LuMaria Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:LuMaria Escreveu:É um reguila!!! Hoje entornou o primeiro vaso de terra YUPIIIIIIII!!!!!
Ontem fez de tarzan nos cortinados ... HIP HIP HURRA!
...e todos os dias despeja o areão no chão e patina em cima dele... eta gatinho talentoso...

E se na volta me devolvem o bicho?... Aiiiiiiiiiiiiiiii SOCORRO!!!!
Eu já nem me lembro do que é ter gatos ninis em casa 
Leo
Oh Leo... confesse lá, lembra-se do que é ter reguilinhas assim em casa? Eu já nem me lembrava do quão destruidor pode ser um gato

O Cusquinhas, está cada vez mais bonito.
Lu, eu tenho um reguila em casa que já vai fazer 17 meses e tropelias dessas e doutras são todos os dias...nem parece um gato adulto, mas sim um gato "puto". Deve ter sido o leite que lhe dei que vinha adulterado...
Tem uma energia para dar e vender...
A terra dos vasos vai para o chão,
Os jornais da cadela (para se ela precisar de se aliviar) anda a brincar debaixo deles...
Se estiverem em cima dos móveis livros, papéis, canetas, telemóveis, etc, vai tudo parar ao chão.
Morde-me os livros, dossiers, óculos e tudo o que apanha...
Antes das seis da matina...está de volta do meu cabelo...para eu me levantar e dar-lhe de comer...
O meu marido habituou-o a bolinhas de papel quando está para sair de casa...ele leva-as para a àgua da cadela e come-as....
Se ele demora a dar-lhe a bola ou se é contrariado....dá-nos meia dúzia de patadas nos pés...mesmo chateado...
Passa a vida a fazer equilibrio em cima das portas...
Levanta-se o tampo da sanita e mais rápido do que nós chega o gato...
Papel higiénico...todos os dias há rolos destruídos...acho que ficava aqui a noite toda, só para contar as tropelias dele...
Se o Cusquinhas fôr como o Dinis...ou a nova dona tem muita paciência ou a LuMaria vai ter Cusquinhas/Fraldinhas de volta...