SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça nov 17, 2009 8:53 pm

que boa notícia!!! :D
Parabéns
agora só falta uma casinha para o menino...
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 17, 2009 8:53 pm

só espero que agora tenham um sitio seguro para o resguardar até ser adoptado.
snp77
Membro Júnior
Registado: terça nov 17, 2009 4:03 pm

terça nov 17, 2009 9:05 pm

TatiMatos Escreveu: Quanto a lista de maus adoptantes, A ARCA DEVIA PPENSAR NISSO PELO BEM DOS NOSSOS ANIMAIS!!!!!!!

Todo o cuidado é pouco!
Subscrevo, é muito importante, pode salvar os nossos felpudos de apuros
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

terça nov 17, 2009 9:56 pm

BOA NOITE!

O Snoopy foi resgatado há 2h. Estivemos a tarde toda atrás do Snoopy, que nunca nos deixou aproximar, sempre q o chamavamos, c salasichas, pão e afins, ele corria como se não houvesse amanhã. Corria de um bairro para o outro fazia 1km sempre às voltas e a fugir de nós. Contactámos alguns de vocês, a quem agradecemos o apoio e disponibilidade.

Ao fim da tarde, depois de muito tentarmos apanhar o Snoopy, com a ajuda de algumas cadelas, e donos das mesmas q vieram para a rua com o intuito de aproximar o Snoopy, lembrámo-nos da BRUNA (rapariga com mais ou menos 16 anos) com quem o Snoopy se dava muito no sítio onde costumava estar antes de ser adoptado. Saímos da Amadora, com trânsito, fomos a Oeiras, buscá-la , e na volta... Foi impressionante e maravilhoso. Ao invés de fugir, o Snoopy, logo que a BRUNA o chamou ele levantou as orelhas no meio do mato, e correu logo ao encontro da Bruna. FOI MARAVILHOSO. Nunca mais o largámos! Ele tinha algumas feridas, e por isso fomos de imediato para o VET. Foi encontrada uma marca de dente, com mais ou menos 2cm, ao pé do rabo. Levou logo DUAS injecções, a segunda doeu imenso, coitadinho só ganiu. E tem um creme na ferida. Já está medicado.

Apenas pagámos 13€ pelos medicamentos, a consulta foi oferta, desde já o nosso AGRADECIMENTO, ao VET de PORTO SALVO.

Neste momento o Snoopy está em casa da BRUNA, mas a casa é um T0 com ela, mãe e irmão bebé sem muitas condições para ter um cão, e por esse motivo, continuamos à procura de um ÓPTIMO lar , e de preferência com jardim (se não for pedir muito), já que o Snoopy tenta sempre ir para a rua, e adora andar de um lado para a outra na rua.

Foi emocionante. Agradeço a TODOS os q se preocuparam e continuam à procura de um lar para o SNOOPY que tem uma ESTRELINHA DA SORTE! ISABEL, GONÇALO, CLARA, RITA...

E o meu NÃO agradecimento à PSP da Brandoa, que me negou transporte e escolta policial ao bairro social para onde o Snoopy fugiu, e onde uma pessoa com uma arma de fogo nos esperava à entrada. Aviso já, q esta situação não será esquecida, irei entrar com uma reclamação contra este agente que estava de braços cruzados e refastelado, com "IMENSA VONTADE DE TRABALHAR", e q nos disse q não havia problema de entrarmos SOZINHOS no bairro para onde o SNOOPY correu.

E aviso aqui a MARIA INÊS MILAGRES CARVALHO, que não é por o Snoopy ter aparecido, que eu vou desistir de a levar à justiça. Vou entrar com uma queixa na polícia de OEIRAS ou CASCAIS.

E esperem apenas 1h, irei aqui colocar novas fotos do SNOOPY, já com a coleira nova.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E agora, em busca do dono IDEAL...
Última edição por Carinna em terça nov 17, 2009 10:04 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 17, 2009 10:03 pm

Fico feliz pelo canito ter aparecido mas fiquei com uma duvida:

Afinal a fulana nao o tinha vendido? Entao, se o vendeu, como e que ele andava a monte pelas ruas? :? Sera que me escapou ler algo esclarecedor sobre isto, mais atras? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 17, 2009 10:06 pm

Que maravilha :D :D Agora vai arranjar uns donos á maneira :D Como o descobriram :?:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça nov 17, 2009 10:06 pm

Ler tudo isto até me deu vontade de chorar, mas de alegria!! :lol:
Apesar de todo o azar o snoopy teve uma estrelinha no céu a olhar por ele e mais umas quantas cá em baixo! :wink:

Mas apesar de ser uma história de acabou bem, o desfecho podia ter sido muito diferente, por isso força Carina, para ir em frente e tentar mudar alguma coisa, por todos os snoopys que não tiveram a mesma sorte!

E os meus parabens por não ter baixado os braços e ter lutado até ao fim pelo Snoopy!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
snp77
Membro Júnior
Registado: terça nov 17, 2009 4:03 pm

terça nov 17, 2009 10:19 pm

muitos parabens! Fico contente por haver pessoas assim no mundo ;-)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça nov 17, 2009 10:26 pm

leonildecarvalho Escreveu:Fico feliz pelo canito ter aparecido mas fiquei com uma duvida:

Afinal a fulana nao o tinha vendido? Entao, se o vendeu, como e que ele andava a monte pelas ruas? :? Sera que me escapou ler algo esclarecedor sobre isto, mais atras? :?

Leo

Pois Carinna, eu também gostaria de saber, se a fulana o tinha vendido ou não.É importante saber isso. Recebi a sua MP.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 17, 2009 10:34 pm

leonildecarvalho Escreveu:Fico feliz pelo canito ter aparecido mas fiquei com uma duvida:

Leo
isso. Afinal, que sucedeu?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça nov 17, 2009 10:46 pm

Ja expliquei atras o que lea faz para não ser punida. Náo é a 1ª vez que isto acontece
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça nov 17, 2009 10:52 pm

lili47 Escreveu:Ja expliquei atras o que lea faz para não ser punida. Náo é a 1ª vez que isto acontece

Lili, pode, por favor, indicar a pagina onde explica isso? Já li tudo não sei quantas vezes :oops:... (deve ser da idade, desculpe :oops:)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça nov 17, 2009 10:53 pm

Na 2ª chamada que fiz percebi logo que não ia ser necessária a minha ajuda - a miga chorava a dizer que ele estava ao pé da menina, que estava a dar beijinhos e depois que já estava no colo dela.
Chorávamos as duas - uma em cada lado da linha :D

Queria só perguntar dos foristas que andam por aqui quem mora para as bandas daquele bairro?
Enviem-me MP que eu respondo, pode ser?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 17, 2009 10:56 pm

lili47 Escreveu:ela leu o topico foi busca-lo e po-lo na rua. como aqui foi dito mais atras que a policia estava a espera da carina ela preparou tudo para não ser apanhada, ja o tinha feito anteriormente por isso nunca foi apanhada.
Agora anda rondar a nossa associação quer o nosso Baixote ou joly. So que ali não vai ter uma surpresa agradavel :D :D

página 19
silviaraquel Escreveu:fica no casal de s.bras- amadora

isso signifaca que a outra ainda tinha o cão e ao ler este topico foi coloca-lo na rua.....
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 17, 2009 10:59 pm

se ainda tinha o cão, não o vendeu... e, se o vendeu, não poderia tê-lo (ou será que ficou com o dinheiro E com o cão?) desses negócios não entendo nada.... :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”