Visconde da Gandarinha -Assoc.Patas.Errantes- Até sempre...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Olá Visconde!
Então e essas passeatas? Lindas meninas a passear os avôzinhos
tá-se, n é?
Isto é para parecer mais nova do que sou, á semelhança do Visconde que anda todo direitinho n vá aparecer aí por perto alguma canita jeitosa

Então e essas passeatas? Lindas meninas a passear os avôzinhos

Isto é para parecer mais nova do que sou, á semelhança do Visconde que anda todo direitinho n vá aparecer aí por perto alguma canita jeitosa

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
O Visconde está cada vez mais engraçado!Parece que se ri!
Aprendeu a dormir na caminha já há algum tempo, quando antes olhava para a cama com bastante desprezo e ia-se deitar no chão!
Agora que sabe o que é conforto, o Visconde procura outros aposentos reais onde possa ser amado para sempre!
Cá está ele na hora da higiene

e nos miminhos

Aprendeu a dormir na caminha já há algum tempo, quando antes olhava para a cama com bastante desprezo e ia-se deitar no chão!

e nos miminhos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Olhem só para isto não se vê uma unica costela
que diferênça!!!!!!
Já dorme na caminha
pronto já aprendeu o que é bom!!!!!
Força lindo

Já dorme na caminha

Força lindo

Ele é um cão elegante, mas sim, recuperou o peso e está com o peso que os veterinários consideram saudável!vive Escreveu:Olhem só para isto não se vê uma unica costelaque diferênça!!!!!!
Já dorme na caminhapronto já aprendeu o que é bom!!!!!
Força lindo

Está menos esquisito a comer e já dorme na caminha , como os cãopanheiros.

Ele está muito giro e sempre bem - disposto!

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
antigona Escreveu:O Visconde está cada vez mais engraçado!Parece que se ri!![]()
Aprendeu a dormir na caminha já há algum tempo, quando antes olhava para a cama com bastante desprezo e ia-se deitar no chão!Agora que sabe o que é conforto, o Visconde procura outros aposentos reais onde possa ser amado para sempre!
![]()
e nos miminhos
Tem!Tem!vive Escreveu:Tão lindo; têm mesmo o porte de um Visconde

è o máximo o nosso Visconde da Gandarinha!

-
- Membro Veterano
Viva ao Visconde!!!!!!!!antigona Escreveu:Tem!Tem!vive Escreveu:Tão lindo; têm mesmo o porte de um Visconde![]()
è o máximo o nosso Visconde da Gandarinha!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>