APARECEU desapareceu a porta do canil de lisboa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Uma amiga minha foi resgatar um canito ao canil de Lisboa,ja a porta com o canito passou-o para amiga que ia com ela, a qual não tendo segurado bem o bichinho ele fugiu.
Andaram a procura dele durante horas mas nada. ele foi apanhado pelo canil em Benfica pode ser que ele para la volte, amanha vai-se com varios voluntarios da associação fazer uma batida nas matas em redor do canil se alguém por la passar e vir o canito me telefone mesmo que seja de noite.
é de porte medio grandinho castanho mancha por baixo branca ja não é novo esta chipado.
Lídia 919492226
Andaram a procura dele durante horas mas nada. ele foi apanhado pelo canil em Benfica pode ser que ele para la volte, amanha vai-se com varios voluntarios da associação fazer uma batida nas matas em redor do canil se alguém por la passar e vir o canito me telefone mesmo que seja de noite.
é de porte medio grandinho castanho mancha por baixo branca ja não é novo esta chipado.
Lídia 919492226
Última edição por lili47 em sexta nov 27, 2009 9:30 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Este menino estava na ala fechada vou pôr o que me mandaram por mail
sim, com umaz corrente de menos de meio metro. Hoje era dia de abate, o forno a trabalhar, o cheiro a carne, e algumas selas, estavam vazias, devem ter abatido muitos. Estão lá tão bonitos. Vim doente e ainda por cima isto.
Porque não acabam com este massacre?Os animais não podem sofrer desta maneira
castasnho é, mas s sujidade que tem em cima parece mais escuro,e é daqueles baixos e compridos e muito gordo, muito gordo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
lili47 Escreveu:Este menino estava na ala fechada vou pôr o que me mandaram por mail
sim, com umaz corrente de menos de meio metro. Hoje era dia de abate, o forno a trabalhar, o cheiro a carne, e algumas selas, estavam vazias, devem ter abatido muitos. Estão lá tão bonitos. Vim doente e ainda por cima isto.
Porque não acabam com este massacre?Os animais não podem sofrer desta maneiracastasnho é, mas s sujidade que tem em cima parece mais escuro,e é daqueles baixos e compridos e muito gordo, muito gordo.
-
- Membro Veterano
mmenezez Escreveu:lili47 Escreveu:Este menino estava na ala fechada vou pôr o que me mandaram por mail
Porque não acabam com este massacre?Os animais não podem sofrer desta maneiracastasnho é, mas s sujidade que tem em cima parece mais escuro,e é daqueles baixos e compridos e muito gordo, muito gordo.
-
- Membro Veterano
mmenezez Escreveu:lili47 Escreveu:Este menino estava na ala fechada vou pôr o que me mandaram por mail
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tiram do canil um cão muito feio ????????
epá , não sou só eu que tiro cães feios

epá , não sou só eu que tiro cães feios

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
a mata é muito grande , vai ser difiçil encontra-lo . Talvez quando a fome apertar
saia para a estrada

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
lili47 Escreveu:hoje andaram a fazer uma batida nas matas a volta do canil mas não o encontraram![]()
![]()
Se alguém o visse pode me telefonar a qualquer hora
Lili, junto à prisão de Monsanto anda uma matilha... Pode ser que ele esteja lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am
Ainda bem que ja apareceu, tadinholili47 Escreveu:Este canito tanto andou que apareceu onde sempre morou![]()
estava esfomeado e muito cansado

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>