Canil Municipal da Nazaré -URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Pedro58
Registado: quarta set 02, 2009 7:28 am

segunda set 21, 2009 1:37 pm

Ola a todos. Tenho recebido algumas mensagens de participantes do forum relativamente á possibilidade da koca ter cachorrinhos para dar. Eu faria com todo o gosto, mas a Koca já tem 8 anos e não vai voltar a ter mais cachorros. Em principio, vamos até esteriza-la.
No entanto aconselho a todos procuram um S Bernardo que vejam em canis, associacoes, etc. pois de vez em quando vai aparecendo um com uma historia mais triste. Não se importem que já nao sejam cachorros. O Sao Bernardo é cachorrinho a vida toda (So cresce em tamanho!!).

Relativamente á Koca, ela esta completamente integrada na familia. Ja se dá muito bem com os outros membros e já compreende perfeitamente todas as regras. É uma crianca autentica, super carente, e não nos quer afastados da sua vista nem por um segundo. Como é um bocadito trapalhona e tem uma força brutal, hoje, so com o rabo, atirou com um candeeiro ao muro que simplesmente lhe desfez a parte de cima.

O seu maior defeito: Baaaaaaaaaabbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaa-seeeeeeeeeeeeee quase tanto como no filme... Todas as pessoas que entram ao portao levam sempre com um carimbo viscoso nas calças. Para se conseguir controlar que aquele ja foi revistado.

É um cao de guarda espectacular e reconhece muito bem quem é da casa.

Que confusao nos faz pensar que esta ternura de cão foi posta num canil ao fim de 8 anos para ser abatida, por ter morto dois ou tres caes... que depois afinal ja tinha sido só um... e que depois afinal era apenas um recem-nascido com um mes e meio, que possivelmente sem a menor das intencoes da koquinha, teve o mesmo destino que o meu candeeiro...

É a razao porque aconselho as pessoas que procuram os cachorrinhos Sao Bernardo, que adoptem um Sao Bernardo já crescido.

Cumprimentos a todos,

Pedro.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 18, 2009 1:26 am

Urgente:

Este topico tem de não cair no esquecimento como o deixaram cair, estão animais de novo a sofrer no pseudo-canil da Nazaré recebemos ontem essa noticia por mail :cry:

Bug,Partido pelos Animais,Isabel Seabra e Pravi onde estão as noticias,as conversas e o resultado de tudo isto

quantas promessas quanta conversa aqui fizemos e para quê?apenas fumaça...e enquanto existir apenas fumaça tudo fica no zero...isto não pode ficar assim de modo algum, envolveu "promessas" de Associaçoes em relação a tudo tentar mudar nas calmas e falaram maravilhas acerca das pessoas com quem contactaram da referida Camara á qual este podre canil pertence e???????

quanto tempo passou já e nada feito :cry: vamos todos em conjunto tentar ajudar os animais da Nazaré que são iguais a todos os outros apenas estão muito mais esquecidos e escondidos :cry:

da minha parte disponibilizo-me para ajudar no que puder :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 18, 2009 2:58 am

em nome dos animais que continuam a sofrer afinal como há meses atrás, contrariamente ao que vos tinham dito, que não deixem cair isto no esquecimento, são seres vivos a sofrer :arrow: :cry: :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta nov 18, 2009 12:30 pm

kikorahim, eu não tenho novidades nenhumas.

Eu prontifiquei-me a ajudar, mas o combinado era entrarem em contacto comigo qdo precisassem. Eu nao fiquei com contacto de ninguem nem nunca fui contactada, pela pessoa que era suposto faze-lo...

E antes que me digam para ir la averiguar, tem sido mto complicado pois não tenho tido tempo para nada (não que alguem tenha alguma coisa a ver com isso)e aquilo nao fica já ao virar da esquina...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
manuek
Membro Veterano
Registado: terça mar 24, 2009 9:09 am

quarta nov 18, 2009 3:41 pm

:arrow:
bug mandei PM
Amigos para sempre s&atilde;o os animais.

Manuela.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta nov 18, 2009 3:58 pm

O WOLF é um cão com dois anos de raça labrador que se encontra no canil
municipal da Nazaré.
Alguem pode salvar este animal?? Já foram abatidos 3 cães de porte pequeno... :cry:

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
manuek
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:10 pm

Eu posso ir, mas não tenho onde o por tem alguem que quer ficar com ele?

