SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 18, 2009 1:59 am

Carina finalmente consegui chegar até este topico sofrido mas delicioso por ter havido um final feliz, estive a par durante este triste episodio, antes de tudo para si:

parabens mulher de armas!!!

não desista pelo seu Snoopy e por todos os outros Snoopys que sofreram já e acabaram em sofrimento,decerto algumas pessoas estarão do seu lado e do lado dos que sofreram já ás mãos daquela "coisa", estou do seu lado que se faça justiça e pouco mais vou escrever por aqui porque as paredes são fracas, teem ouvidos, sempre que o entenda use as MP comigo se o quizer fazer e por lá lhe enviarei o meu mail ou alguem daqui por exemplo a forista Pequebrado,Fitinhas e outras que agora não me recordo.

Melita aguardo então noticias tuas por MP ou mail como entenderes :arrow: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 18, 2009 2:01 am

e com a tragedia do amigo Snoopy a Arca ganhou mais um optimo forista:

forista snp77 sejas benvindo :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
snp77
Membro Júnior
Registado: terça nov 17, 2009 4:03 pm

quarta nov 18, 2009 7:01 am

Ora obrigado, quem me dera a mim ter mais tempo livre para puder vir cá mais vezes
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta nov 18, 2009 8:15 am

Nem sei que diga.
Não sei como exprimir a minha alegria e gratidão.

Vi que ontem me telefonaram 3 vezes mas confesso que ontem, depois de saber que o Snoopy tinha sido salvo, bem, relaxei e fiquei com uma dor de cabeça que não acreditam e fui dormir às 10 da noite - desde que soube que o Snoopy estava nas mãos daquela muher que não dormia...

Carina - grande mulher.

Se houvesse mais pessoas como a Carina - pessoas que não se calam nem baixam os braços perante a injustiça e a maldade - não haveria tantos casos de abuso, tantas injustiças.
A sua coragem e determinação foram admiráveis.

Obrigada a todos os que agiram, a todos os que se preocuparam.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

quarta nov 18, 2009 9:47 am

Já viram que foi preciso apenas 1 pessoa para alterar o destino deste animal??

Sim, eu sei q a Carina teve ajudas, mas não deixa de ser a Cabeçinha desse grupo !!

Somos tantos nesta Arca, não há nada q se possa fazer??Não digo evitar este tipo de coisas, pois isso deve ser dificil, mas "fazer" com q aja castigos para essa gentalha...

Não podemos fazer nada ??
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta nov 18, 2009 9:47 am

Que excelente nova para começar o dia. Tinha mesmo um feeling que o Snoopy ìa aparecer. Estou mesmo contente :D

Carinna: entrega o Snoopy na casa do adoptante (e qualquer outro).
Quantas vezes não parece tudo bom e afinal o animal vai para pior.
Recordo-me da situação de 1 gatinho bébé que tinhamos para dar. As pessoas pareciam razoáveis, mas com a pulga atrás da orelha, foi-se investigar e a casa/quintal das pessoas, além de ser um pardieiro, estava pejada de gatos adultos/jovens à volta. Então lá nos disseram que depois de crescerem os soltavam :evil:
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta nov 18, 2009 9:58 am

Parabéns a todos os intervenientes, em especial à Carina. Apesar de estar imensamente feliz por este menino ter sido recuperado fico muito triste e revoltada por saber que existem outros que não têm a mesma sorte…
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

quarta nov 18, 2009 10:06 am

Bom dia a todas :D
Eu sabia que havia esperança para o nosso Snoopy :P
Meu lindão estás a salvo graças a todas essas pessoas maravilhosas, que estão mesmo de PARABÉNS, voces tiveram uma atitude linda, que houvessem mais pessoas como vocês.
Carina descanse que bem merece.
Fiquei mesmo super feliz por saber que ele estava bem :D
Agora essa Inês a violência não leve a nada, mas que merecia umas valentes porradas merecia :evil:
Beijinhos
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

quarta nov 18, 2009 10:49 am

Só agora consegui acabar de ler todos os posts. Fiquei tão feliz e aliviada por saber que o Snoopy foi recuperado e apesar de alguns ferimentos está bem.. :D :D Os meus PARABÉNS a quem teve a coragem de ir lá, de não baixar os braços e de o recuperar.

