Também fico aqui pendurada. Oxalá corra tudo bem e seja amor à primeira vista...
Quem puder que venha logo dar novidades, por favor.
Esta Arca é uma roleta russa de emoções...
Ainda não consegui ligar...estou pendurada...é que para irem ao vet tem de ser hoje, ou ela passa a noite na transportadora - não vão conseguir metê-la lá dentro amanhã, vai ficar assustada...Tassebem Escreveu:É hoje, é hoje!...![]()
Também fico aqui pendurada. Oxalá corra tudo bem e seja amor à primeira vista...
Quem puder que venha logo dar novidades, por favor.
Esta Arca é uma roleta russa de emoções...
Tassebem tem toda a razão, é mesmo uma roleta russa de emoções..Pequebrado Escreveu: Ainda não consegui ligar...estou pendurada...é que para irem ao vet tem de ser hoje, ou ela passa a noite na transportadora - não vão conseguir metê-la lá dentro amanhã, vai ficar assustada...
Não me oponho a esta solução, se assim o entender a pequebrado. Aliás, era isso mesmo que iríamos fazer com a Joaninha, caso ela tivesse ficado connosco.zahzah Escreveu:mas a lira já vai levar a menina? a pequebrado já conhece a lira e a casa dela? que rapideze porque não é a pequebrado a levá-la, estando lá um bocadinho com ela isso não daria maior confiança à pequenita? espero que tudo corra bem
miga Lira93 não é por eu não querer...e o que faço aos 14 que estão em casa?Lira93 Escreveu:De qualquer forma, não iremos juntá-la já hoje à Lira. Conforme falei com a pequebrado, iremos primeiro com ela ao veterinário, e depois passará a noite sossegadinha na cozinha, para ir cheirando a Lira por baixo da porta, mas sem mais uma apresentação traumática logo no próprio dia. Se tudo correr bem, amanhã à noite já começamos as apresentações, com calma..
Outra hipótese, se quiser, é a pequebrado ir connosco ao veterinário, e acompanhar-nos até casa depois. Pode conversar com os veterinários, conhecer a Lira, e conhecer o espaço, é um pouco à pressa mas nada exclui que mais tarde regresse para a visitar.
Por mim, o que mais quero é que a pequebrado fique descansada, e que a Sony tenha uma transição o menos traumática possível..
zahzah as referências que recolhi da Lira93, da net, listas, e junto de outras foristas foram boas...zahzah Escreveu:espero que não levem amal eu meter-me no assunto, mas já sabem como os gatos são curiosos e cheirinhas
mas não devia ser um principio NUNCA entregar um animal sem conhecer bem o adoptante e as condições deste? não é nada contra a lira obviamente, eu não a conheço, espero que não me interprete mal
não levo nada a mal, por isso fiz a pesquisa...em todas as frentes.zahzah Escreveu:pequebrado, eu já percebi que é uma pessoa que tenta fazer tudo pelo melhor. só que o feeling, muitas vezes não chega, eu sou pequenina mas já vi muitas coisas![]()
lamento ter de ser eu, pareço uma desmancha prazeres, mas alguem tem de dizer estas coisas. não levem a mal, não tenho nada contra ninguem.
boa sorte para a sony e para quem lhe quer bem