GALATEA ADOPTADA
Ohhhh
A semana passa rápido e daqui a nada já lá estás novamente a encher-lhe de miminhos e atenão e agora...até um passeio à maneira, hehehe!
Eu é que tambem a gostava de tornar a ver, mas agora nem viagem ainda tenho marcada...nem Milou, nem Mégane e nem sequer Duk...acabei de me mudar para o apartamento e estou completamente desprovida de animais

A semana passa rápido e daqui a nada já lá estás novamente a encher-lhe de miminhos e atenão e agora...até um passeio à maneira, hehehe!
Eu é que tambem a gostava de tornar a ver, mas agora nem viagem ainda tenho marcada...nem Milou, nem Mégane e nem sequer Duk...acabei de me mudar para o apartamento e estou completamente desprovida de animais

Ohhhh

Ahhhhhhhhhhhhh, que bom
Ui vai ser festa em dobro. Divirtam-se muito e manda um big big Kiss para essa princezinha da minha parte, tá Vive??
Olha como está a caminha rosa dela? Já deve estar toda suja, não? E ainda está com o borraxo de olhos diferentes na boxe? Mas o gajo só liga à cadela Fila de S. Miguel??? Hahah

Olha como está a caminha rosa dela? Já deve estar toda suja, não? E ainda está com o borraxo de olhos diferentes na boxe? Mas o gajo só liga à cadela Fila de S. Miguel??? Hahah
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Tu foge malhadita, foge que as malucas vão atacar!Arguida Escreveu:Olá Galatea ... ao fim duma grande ausência ... amanhã FINALMENTE vou-te ver e aos teus outros amiguinhos. Prepara-te miúda ...![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A caminha rosa já ficou toda suja mas já foi a lavar e está como nova fica dentro da casota para ficar mais protegida
Hoje estava um dia péssimo sempre a chover...por isso ficámos limitados ao recreio e mesmo assim muito complicado por causa da chuva....por isso não houve muita brincadeira mas houve muitas festas beijos e aconchegos, a Galatea esteve com o Mutti no recreio e deram-se muito bem principalmente o Mutti
Não percebo ainda não haver donos para esta muida tão linda

Hoje estava um dia péssimo sempre a chover...por isso ficámos limitados ao recreio e mesmo assim muito complicado por causa da chuva....por isso não houve muita brincadeira mas houve muitas festas beijos e aconchegos, a Galatea esteve com o Mutti no recreio e deram-se muito bem principalmente o Mutti

Não percebo ainda não haver donos para esta muida tão linda