a menos que alguma de vós tenha ganho o euromilhões, infelizmente não é assim que a situação se resolve. Além disso, não vamos estar a financiar estes ****!
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Pequebrado
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 12:17 pm

TatiMatos Escreveu: Jesussssssssssss :evil: :evil:

E denuncias das lutas n serve...? os meios de comunicação poderiam intervir e apelar às autoridades... sei lá.... :(
TatiMatos a PSP e a PJ sabem onde as lutas existem mas não actuam...só se houver risco para a comunidade...
Já foi falado nas TV's, já saiu um artigo na revista Visão e ninguém se mexe, nem os Juízes passam mandatos - com as excepções conhecidas.
Estas Máfias vão tendo imunidade porque a Justiça Portuguesa, os Legisladores nada fazem ou são omnipresentes...

Há situações em que sou a favor da justiça popular...esta besta humana devia provar o sabor que ela tem...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 12:21 pm

Lira, mas a ideia era fazer alguma coisa poer este e depois organizarmo-nos e irmos às televisões, fazermos abaixo-assinados, sei lá, tudo aquilo de que nos lembrássemos para aumentar a visibilidade deste crime que, aparentemente, passa completamente impune nas barbas das nossas autoridades. Se esses fulanos fossem dentro havia menos lutas de cães e os outros talvez pensassem duas vezes. Era preciso era haver actuação a sério das autoridades.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

terça nov 17, 2009 12:26 pm

Tal como a forista IldaRosa eu estou disposta a ajudar monetariamente, se o caso for oferecer dinheiro pela vida deste caozinho. No entanto, peço que se faça alguma coisa (eu sei que voçês fazem), não é tarde, ele dever estar preso ainda, tá vivo.....de certeza. Temos de ter fé....mas agir o mais depressa possível.
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

terça nov 17, 2009 12:26 pm

Tal como a forista IldaRosa eu estou disposta a ajudar monetariamente, se o caso for oferecer dinheiro pela vida deste caozinho. No entanto, peço que se faça alguma coisa (eu sei que voçês fazem), não é tarde, ele dever estar preso ainda, tá vivo.....de certeza. Temos de ter fé....mas agir o mais depressa possível.
Pequebrado
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 12:29 pm

Tassebem Escreveu:Lira, mas a ideia era fazer alguma coisa poer este e depois organizarmo-nos e irmos às televisões, fazermos abaixo-assinados, sei lá, tudo aquilo de que nos lembrássemos para aumentar a visibilidade deste crime que, aparentemente, passa completamente impune nas barbas das nossas autoridades. Se esses fulanos fossem dentro havia menos lutas de cães e os outros talvez pensassem duas vezes. Era preciso era haver actuação a sério das autoridades.
Subscrevo.
Mas sem algum tipo de contacto não sei se se consegue entrar nestes bairros.
A fulana devia ser «apertada» mas pela polícia...
(e estou-me lixando se ela lê ou deixa de ler, se eu não estivesse no trabalho garanto que ia até ao Casal de S. Brás... :twisted: )
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”