SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça nov 17, 2009 12:35 pm

Tassebem Escreveu:Lira, mas a ideia era fazer alguma coisa poer este e depois organizarmo-nos e irmos às televisões, fazermos abaixo-assinados, sei lá, tudo aquilo de que nos lembrássemos para aumentar a visibilidade deste crime que, aparentemente, passa completamente impune nas barbas das nossas autoridades. Se esses fulanos fossem dentro havia menos lutas de cães e os outros talvez pensassem duas vezes. Era preciso era haver actuação a sério das autoridades.
Eu tenho é pouca fé nas autoridades :? Mas concordo que se faça os possíveis e os impossíveis para expor esta situação, obviamente. No que puder ajudar, cá estou. Cambada de monstros.. Não compreendo quem é capaz de fazer isto a animais..
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça nov 17, 2009 12:36 pm

[quote="Pequebrado"(e estou-me lixando se ela lê ou deixa de ler, se eu não estivesse no trabalho garanto que ia até ao Casal de S. Brás... :twisted: )[/quote]

Vontade não falta :evil:
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

terça nov 17, 2009 12:47 pm

As leis nao protegem quem sofre nas mãos deste marginais, sejam pessoas ou animais (estes entao nao sao mesmo protegidos).
Sei que e complicado ajudar este menino, e nem sabemos se esta vivo ou nao, e ir a esses bairros assim sem mais nem menos imagino que e muito perigoso. Felizmente vivo numa zona do pais mais sossegada. Nao deve ser facil para quem tenta ajudar estes meninos ver historias destas todos os dias. No que poder ajudar ca estarei
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça nov 17, 2009 12:48 pm

Lira93 Escreveu:[quote="Pequebrado"(e estou-me lixando se ela lê ou deixa de ler, se eu não estivesse no trabalho garanto que ia até ao Casal de S. Brás... :twisted: )
Vontade não falta :evil:[/quote]
Pelo menos não se livrava da vizinhança ficar a saber a qualidade da monstra :twisted:
Oxalá que alguém com conhecimentos tenha avançado alguma coisa no terreno...

tanto sofrimento
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 17, 2009 1:03 pm

já há pessoas a ajudar no terreno... pessoas que ainda são boas e moram nesses bairros problematicos.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

terça nov 17, 2009 1:09 pm

Estou a torcer para q essas pessoas boas e de coração grande consigam encontrar este menino!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 1:13 pm

Obrigada, silviaraquel. Oxalá elas consigam alguma coisa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:15 pm

silviaraquel Escreveu:já há pessoas a ajudar no terreno... pessoas que ainda são boas e moram nesses bairros problematicos.
estava à espera da confirmação, por aquilo que percebi nas entrelinhas só com a ajuda dessas pessoas é que se pode conseguir alguma coisa...

no domingo estive em casa de familiares no Casal de S. Brás mas nem sei onde ficam as zonas das lutas dos cães, o bairro ainda é grande...e nem sequer sabia que também ali existiam :cry:

continuo a achar que mais cedo ou mais tarde a monstra tem de ser denunciada publicamente no bairro e há variadas formas de o fazer...
mas desta vez por MP's
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

terça nov 17, 2009 1:17 pm

Boa tarde!

Daqui a uma hora estou a caminho da PSP da Amadora. A criatura já respondeu dizendo q sabe onde está o cão, mas que não o dá se eu não der a cara, s enão aparecer à frente dela!!! Está a lançar-me um isco, não sou OTÁRIA! Sem polícia não vou a lado nenhum, a nenhum bairro.

Os papeis de resgate e promessa de recompensa vão começar a ser espalhados hoje.

Irei entrar hoje com uma queixa e vou até ao fim com isto. Não consigo agir sozinha, mas vou para a Amadora com 4 pessoas, e abrindo uma queixa isto vai parar a tribunal. Preciso de testemunhos, vizinhos, vítimas desta mulher, TUDO o que for possível.

Posso não ir a tempo de salvar o Snoopy, ela pode mudar de casa, de nr, mas de NIF não muda e com o NIF apanha-se qq uma!

Vou até ao fim, NÃO VOU DESISTIR!

jÁ EDITEI topicos com dados desta criatura.

Até Logo!
Pequebrado
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:24 pm

Carinna, nunca vá a lado nenhum sózinha - faz muito bem e quantas mais testemunhas melhor...

Fico a torcer muito, muito, muito...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 17, 2009 1:26 pm

os dados não importam, estão disponíveis na net, logo são públicos. Importa é manter a boca fechadinha, ou acham que a senhora precisa de avisos...?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 17, 2009 1:28 pm

imagino que nem um termo de responsabilidade tenha sido assinado... é um contrato e é válido!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 17, 2009 1:49 pm

Carinna, boa sorte.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça nov 17, 2009 1:53 pm

Chamarrita Escreveu:imagino que nem um termo de responsabilidade tenha sido assinado... é um contrato e é válido!
Pois isso tambem duvido...
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 17, 2009 2:04 pm

Carina pede a alguem da PRAVI para ir contigo . Eles teem tido rixas e ja conheçem essa mulher pelos mesmos motivos
Alguem da pravi disse-me que pode não ter sido para lutas . A monstra vende cada cão a 150 euros e os das lutas não lhe dão isso , porque arranjam cães abandonados e roubam as pessoas nos quintais .
Tenho esperança que esse doçinho ainda esta vivo algures
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”