Atenção a quem mandam MP. Essas pessoas são mestras no disfarce. Podem andar no meio de nós, parecendo pessoas preocupadas com o bem estar dos animais, humanas e decentes. Não lhe passem informações inadvertidamente. Espero sinceramente que algo possa ser feito para levar este e outros casos à justiça.

Carinna, vá dando notícias do Snoopy sempre que possa.
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 18, 2009 10:59 am

Carinna Escreveu:BOA NOITE!

O Snoopy foi resgatado há 2h. Estivemos a tarde toda atrás do Snoopy, que nunca nos deixou aproximar, sempre q o chamavamos, c salasichas, pão e afins, ele corria como se não houvesse amanhã. Corria de um bairro para o outro fazia 1km sempre às voltas e a fugir de nós. Contactámos alguns de vocês, a quem agradecemos o apoio e disponibilidade.

Ao fim da tarde, depois de muito tentarmos apanhar o Snoopy, com a ajuda de algumas cadelas, e donos das mesmas q vieram para a rua com o intuito de aproximar o Snoopy, lembrámo-nos da BRUNA (rapariga com mais ou menos 16 anos) com quem o Snoopy se dava muito no sítio onde costumava estar antes de ser adoptado. Saímos da Amadora, com trânsito, fomos a Oeiras, buscá-la , e na volta... Foi impressionante e maravilhoso. Ao invés de fugir, o Snoopy, logo que a BRUNA o chamou ele levantou as orelhas no meio do mato, e correu logo ao encontro da Bruna. FOI MARAVILHOSO. Nunca mais o largámos! Ele tinha algumas feridas, e por isso fomos de imediato para o VET. Foi encontrada uma marca de dente, com mais ou menos 2cm, ao pé do rabo. Levou logo DUAS injecções, a segunda doeu imenso, coitadinho só ganiu. E tem um creme na ferida. Já está medicado.

Apenas pagámos 13€ pelos medicamentos, a consulta foi oferta, desde já o nosso AGRADECIMENTO, ao VET de PORTO SALVO.

Neste momento o Snoopy está em casa da BRUNA, mas a casa é um T0 com ela, mãe e irmão bebé sem muitas condições para ter um cão, e por esse motivo, continuamos à procura de um ÓPTIMO lar , e de preferência com jardim (se não for pedir muito), já que o Snoopy tenta sempre ir para a rua, e adora andar de um lado para a outra na rua.

Foi emocionante. Agradeço a TODOS os q se preocuparam e continuam à procura de um lar para o SNOOPY que tem uma ESTRELINHA DA SORTE! ISABEL, GONÇALO, CLARA, RITA...

E o meu NÃO agradecimento à PSP da Brandoa, que me negou transporte e escolta policial ao bairro social para onde o Snoopy fugiu, e onde uma pessoa com uma arma de fogo nos esperava à entrada. Aviso já, q esta situação não será esquecida, irei entrar com uma reclamação contra este agente que estava de braços cruzados e refastelado, com "IMENSA VONTADE DE TRABALHAR", e q nos disse q não havia problema de entrarmos SOZINHOS no bairro para onde o SNOOPY correu.

E aviso aqui a MARIA INÊS MILAGRES CARVALHO, que não é por o Snoopy ter aparecido, que eu vou desistir de a levar à justiça. Vou entrar com uma queixa na polícia de OEIRAS ou CASCAIS.

