SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
lili quando ela entrar na assossiação da-lhe um murro na cara , pelo snopy

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Há uma Sra aqui na minha zona, que vive modestamente e tem um cão que comprou por 50 euros e que ela está convencidissima que tem um pequinois puro, e de pequinois só tem o tamanho e a cabeça redonda
Deve ser esse tipo de negócio que essa Sra faz 
-
Pantera2005
- Membro
- Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm
A melhor notícia do dia!!!!
A noite passada nem conseguia dormir a pensar neste pequeno! Acompanhei este tópico e ontem fiquei devastada, mas agora fiquei tão feliz!!!
Que bom esta história ter acabado bem! Parabéns, conseguiram salva-lo, tiveram muita força!!! Que alegria! 
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
và, eu sei que isto faz zangar, mas não queremos que aconteça à senhora nada de semelhante ao que sofrem os cães, pois não? Se calhar ela não entende de outra forma, e que merecia uns tabefes bem assentes, merecia... mas enfim. Vai lá uma pessoa sujar-se e despentear-se por gente dessa. Além de que não deve ter muitos amigos, ainda alguém lhe chega a roupa ao pêlo e ainda nos acusa. Na na na!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
(repetido)
Última edição por Chamarrita em terça nov 17, 2009 8:04 pm, editado 1 vez no total.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
é pá.....perapado Escreveu:Por acaso eu até gostava que acontecesse a essa mulher, e a outras que tais, algo semelhante ao que sofrem os cãesA Chamarrita, não gostava?
-
Chamarrita
- Membro Veterano
É que o sofrimento causado por outros é muito pior professor do que as próprias dores. Seria uma verdadeira alergia a gato e cão, ehehehe....
estava aqui a pensar... essa senhora tem dois cães, ao que parece bem tratados. Como é possível causar sofrimento propositadamente a seres semelhantes aos cães dela? caramba...
estava aqui a pensar... essa senhora tem dois cães, ao que parece bem tratados. Como é possível causar sofrimento propositadamente a seres semelhantes aos cães dela? caramba...
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Que alívio!!!!!!!
Mas essa coisa devia ser castigada para além de parada!!
Nada como um bocado do próprio veneno!
Mas essa coisa devia ser castigada para além de parada!!
Nada como um bocado do próprio veneno!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Esta é uma infeliz, até vendia provavelmente a própria mãe para servir de isco em lutas de cães, mas os fulanos que organizam as lutas, não sei... Talvez depois de ver o link que foi deixado acima (estou a ver se arranjo estômago) me decidisse...
De qualquer forma, esta fulana devia levar uma queixa em cima, ser vigiada pela polícia, ser presa e, simultaneamente, ser tratada, sei lá!
À máfia nojenta das lutas de cães voltarei mais tarde, quando isto acalmar. Agora é hora de festejos!
De qualquer forma, esta fulana devia levar uma queixa em cima, ser vigiada pela polícia, ser presa e, simultaneamente, ser tratada, sei lá!
À máfia nojenta das lutas de cães voltarei mais tarde, quando isto acalmar. Agora é hora de festejos!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Bem........ um final feliz......
CARINA, valeu a pena n se deixar levar pela conformação e tomar medidas!!!
Quanto a lista de maus adoptantes, A ARCA DEVIA PPENSAR NISSO PELO BEM DOS NOSSOS ANIMAIS!!!!!!!
Todo o cuidado é pouco!
Snoopy, dentro do azar és 1 sortudo!! Mereces uns doninhos à maneira!!
Enervei-me tanto c esta história, q o meu marido até disse q o forum me fazia mal, mas n podemos ficar indiferentes!!!
Não tive corangem de abrir o link sobre as lutas...isso não, ando em baixo c a doença do meu pai, n estou em condiçoes psicologicas de me defrontar c + realidades horríveis...
CARINA, valeu a pena n se deixar levar pela conformação e tomar medidas!!!
Quanto a lista de maus adoptantes, A ARCA DEVIA PPENSAR NISSO PELO BEM DOS NOSSOS ANIMAIS!!!!!!!
Todo o cuidado é pouco!
Snoopy, dentro do azar és 1 sortudo!! Mereces uns doninhos à maneira!!
Enervei-me tanto c esta história, q o meu marido até disse q o forum me fazia mal, mas n podemos ficar indiferentes!!!
Não tive corangem de abrir o link sobre as lutas...isso não, ando em baixo c a doença do meu pai, n estou em condiçoes psicologicas de me defrontar c + realidades horríveis...
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>