Face Carmesim

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Silvius
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 1:46 pm

terça nov 17, 2009 5:52 pm

Tenho um casal de Face Carmesim! O único senão é que antes eram 4, pai mãe, e filho e filha! Entretanto um (....) achou piada cortar uma das barras da rede, deixando um buraco grande o suficiente, para os pássaros passarem!

Conclusão fugiram me 3 pássaros. sendo 2 deles, Face carmesim! Agora tenho este casal, que só sei que não é inicial porque nunca fizeram criação, logo ou são Pai e filha, Mãe e filho, ou irmãos!

E não estou a conseguir encontrar mais nenhum para venda aqui na minha zona!
E gostaria de voltar a fazer criação destas aves exóticas, tão bonitas! o que devo fazer?
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

terça nov 17, 2009 7:25 pm

deves arranjar uma gaiola de geito para que de futuro nao fujam
Silvius
Membro

terça nov 17, 2009 7:33 pm

Tens tanta piada!
Pascaço! è um viveiro! E por melhor que sejam as redes, nenhuma aguenta o corte de um alicate! E agora cala-te! A minha pergunta foi dirigida as pessoas aqui que entendem de pássaros!

Se algum dia arranjar uma cobra, logo me digno a dirigir-te a palavra! Até lá não me aborreças!
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça nov 17, 2009 7:42 pm

Silvius Escreveu:Tenho um casal de Face Carmesim! O único senão é que antes eram 4, pai mãe, e filho e filha! Entretanto um (....) achou piada cortar uma das barras da rede, deixando um buraco grande o suficiente, para os pássaros passarem!

Conclusão fugiram me 3 pássaros. sendo 2 deles, Face carmesim! Agora tenho este casal, que só sei que não é inicial porque nunca fizeram criação, logo ou são Pai e filha, Mãe e filho, ou irmãos!

E gostaria de voltar a fazer criação destas aves exóticas, tão bonitas! o que devo fazer?
Ou Mãe e Pai, também pode ser...visto que nem sabes diferenciar...
Fica quieto...
Silvius
Membro

terça nov 17, 2009 7:48 pm

Irra!
Qual parte do não tive mais criação desde que os outros dois fugiram não percebestes?
Kathamina
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 8:01 pm

Silvius Escreveu:Irra!
Qual parte do não tive mais criação desde que os outros dois fugiram não percebestes?
Eu percebi...só estava a concluir as hipoteses que te faltavam... 8)
Silvius
Membro

terça nov 17, 2009 8:51 pm

Eu percebi...só estava a concluir as hipóteses que te faltavam...

Mesmo sabendo que era uma possibilidade descartada?
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

terça nov 17, 2009 9:08 pm

Silvius Escreveu:Tenho um casal de Face Carmesim! O único senão é que antes eram 4, pai mãe, e filho e filha! Entretanto um (....) achou piada cortar uma das barras da rede, deixando um buraco grande o suficiente, para os pássaros passarem!

sayers
Membro Júnior
Registado: sábado nov 07, 2009 8:05 pm

quarta nov 18, 2009 10:51 am

calma... :|
Kathamina
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:50 pm

DeadMaaann Escreveu:

:roll:
Responder

Voltar para “Aves”