E esperem apenas 1h, irei aqui colocar novas fotos do SNOOPY, já com a coleira nova.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E agora, em busca do dono IDEAL...

amiga - eu avisei foi a da Amadora :?
e eles disseram que iam eles sim lá buscar o menino, mas que tu, por razões de segurança, ias aguardar na esquadra!!.
Tenho de avisar que o canito apareceu e agradecer ao chefe na mesma a disponibilidade em ajudar!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

quarta nov 18, 2009 11:44 am

sofiaabreulopes Escreveu:amiga - eu avisei foi a da Amadora :?
e eles disseram que iam eles sim lá buscar o menino, mas que tu, por razões de segurança, ias aguardar na esquadra!!.
Tenho de avisar que o canito apareceu e agradecer ao chefe na mesma a disponibilidade em ajudar!

Bom dia.

Pois mas não me conseguiram informar q a PSP da Amadora tinha sido informada,e por isso fui à primeira q encontrei q foi a da Brandoa, mesmo ao lado do Bairro. Obrigada na mesma. Mas graças a Deus O Snoopy voltava sempre ao mesmo jardim, bastava-nos esperar 20 minutos e avistávamo-lo lá ao fundoooooo a regressar.

Bem, do q eu preciso agora é de q a senhora seja identificada, e q ela perceba q este caso vai para a frente.

Epah, e arranjar um dono para o Snoopy, q está a ser muito díficil. :( Pode ser q na Sexta-feira o vá buscar... O paradeiro é desconhecido, não vá a Coquinada andar por aqui. :P Informo por PM a quem quiser, se o for mesmo buscar a casa da BRUNA.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 18, 2009 12:03 pm

Bem, primeiro que tudo, os meus sinceros parabens para a Carina, pela sua grande dedicacao ao caso sem nunca ter desistido, felizmente para o animal.

Agora, em resposta para a lili47 porque coloquei uma questao a valente autora deste topico,
leonildecarvalho Escreveu:Fico feliz pelo canito ter aparecido mas fiquei com uma duvida:

Afinal a fulana nao o tinha vendido? Entao, se o vendeu, como e que ele andava a monte pelas ruas? :? Sera que me escapou ler algo esclarecedor sobre isto, mais atras? :?
Leo
lili47 Escreveu:Ja expliquei atras o que lea faz para não ser punida. Náo é a 1ª vez que isto acontece
mas que foi a lili47 a responder o seguinte:
lili47 Escreveu:Ja expliquei atras o que lea faz para não ser punida. Náo é a 1ª vez que isto acontece
Como esta resposta nao me clarificou quanto ao pretendido, pesquisei melhor o topico e continuei na mesma, ou seja, sem encontrar resposta a minha questao ja que a lili47 teve sim duas intervencoes anterioesr, na pagina 7 (ler abaixo em citacao) mas que nao explica nada de nada em relacao a questao colocada. Ou seja, continua-se sem saber se a fulana teria lou nao vendido o animal a outra pessoa e se assim foi, como e que esse animal andava a monte?
E demasiado importante que seja esclarecido ate para beneficio de animais e pessoas que andam nestas lides, a das doacoes de animais. Agradeco mesmo poder ser esclarecida.
lili47 Escreveu:Como veem a dita srª anda no ataque outra vez, ja mandei mails a todos os meus contactos agora ronda as associações
MENINAS ATENÇÃO QUE ESTA HORROROSA MULHER ANDA OUTRAVEZ AO ATAQUE DOS ANIMAIS, ESTA ORDINÁRIA LIGOU-ME ONTEM 10 HORAS DA NOITE DO NUMERO AGORA FIXO ,NÃO GOSTEI E ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO LIGAR AQUELA HORA PARA MA FALAR DE CÃES, DISSE-ME QUE IA HOJE Á ASSOCIAÇÃO
PELA MANHÃ, MENTIROSA NÃO APARECEU. CLARO , VOLTOU-ME A LIGAR POR VOLTA DAS 4 SE EU NÃO PODIA IR AQUELA HORA DAR-LHE UMA CADELA PARA ADOPTAR, RESPONDI QUE NÃO TINHA CADELAS PARA DAR , NÃO HAVIA PROBLEMA UM MACHO TAMBÉM SERVIA, PUDERA PARA O QUE ELA QUER. TENHAM CUIDADO E FAÇAM PASSAR AOS VOSSOS AMIGOS. OBRIGADA
lili47 Escreveu:
TatiMatos Escreveu::

