Espero que lhe cheguem rapidamente reforços da zona.
SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que alívio!...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Já avisaram a policia? Alguem pode lá ir com as autoridades?
<strong>Gosta de Animais?</strong> http://groups.google.pt/group/animais_p ... t-PT&pli=1
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
liguei agora a lili47 e vai lá tentar ajudar a apanhar o snopy.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
muita gente vai assustar o animal . Alguem com um franguinho assado e tranquilizante ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Estou mesmo a torcer para que ela consiga 
<strong>Gosta de Animais?</strong> http://groups.google.pt/group/animais_p ... t-PT&pli=1
-
silviaraquel
- Membro Veterano
há lá uma loja de frangos também fatima lolololololololol
-
silviaraquel
- Membro Veterano
silviaraquel Escreveu:há lá uma loja de frangos também fatima lolololololololol
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando
Reex só tu para animares isto um pouco pois está mesmo pesado mas tens toda a razão, pensaste no lado pratico e o mais racional.reex Escreveu:muita gente vai assustar o animal . Alguem com um franguinho assado e tranquilizante ?
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
O frango assado é excelente ideia, eles adoram e normalmente tem um cheiro que se detecta a milhas
-
silviaraquel
- Membro Veterano
a lili47 foi ao parque em frente a escola e só viu meninos a brincar.
-
katrina23
- Membro
- Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am
eu ás vezes estou horas a chamar o meu gato e nada....snp77 Escreveu:O frango assado é excelente ideia, eles adoram e normalmente tem um cheiro que se detecta a milhas
Assim q abro uma lata, nem q seja de salchichas, aparece logo!!!
Só o barulhinho da lata, faz milagres