O meu animal morreu que faço???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
boypets
Membro
Registado: segunda out 19, 2009 6:19 pm

quarta nov 18, 2009 3:57 pm

Boa tarde infelizmente o meu Mongo (gerbo da mongólia) morreu ....

em eu queria comprar outro animal mas qual o melhor?

Porquinho da india ? Se for quais os cuidados? são caros $?

Ratazana domestica? Se for quais os cuidados? são caros $?

Hamster russo ? Se for quais os cuidados? são caros $?

Mais uma coisa queria um animal sociavel que possa vir para fora deste qual o mais indicado??? :?: :?:
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta nov 18, 2009 4:00 pm

desses o mais sociavel é a ratazana domesticas mas precisa de mais espaço do que um hamster faz uma breve pesquisa
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta nov 18, 2009 4:01 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mongo/46186

Para dar as condições que deu ao seu gerbo, mais vale não ter animal nenhum...

R.I.P mongo
Kathamina
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:02 pm

cris17 Escreveu:desses o mais sociavel é a ratazana domesticas mas precisa de mais espaço do que um hamster faz uma breve pesquisa
Cris não dês ideias...vê o petsite do gerbo :evil:

DEIXEM AS RATZ EM PAZ!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
boypets
Membro

quarta nov 18, 2009 4:17 pm

Kathamina Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mongo/46186

R.I.P mongo

Bem se queres dar as tuas opiniões que des até ajudas mais mas por favor e agoa a falar a sério dis lá as razões para tares a falar mal de mim eu sempre fiz o melhor pra o meu gerbo ! so as fotos foi numa altura em que eu aimnda não tinha mudado a gaiola por favor se queres gozar mais vale a pena não dizeres nada!!!

Portanto bem se queres gozar goza á vontade não me vou importar com uma pessoa que não conheço de lado algum!
Kathamina
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:26 pm

Eu não estou a gozar...
Um gerbo sózinho...sendo eles animais sociáveis...
A gaiola não era indicada, eles escavam e roiem tudo, precisam de espaço e uma gaiola/terrário com profundidade.

Ninho de algodão? Nem para hamster, qto mais para gerbo....

Alimentação? não sei o que lhe davas...

Só acho é que se não dão as condições minimas, nem falo sequer de condições á séria.... se nem as minimas dão...como queres tu ter outro animal? Se é para o deixar morrer, mais vale não teres!!!
boypets
Membro

quarta nov 18, 2009 4:30 pm

Kathamina Escreveu:
cris17 Escreveu:desses o mais sociavel é a ratazana domesticas mas precisa de mais espaço do que um hamster faz uma breve pesquisa
Cris não dês ideias...vê o petsite do gerbo :evil:

DEIXEM AS RATZ EM PAZ!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

mas por favor responde a questão anterior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

quarta nov 18, 2009 4:36 pm

realmente o animal não estava em muito boas condições, pesquise, e não se esqueça que qualque animal requer um investimento por mais pequeno que seja :wink:
boypets
Membro

quarta nov 18, 2009 4:38 pm

fcneto Escreveu:realmente o animal não estava em muito boas condições, pesquise, e não se esqueça que qualque animal requer um investimento por mais pequeno que seja :wink:

mas esse é o problema!!! porque dizem que não estava em boas condições apenas não entendo o que faltava? e porque quando dizem que não esta em boas condiçãoes não dizem o que falta?
boypets
Membro

quarta nov 18, 2009 4:57 pm

boypets Escreveu:
fcneto Escreveu:realmente o animal não estava em muito boas condições, pesquise, e não se esqueça que qualque animal requer um investimento por mais pequeno que seja :wink:

mas esse é o problema!!! porque dizem que não estava em boas condições apenas não entendo o que faltava? e porque quando dizem que não esta em boas condiçãoes não dizem o que falta?

alguem pode responder??????????
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta nov 18, 2009 5:10 pm

boypets Escreveu:
boypets Escreveu:

alguem pode responder??????????

Já lhe responderam :arrow:
Kathamina Escreveu:Eu não estou a gozar...
Um gerbo sózinho...sendo eles animais sociáveis...
A gaiola não era indicada, eles escavam e roiem tudo, precisam de espaço e uma gaiola/terrário com profundidade.

Ninho de algodão? Nem para hamster, qto mais para gerbo....

Alimentação? não sei o que lhe davas...

Só acho é que se não dão as condições minimas, nem falo sequer de condições á séria.... se nem as minimas dão...como queres tu ter outro animal? Se é para o deixar morrer, mais vale não teres!!!
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

quarta nov 18, 2009 5:13 pm

Kathamina Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mongo/46186

R.I.P mongo
kat quem morreu foi o gerbo, tem atenção a isso
Kathamina
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 5:13 pm

boypets Escreveu:olha eu não quero causar problemas nem aarranjar inimigos mas sem dar conta arranjei um ..... TU :!: :!: :!: mas tambem queria saber porque! e porque é que mandaste mensagens pouco simpaticas no foram ! é ccom isso que fique incomodado! portanto se faz favor responde :!: :!: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Que quer que responda, diga-me lá?
boypets
Membro

quarta nov 18, 2009 5:16 pm

quer saber? olhe que se calhar sim
boypets
Membro

quarta nov 18, 2009 5:17 pm

boypets Escreveu:quer saber? olhe que se calhar sim

acho que está tudo se leu a mensagem conserteza está la e se leu bem o forum olhe que tambem devera saber a pergunta
Última edição por boypets em quarta nov 18, 2009 5:18 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Exóticos”