ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu
Moderador: mcerqueira
É verdade tassebem.... a verdade vem sempre ao de cima, pode demorar... também te digo uma coisa, (espero nao levares a mal tratar-te por tu) eu moro em lisboa mas sou natural de lamego (perto de viseu) e ainda nao sei bem quando, mas tou para ir à terra e quando isso acontecer, se ainda nao houver noticias eu propria vou lá ao cantinho. O problema é que a minha ida ainda esta longe....Tassebem Escreveu:Pois, isto já devia estar a perder a graça... Só que quem ri por último ri melhor...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Isto é pior que uma telenovela...
Cá fico à espera de alguém que vá ao canil e que traga a verdade se é que há alguma?
Cá fico à espera de alguém que vá ao canil e que traga a verdade se é que há alguma?

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
cassia29, à vontade. O Cantinho dará com certeza informações à Dorby amanhã.
Pequebrado, e das más...
Alguma verdade tem de haver nisto tudo, nem que seja que é tudo uma armação. Agora que há dados que são verdadeiros, isso é certo. A propósito. lembrei-me agora de uma quadra do grande António Aleixo:
Para a mentira ser segura
E atingir profundidade
Tem que trazer à mistura
Qualquer coisa de verdade
Pequebrado, e das más...
Alguma verdade tem de haver nisto tudo, nem que seja que é tudo uma armação. Agora que há dados que são verdadeiros, isso é certo. A propósito. lembrei-me agora de uma quadra do grande António Aleixo:
E atingir profundidade
Tem que trazer à mistura
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Nem mais....Tassebem Escreveu:cassia29, à vontade. O Cantinho dará com certeza informações à Dorby amanhã.
Pequebrado, e das más...
E atingir profundidade
Tem que trazer à mistura
Bem verdade Tassebem. A realidade é que a parte da consulta do animal corresponde à verdade.cassia29 Escreveu:Nem mais....Tassebem Escreveu:cassia29, à vontade. O Cantinho dará com certeza informações à Dorby amanhã.
Pequebrado, e das más...
E atingir profundidade
Tem que trazer à mistura
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

Depois de ler este tópico todo de "enfiada"....de estar aflita dos olhos....de ter os miolos "esprimidinhos" com o esforço para tentar perceber tanta confusão....chego á brilhante conclusão (será que chego???? Já me questiono se há qualquer conclusão), que os cães existem sim mas deu gozo a alguma(s) pessoa(s) fazerem deles e do pessoal da arca uma novela mais que mexicana. Que serviu para pagar a conta do vet e que o Xavier que está no "Cantinho" não é o Xavier inicial porque, santa paciencia, uma ferida daquele tamanho não se cura em meia duzia de dias.
Estou como a LuMaria, aguardo fotos sem bracinhos á volta do pescoço do cão e tiradas de varios ângulos para comparar com as postadas.
Tentando-me alhear da confusão toda apenas tenho pena dos cães, pois uma pessoa acaba por afastar-se do verdadeiro problema acabando por pôr em causa se esse problema existe mesmo.
Vera
Está já confirmado, amanhã vou ao Cantinho e fazer os impossíveis para
tentar dar algum sentido a esta confusão, isto tira qualquer um do
sério
Já que a Maria Velez parece que costumava vir a Viseu nos fins-de-
-semana, também fica convidada para a caminhada, juntamente com Mimi
Gomes, irmã, amigas e conhecidas....às 9 horas
tentar dar algum sentido a esta confusão, isto tira qualquer um do
sério

Já que a Maria Velez parece que costumava vir a Viseu nos fins-de-
-semana, também fica convidada para a caminhada, juntamente com Mimi
Gomes, irmã, amigas e conhecidas....às 9 horas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Moral da historia..continuem-se com os pedidos para donativos na arca...todos os 15 dias há uma nova destas.
Isso é bem verdade...Charlie2 Escreveu:eu gostava mesmo era de saber o propósito de uma embrulhada destas, sobretudo envolvendo, aparentemente, animais que são inocentes por direito, mas duvido que alguma vez vá ver o desfecho disto.
Mas em principio amanha já teremos mais algumas informações... vai ser uma espera daquelas....
eu sou-vos franca, com a minha experiência com gente tolinha já há pouca coisa que me surpreenda realmente, mas nunca consigo deixar de me sentir realmente incomodada quando as pessoas pegam em seres inocentes para fazer valer o seu propósito, por muito esquizofrénico que este possa ser 

Já somos duas... aturo maluquinhos da mona todos os dias, agora o que eu nao admito é brinquem com estes seres indefesos e esta situação já me anda a incomodar por demais.Charlie2 Escreveu:eu sou-vos franca, com a minha experiência com gente tolinha já há pouca coisa que me surpreenda realmente, mas nunca consigo deixar de me sentir realmente incomodada quando as pessoas pegam em seres inocentes para fazer valer o seu propósito, por muito esquizofrénico que este possa ser
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Há quem não aprende.. 

A cusquice começa a apoderar-se de mim...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>