Sou a Nala e tenho displasia. Pf Ajudem-me :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 31, 2009 9:59 pm
Para todos os Foristas q duvidam da veracidade do problema da minha cadela podem aceder ao meu perfil e ver com os vossos proprios olhos a situação em q ela se encontra...Uma vez q n sei colocar as fotos no forum, pus no meu perfil...o raio-X foi feito faz ontem uma semana onde o ortopedista disse q ela tinha apenas dois meses para poder remediar a situação...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Alexandrata, é fácil colocar aqui a foto. 

com o botão direito do rato, clica na imagem e selecciona a opção "ver imagem". Copia o link, vem para o tópico, clica em Img, cola o link e volta a clicar em Img*.

com o botão direito do rato, clica na imagem e selecciona a opção "ver imagem". Copia o link, vem para o tópico, clica em Img, cola o link e volta a clicar em Img*.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Júnior
Obrigada chamarrita! 

Eu, obviamente, acho este pedido absurdo. Só acho ainda mais absurdo é que apareçam aqui a criticá-lo algumas pessoas que relativamente aos tópicos em que argumento que não devia ser possivel a qualquer um fazer peditórios monetário na arca, me dizem que só dá quem quer e quem não gosta não dá e passa ao lado. Volto a dizer...é, no mínimo, curioso.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Custa-lhe muito que as pessoas sejam livres de escolher e de terem a sua opinião caso a caso ?
Será Socratiano ?
Será Socratiano ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Socratiano, ainda não conhecia! que óptima expressão!aisd Escreveu: Será Socratiano ?

Eu só digo é que um "criador" que deixa procriar animais que depois passam horrores destes à sua prole devia ser preso e deitada fora a chave da prisão, para não voltar a cometer o mesmo crime!Chamarrita Escreveu:Alexandrata, é fácil colocar aqui a foto.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