Ela deve ser "mestra" a enganar e persuadir, quem n conheça o historial nem desconfia :o

Ela é mais que mestra nestas coisas quase enganou uma voluntaria nossa através de mail mas quando ela me falou em casal de s. bras fiquei logo alerta, e confirmou-se era ela. A nossa voluntaria andava a divulgar um canito que encontrou e não estava na associação por isso particularmente.

Deus sabe quantos caes e gatos (sim ela também anda atras de gatos para isco) ja tiveram um fim infeliz.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta nov 18, 2009 12:27 pm

Ola Leonilde

Pouco tenho que te explicar aqui no forum, mas se andas nisto a algum tempo ja devia saber o historial desta mulher. O que aconteceu ao snoppy ja aconteceu a uma cadela anos atras da AMIAMA etc isto ja acontece a varios anos, todas as instituiçoes de animais a conhecem. Ela não fica so por aqui ela pede canitos de todo o pais.

Quanto ao snoppy não sei o que aconteceu mas... ela é conhecida no bairro pode ter ido la pedir o cão de volta e abandona-lo no jardim :?: :?: :?: como o pode ter vendido a particular e pedi-lo de volta :?: :?: :?: se pesquisares na net aparece varios relatos dela e das malandrices.

Não conseguimos provar porque ela é esperta que os vende para o bairro para lutas, mas um dia sera apanhada.

Tu nem sabes o que é aturar esta mulher quando ela esta interessada num canito, eu ja passei por isso até de madrugada me mandava sms.

Agora vê a coincidencia o snoppy foi apanhado ontem e ela desde sabado anda a telefonar e mails para adoptar o nossos canitos, não sera desconfiar............
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

quarta nov 18, 2009 12:33 pm

Aquilo q nos pareceu é q o cão chegou a ser vendido, ou vá trocado por uma dose de cocaína. Entretanto não se deixou em paz a mulher, ameacei c polícia televisão, e até pagar aos gajos das lutas. Disse-lhe tb q as pessoas a quem ela vendeu o cão logo q soubessem q ela deixou q a policia se metesse nisto, ela iria ter problemas.

O Snoopy tem marcas de ter sido atacado por outro cão. O q pode ter acontecido (e qdo eu lhe perguntei onde esta o cao e q queria o cao ela respondeu "Eu sei com quem está o cão" depois de ter afirmado no dia anterior "O cão fugiu" q é o q ela diz a toda a gente q lhe dá cães e depois quer notícias dos mesmos), é ela já vendo o q iria acontecer, e q vai mesmo acontecer, foi buscar o cão à pessoa e explicou q a polícia já estava metida ao barulho, ou provavelmente o cão não serviu p o q queriam e foi abandonado. Mas ela provavelmente foi buscá-lo e deixou-o no jardim, pq posteriormente qdo lhe liguei e já estava a caminho de casa dela, ela respondeu "O cão está no jardim ao lado da minha casa"!

Ela percebeu q teve azar no cão, e q não iriamos desistir, com tanta ameaça e vendo q durante um dia e meio não a larguei nem mesmo de madrugada, percebeu q as ameaças eram reais, e q eu não ía descansar enquanto não tivesse o cão. Até pq eu fiz questão de frisar q ela tinha de me dar o cão, pq eu sabia mto a seu respeito, eu e muito mais gente, fiz questão de lhe dizer o nome dos seus familiares, para ela perceber q eu sabia de mais da vida dela, o q não era nada bom.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta nov 18, 2009 12:34 pm

Chamarrita Escreveu:se ainda tinha o cão, não o vendeu... e, se o vendeu, não poderia tê-lo (ou será que ficou com o dinheiro E com o cão?) desses negócios não entendo nada.... :o

Pois...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”