Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 18, 2009 7:05 pm

:lol: A confusão que aqui vai e eu nem tinha visto nada.

É sério mesmo :o eu já não me lembrava do que era ter um puto charila em casa. O que vale é que a dona baba de orgulho em cima dele. Olha a minha sorte :lol:

:o Eu hein?... olhem só a destruição que vocês já postaram. Minha rica casinha...

Daqui a 2/3 semanas trago a apresentação de: CUSCA NO VET!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 18, 2009 7:23 pm

:twisted: :P :lol: E o destruidor de que falei, tambem e preto e branco :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta nov 19, 2009 10:30 am

[quote="leonildecarvalho"]:twisted: :P :lol: E o destruidor de que falei, tambem e preto e branco :P :lol: :D

Leo[/quote]
:lol: Só podia! São uns pequenos terroristas mesmo! :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Nita77
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 10:31 am

Off-topic:
Mas porque raios não consigo acertar no "quote"? :evil:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 19, 2009 12:37 pm

Nita77, está a utilizar o quadradinho verde que está no canto superior direito da resposta que quer citar?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 1:17 pm

Nita77 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu::twisted: :P :lol: E o destruidor de que falei, tambem e preto e branco :P :lol: :D

Leo
:lol: Só podia! São uns pequenos terroristas mesmo! :lol:
A mim sai bem :twisted:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nita77
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 1:52 pm

Usando o quadradinho "Citar":

[quote="Tassebem"]Nita77, está a utilizar o quadradinho verde que está no canto superior direito da resposta que quer citar?[/quote]

Copiando a frase, seleccionando e clicando no "Quote":

[quote]Nita77, está a utilizar o quadradinho verde que está no canto superior direito da resposta que quer citar?[/quote]

Mais ainda, sempre funcionou.. Desde há uns tempos para cá é que deu nisto :evil:

E nenhum dos outros tags funcionam, nem bold, nem italico.. nem cor do texto, nem tamanho da fonte...

LuMaria: hehehe :twisted:
Pois, funciona para si e para os restantes, daí eu assumir que algo se está a passar ou que eu estou a fazer algo mal :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 2:14 pm

[quote="Nita77"]Usando o quadradinho "Citar":

[quote="Tassebem"]Nita77, está a utilizar o quadradinho verde que está no canto superior direito da resposta que quer citar?[/quote]

[quote]Nita77, está a utilizar o quadradinho verde que está no canto superior direito da resposta que quer citar?[/quote]

Mais ainda, sempre funcionou.. Desde há uns tempos para cá é que deu nisto :evil:

E nenhum dos outros tags funcionam, nem bold, nem italico.. nem cor do texto, nem tamanho da fonte...

Pois, funciona para si e para os restantes, daí eu assumir que algo se está a passar ou que eu estou a fazer algo mal :twisted:[/quote]

Será? :D

Espero que a LuluB não veja estas citações ou passa-se dos carretos...

Nita, é só ir a preferências/ Foruns + opção PERMITIR SEMPRE BBCODE.

50 aéreos pela informação :twisted:
Nita77
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 4:13 pm

LuMaria Escreveu:
Nita77 Escreveu:Usando o quadradinho "Citar":
Tassebem Escreveu:Nita77, está a utilizar o quadradinho verde que está no canto superior direito da resposta que quer citar?
Nita77, está a utilizar o quadradinho verde que está no canto superior direito da resposta que quer citar?

Pois, funciona para si e para os restantes, daí eu assumir que algo se está a passar ou que eu estou a fazer algo mal :twisted:

Será? :D

Espero que a LuluB não veja estas citações ou passa-se dos carretos...

Nita, é só ir a preferências/ Foruns + opção PERMITIR SEMPRE BBCODE.

50 aéreos pela informação :twisted:

Heeheheh, o que faz um mero quadradinho!!

Os aéreos vão já a voar para aí :lol:

Obrigada!!
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 6:32 pm

:wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 20, 2009 12:55 am

Nita77 Escreveu:Alguém falou em doideira dos gatos pretos e brancos? :o :roll:

Confirma-se plenamente! Acho até que a castração ainda apurou mais a doideira... Desde o turbo sempre ligado à frenética escalada das redes mosquiteiras, temos sempre animação lá em casa :lol:

Mas no reverso desta maluqueira toda vem o motorzinho ligado, bem sonoro e os mimos... :wink:
Também acho que o meu depois da castração que já foi aos 11 meses, ficou mais "doidão". A rede mosquiteira, também é algo de que ele adora trepar. :wink:

O Dinis, também é muito meigo...mas não se ouve ronronar...esqueci-me de ronronar para o ensinar, enquanto lhe dava o leitinho... :lol: é a minha sombra...onde eu estou está ele... :P
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 24, 2009 1:28 am

E como passa o menino Cusquinha/Fraldinhas?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 1:15 pm

Tassebem Escreveu:E como passa o menino Cusquinha/Fraldinhas?
:D Graaaaaande e lindo! Depois mostro fotos quando se fizer a ida ao Vet. Obrigada :wink:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça nov 24, 2009 2:18 pm

Com o atraso que levo nas notícias... fico só a aguardar essas fotos e as actualizações... :oops: :wink:

Abraço para todas!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 27, 2009 6:21 pm

LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:E como passa o menino Cusquinha/Fraldinhas?
:D Graaaaaande e lindo! Depois mostro fotos quando se fizer a ida ao Vet. Obrigada :wink:
Ficamos à espera....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”