Marley and Me
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Caros foristas amantes de cães.
Venho aconselhar um filme que acabei de ver: Marley and Me.
Obviamente que aconselho porque gostei, e sei que quem gosta de cães também gostará.
Fica a sinopse do conhecido site imdb:
http://www.imdb.com/title/tt0822832/
Cumprimentos e bom filme.
Venho aconselhar um filme que acabei de ver: Marley and Me.
Obviamente que aconselho porque gostei, e sei que quem gosta de cães também gostará.
Fica a sinopse do conhecido site imdb:
http://www.imdb.com/title/tt0822832/
Cumprimentos e bom filme.
<p></p>
-
- Membro Veterano
Oooops... afinal já por cá andava...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ght=marley
Fica na mesma a mensagem para os que ainda não viram.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ght=marley
Fica na mesma a mensagem para os que ainda não viram.

<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Continuo com a mesma opinião, o livro é um optimo exemplo de como não e deve tratar de um cão e foi uma forma de uma pessoa que não soube educar nem tratar bem o cão( ele acaba abatido no fim poorque era "muito velho" para ser operado a uma TE) ganhar uma pipa de massa.16cm Escreveu:o livro é bem melhor
Eu qualquer dia hei de escrever um livro sobre como maltratei o meu UMM até ele acabar no ferro velho. e ganharei uma pipa de massa. O Herbie pode fazer de Matilda( o nome do meu jipe) e o Tom Cruise com uns sapatos elevatórios de 35 cm pode fazer de mim.
Gypsfulvus Escreveu: e o Tom Cruise com uns sapatos elevatórios de 35 cm pode fazer de mim.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm
Só li o livro 

Cumprimentos! 

-
- Membro Veterano
Imagine que tinha 90 anos e que todos os meses lhe dava uma dor terrível que o atirava para uma mesa de operações, na qual existia um risco muito alto de morrer, e havia a certeza que tal operação não o iria curar, apenas lhe ia dar mais um mesito até à próxima dor terrível (já para não falar em termos financeiros).Gypsfulvus Escreveu:Continuo com a mesma opinião, o livro é um optimo exemplo de como não e deve tratar de um cão e foi uma forma de uma pessoa que não soube educar nem tratar bem o cão( ele acaba abatido no fim poorque era "muito velho" para ser operado a uma TE) ganhar uma pipa de massa.16cm Escreveu:o livro é bem melhor
Estando o filme a falar num cão, eu não diria de caras que se estivesse na mesma situação, não o mandaria abater. Se o dissesse ficava bem visto, mas convém analisar as situações com cabeça.
É obvio que a história é sobre um gajo que não sabia educar o seu cão... mas a piada está aí. Não há filmes de gajos virgens aos 30 anos, de pessoas que não conseguem tirar a carta, etc...
Enfim... gostei do filme. O livro não o li.
<p></p>
off - topic, nao resisto
ha um filme chamado virgem aos 40 e no filme speed 1 , a sandra nao consegue tirar a carta.
fora de brincadeira, li o livro, gostei, vi o filme, sem som , num aviao, nao me pareceu nada de extraordinário.
gostava de ver em filme o filosofo e o lobo.
ha um filme chamado virgem aos 40 e no filme speed 1 , a sandra nao consegue tirar a carta.
fora de brincadeira, li o livro, gostei, vi o filme, sem som , num aviao, nao me pareceu nada de extraordinário.
-
- Membro Veterano
É desta boa disposição que eu gosto. Peço desculpa pela falta do ponto de interrogação na minha penúltima frase, que levou à piadola do caro utilizador.fsilva185 Escreveu:off - topic, nao resisto
Sobre o filme ser extraordinário ou não, concordo que não o seja. No entanto, dentro dos filmes com cães é dos melhores que vi.
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Já agora... Dentro dos filmes com cães o meu preferido é o "Amigos & Detectives" com o actor Tom Hanks e com um magnifico Dogue de Bordéus chamado (no filme) Hooch!Hakuma Escreveu:Sobre o filme ser extraordinário ou não, concordo que não o seja. No entanto, dentro dos filmes com cães é dos melhores que vi.
Quanto ao filme "Marley & Me" não gostei, o livro é bem melhor.

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
Também gostei.n3ka Escreveu: Já agora... Dentro dos filmes com cães o meu preferido é o "Amigos & Detectives" com o actor Tom Hanks e com um magnifico Dogue de Bordéus chamado (no filme) Hooch!

<p></p>