Carinna Escreveu:Boa tarde!
Daqui a uma hora estou a caminho da PSP da Amadora. A criatura já respondeu dizendo q sabe onde está o cão, mas que não o dá se eu não der a cara, s enão aparecer à frente dela!!! Está a lançar-me um isco, não sou OTÁRIA! Sem polícia não vou a lado nenhum, a nenhum bairro.
Os papeis de resgate e promessa de recompensa vão começar a ser espalhados hoje.
Irei entrar hoje com uma queixa e vou até ao fim com isto. Não consigo agir sozinha, mas vou para a Amadora com 4 pessoas, e abrindo uma queixa isto vai parar a tribunal. Preciso de testemunhos, vizinhos, vítimas desta mulher, TUDO o que for possível.
Posso não ir a tempo de salvar o Snoopy, ela pode mudar de casa, de nr, mas de NIF não muda e com o NIF apanha-se qq uma!
Vou até ao fim, NÃO VOU DESISTIR!
jÁ EDITEI topicos com dados desta criatura.
Até Logo!
Carina, faz muito bem em ir à polícia. Guarde religiosamente quaisquer emails, sms's ou outros que tenha trocado com a dita "senhora" ou com outras pessoas relativamente ao Snoopy.
Como tem a certeza de o NIB ser real? Já aqui falaram nisso, tem algum termo de responsabilidade ou conhece algum caso de um animal "adoptado" por esta "senhora" em que tenha sido assinado um termo de responsabilidade? Além de ser um contrato válido para ir para tribunal com a criatura, sempre dá, em princípio, dados mais fidedignos. Digo eu..
Vá-nos mantendo ao corrente. E fica o apelo, para qualquer pessoa que já tenha tido contacto com esta criatura, que conheça casos, que possa de alguma forma testemunhar ou conheça quem o possa fazer.