Manuela.
ritafc
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:13 pm

manuek Escreveu:Eu posso ir, mas não tenho onde o por tem alguem que quer ficar com ele?
Infelizmente não tenho!! :( Mas se houvesse a hipótese de alguem o tirar de lá e trazer para lisboa podia falar com uma pessoa para ser fat
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:22 pm

eu vinha agora mesmo aqui dizer o que a Rita mostrou já:o menino que está para abate, as fotos foram tiradas sem autorização...e ontem foram adormecidos 3 amiguinhos de porte pequeno :cry: ;penso que o importante não será apenas salvar este amigo sim continuar com algo mais que impeça a mortandade sem divulgação e sem pessoas que consigam ajudar, contactei já 1 pessoa que anteriormente ajudou ou tentou quando isto se tornou publico no final do Verão, espero que me diga alguma coisa pois se tudo foi dito pela Camara que ia mudar alguem terá de pressionar esses senhores, formarem um grupinho de alguem que viva mais perto ou por telefone e por mail tambem poderemos ajudar no sentido de evitar massacres e más condiçoes no "canil"da Nazaré

se ajudamos os que estão perto de nós porque não tentar ajudar os que nada teem e estão lonje?
manuek
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:25 pm

Rita mandei PM

Manuela.
KikoRahim
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:29 pm

é pouco claro a forista manuek enviar MP a quem entende o que lhe é de direito, e se eu não puxasse o topico nada disto aqui aparecia de novo.

existe algum Grupo do qual não se possa saber em publico?se sim até hoje nada foi feito...
ritafc
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:31 pm

Infelizmente todos os canis municipais praticam abates e este é apenas um dos que não divulga os seus animais! É importante tentar mudar isso, mas este animal não pode esperar que essas mudanças cheguem, por isso é urgente salvá-lo!!
Eu posso tentar arranjar fat, mas é preciso madrinhas pelo menos para despesas veterinárias, alguem se oferece??
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:35 pm

KikoRahim Escreveu:é pouco claro a forista manuek enviar MP a quem entende o que lhe é de direito, e se eu não puxasse o topico nada disto aqui aparecia de novo.

existe algum Grupo do qual não se possa saber em publico?se sim até hoje nada foi feito...
:o :o :o Cada um tem o direito de mandar mp's a quem bem entende...não entendi!
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:49 pm

citando
ritafc Escreveu:
KikoRahim Escreveu:é pouco claro a forista manuek enviar MP a quem entende o que lhe é de direito, e se eu não puxasse o topico nada disto aqui aparecia de novo.

:o :o :o Cada um tem o direito de mandar mp's a quem bem entende...não entendi!
apenas isto e nada mais aqui direi:
Rita dá a sensação que estás ressabiada pela minha observação pois digo-te que não serás mais amiga de animais que eu, tanto sim tenho a certeza disso, mas repara:fui eu k puxei o topico de madrugada
pois recebi mail a dizer que na Nazaré apenas existiu fumaça quando tentaram acalmar as pessoas que na altura se juntaram e os animais sofrem tal como dantes e nem divulgação teem sequer nem as minimas condiçoes então porquê em vez de se tentar salvar apenas um não tentar tambem ajuda aos animais nem que seja à distancia?Se o topico não viesse para cima decerto mais um mail que passaria despercebido no meio de tantas desgraças.

só os do canil x merecem?entendo que não...dei 1 sugestão na mensagem anterior que pelos vistos foi mal interpretada e vens agora com essa de direitos para mim... :o :o :o direitos e deveres todos que somos racionais,educados e que vivemos normalmente em sociedade sabemos que os temos e fazemos por cumprir apenas não o faz quem é mal formado;não acedo a topicos para atacar humanos sim pelos 4 patinhas e assim continuarei.

":o :o :o Cada um tem o direito de mandar mp's a quem bem entende...não entendi![/quote]"
concordo completamente contigo, tambem trocámos já algumas e nada diz respeito a praça publica mas no momento em que escreveste isto entendo que se falava de n de animais e porquê 1 em exclusivo?

tem calma os anos vão passando e muito nos ensinam... os 4 patinhas,serão sempre muito mais perfeitos e melhores que todos os humanos.

boa sorte então para os animais do canil da Nazaré :arrow: :idea:
manuek
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:53 pm

Eu não tenho nada a esconder ofereci-me para ir buscar o Wolf e dar boleia ate Liaboa sou pouca experiente e pedi a Rita o que e preciso para tirar um cão do canil. Tambem estou disposta para formar um grupo para que o canil da Nazaré tenha outras condições para os animais eu não sabia que Nazaré tem canil :oops:

Manuela.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”