pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Ligaram-me agora do hospital onde o menino está. Ainda não se sabe se será operado já hoje mas deram-me algumas noticias! O menino é mesmo completamente cego do olhito q ainda tem... entre vários termos médicos utilizados dos quais eu não percebi grande coisa colocaram-me a questão sobre retirar o olho ou não... fiquei sem saber o q dizer... eles estão a tratar do menino sem cobrar nada por isso não me sinto com o direito de dizer para fazerem isto ou aquilo, no entanto a doutora com quem falei deu-me a opinião pessoal dela... disse q se o cão fosse dela não o tirava porque aquilo não incomoda nada e por uma questão de beleza fica mais bonito com o olhito lá (já basta ter o outro olhito completamente desfeito). A única coisa q se tem de fazer é colocar todos os dias umas gotas porque ele não produz lágrimas! Parece q lá no hospital todos estão apaixonados pela boa disposição do menino! Nem sei como lhes agradecer o q estão a fazer! Cada vez tenho mais a certeza q este menino se vai safar desta!!!!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Muita força para ele e para ti Bonnie28 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e eu cada vez tenho mais a certeza que vai ser adoptado por ti bonnie 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Vamos ver como as coisas se desenvolvem... por enquanto estou mentalizada q sou apenas fat dele mas nunca se sabe... tenho poucas esperanças q alguma família olhe para ele e o queira adoptar... não são muitas as pessoas q querem um menino nestas condições! Além disso terá de ser uma família muito, muito especial... eu sou muito desconfiada quando diz respeito à adopção de um animal... não pode ser qualquer pessoa a ficar com este príncipe! De qualquer forma enquanto estiver aqui em casa será sempre tratado com muito, muito carinho...
Ai bonnie se eu tivesse espaço para ficar com ele lhe garanto que ficava (se você deixasse) porque ele para mim é lindo.... eu nao ligo nada ao facto de eles serem velhotes ou pernetas ou cegos... isso a mim nao me diz nada. eu ja tive um cão perneta e em casa da minha mae temos varios animais sem olhos. a mim o que me interessa é o amor que eu sinto por eles, nada mais... e eu estou muito apaixonada por esse menino... mas nao tenho instalações para ele, pois vivo num quarto alugado...Bonnie28 Escreveu:Vamos ver como as coisas se desenvolvem... por enquanto estou mentalizada q sou apenas fat dele mas nunca se sabe... tenho poucas esperanças q alguma família olhe para ele e o queira adoptar... não são muitas as pessoas q querem um menino nestas condições! Além disso terá de ser uma família muito, muito especial... eu sou muito desconfiada quando diz respeito à adopção de um animal... não pode ser qualquer pessoa a ficar com este príncipe! De qualquer forma enquanto estiver aqui em casa será sempre tratado com muito, muito carinho...
-
- Membro Veterano
Se tivesse meio mundo interessado em adoptar este menino era a si q eu lho dava... Deste sempre q mostrou um grande carinho por o menino e sempre se preocupou com ele... tenho a certeza q seria uma excelente dona para ele e q nada lhe iria faltar 

Bonnie, fiquei muito sensibilazada com a sua resposta... muito obrigada do fundo do coração.... eu tambem tenho a certez que ele consigo conheceu finalmente o que é ser amado....Bonnie28 Escreveu:Se tivesse meio mundo interessado em adoptar este menino era a si q eu lho dava... Deste sempre q mostrou um grande carinho por o menino e sempre se preocupou com ele... tenho a certeza q seria uma excelente dona para ele e q nada lhe iria faltar
Eu na minha vida desde pequena, sempre pus os animais à frente das pessoas... mas sempre... Eu neste momento estou desempregada, deixo de ter coisas para que os meus animais aqui de casa (uma coelha, uma tartaruga e um furão, ah e um gatinho que vem aqui comer todos os dias) tenham sempre tudo o quew merecem, e por vezes é com muito sacrifio... nunca lhes faltou nada. e em casa dos meus pais é igual... fui educada assim. e este menino tocou-me fundo no coração....
Só agora é que vi este tópico...de facto o mundo é cruel, mas existem anjinhos que de vez em quando aparecem na vida destes seres fantásticos que são os animais.
Bonnie28 e cassia29..obrigada por existirem.
Obrigada carlota, é à Bonnie que tem de agradecer... pois ela é que é o anjo que salvou este tesourinho mais lindo....carlotaa Escreveu:Só agora é que vi este tópico...de facto o mundo é cruel, mas existem anjinhos que de vez em quando aparecem na vida destes seres fantásticos que são os animais.
Beijinhos para si!!

-
- Membro Veterano
Aquilo q disse é verdade... o interesse q sempre revelou em relação a este menino mostra q é uma pessoa de coração grande! Podia ter visto o tópico e não ter dito absolutamente nada, mas não foi isso q fez... nota-se q tem acompanhado esta história e q quer mesmo q este menino se safe... Fico contente por saber q não estou enganada a seu respeito e q os bichinhos q tem consigo são assim tão bem tratados! Têm muita sorte em ter uma dona assim tão dedicada!
-
- Membro Veterano
Ainda não... a doutora disse q entravam em contacto comigo assim q soubessem de mais novidades! Estou aqui em pulgas...