De maneira nenhuma! Só me espanta é a incoerência de argumentos! Além do mais, se falamos em opiniões, não sei porque é que noutros casos quem tem opiniões que não agradam é sugerido que não ligue e passe ao lado e neste caso se pode 'dar opiniões'! Viva a Democraciaaisd Escreveu:Custa-lhe muito que as pessoas sejam livres de escolher e de terem a sua opinião caso a caso ?
Será Socratiano ?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obviamente que pedir para um animal do proprio nao e a mesma coisa que pedir para um desgracado abandonado. Compara situacoes dum modo ridiculo.PauloC1 Escreveu:Eu, obviamente, acho este pedido absurdo. Só acho ainda mais absurdo é que apareçam aqui a criticá-lo algumas pessoas que relativamente aos tópicos em que argumento que não devia ser possivel a qualquer um fazer peditórios monetário na arca, me dizem que só dá quem quer e quem não gosta não dá e passa ao lado. Volto a dizer...é, no mínimo, curioso.
O topico que refere e este : http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73679
e nele coloquei o seguinte post ao qual passou a perna por cima e agora vem num topico diferente falar noutro?
Ja agora, afinal qual e a sua resposa a questao colocada...?
leonildecarvalho Escreveu:Boas.
No meu penúltimo post do outro tópico que espoletou a ideia deste, escrevi que,anote bem, PauloC1
"As Associações estão a abarrotar pelas costuras", certo? Agora diga lá de sua Justiça se os seus apelidados de "ajudantes individualistas" ou lá o que lhes queira chamar e que eu diria que, a seguir o seu conselho, não seriam ajudantes mas sim "apanhadores" de animais, faziam com os animais que "apanhassem"? Iam entregá-los à Associação a que pertencessem? Esta é para rir, não é? Ou então, pagariam as quotas na mesma e teriam os animais que "apanharam pelas esquinas" a seu cargo, como sempre o fizeram como "individualistas", acartando com as mesmas despesas como se não pertencessem a Associação nenhuma apesar de pagarem quotas? Esta última, então, é para rir ainda mais.
Diga lá então em que beneficiariam os "MILHARES" de animais "encontrados pelos individualistas" se esses mesmos individualistas pertencessem a uma Associação?
das duas, uma:
Ou só eu sou burra que nem um calhau, ou alguém mais o será!
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Com este grau de displasia e tão nova, mesmo com cirurgia vai ser complicado...pois já tem a articulação coxo-femoral afectada apresentando já um desgaste na cavidade acetabular(encaixe do femur na bacia) dos osso da bacia. Esta deformação e com este nivel em tão tenra idade, vai fazer com que mesmo com a cirurgia este animal irá invariávelmente sofrer, com o avançar da idade....é uma decisão complicada e espero que tudo se resolva pelo melhor...tenho algum\pouco conhecimento sobre este assunto pois os Boerboel e os Tosa, duas raças com as quais tou familiarizado sofrem desta maleita e os criadores tem o cuidado de fazer um rastreio rigoroso deste problema...por exemplo os ^Boerboel apenas podem fazer criação se apresentarem uma displasia até ao grau C...acima disso já não épermitido
PEDRO
PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
no documento sobre displasia li que apenas um dos progenitores pode ter grau C, é assim?TheBoerboel Escreveu:por exemplo os ^Boerboel apenas podem fazer criação se apresentarem uma displasia até ao grau C...acima disso já não épermitido
PEDRO
-
- Membro Júnior
o ortopedista disse que ao fazer a osteotomia tripla ela ia poder fazer uma vida normalTheBoerboel Escreveu:Com este grau de displasia e tão nova, mesmo com cirurgia vai ser complicado...pois já tem a articulação coxo-femoral afectada apresentando já um desgaste na cavidade acetabular(encaixe do femur na bacia) dos osso da bacia. Esta deformação e com este nivel em tão tenra idade, vai fazer com que mesmo com a cirurgia este animal irá invariávelmente sofrer, com o avançar da idade....é uma decisão complicada e espero que tudo se resolva pelo melhor...tenho algum\pouco conhecimento sobre este assunto pois os Boerboel e os Tosa, duas raças com as quais tou familiarizado sofrem desta maleita e os criadores tem o cuidado de fazer um rastreio rigoroso deste problema...por exemplo os ^Boerboel apenas podem fazer criação se apresentarem uma displasia até ao grau C...acima disso já não épermitido
PEDRO

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Peço desculpa de só agora responder...no caso de da displasia de grau C caso um cão tenha, se o outro progenitor tiver grau C tb a probabilidade de sair cães displásicos é superior, mas se o outro progenitor tiver anca A, as probabilidades dos filhotes virem com ancas boas é bastante superior e corrigir-se assim um problema e melhorar a saude de uma linhagem. Alexandra eu tenho uma cadela que tem num lado grau C e no outro Grau A, mas para efeitos de certificado fica com Grau C pois assumem sempre a pior anca, ele felizmente não se ressente disse e mexe-se muito bem, felizmente nunca tive um cão com displasia severagrau D ou superior
PEDRO
PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
Espero que o dinheiro (meu) com que ficaste tenha ajudado muito a tua cadela... (Para quem não sabe, comprei bilhetes de futebol a esta utilizadora; paguei, confiando nela, mas bilhetes nem vê-los.) Talvez esta história da cadela seja mais uma forma de enganar as pessoas bondosas que por aqui andam.
Para que saibas, também tenho 18 anos e estudo e também não sou rica, no entanto tenho maneiras bem mais honestas de ganhar dinheiro, se é que me percebes. Pela primeira vez fui enganada num negócio da internet, mas aprendi a lição. É preciso ser-se muito hipócrita para dizer o que dizes, sabendo do que fazes. E sim, tens razão q qto mais olho para as pessoas, mais gosto dos animais. E são pessoas como tu que me fazem pensar assim, por isso acho q não és tu quem deve dizer essas palavras.
Faz muito bom proveito dos 50 euros e vê se cresces e aprendes; era um favor que fazias a muita gente.
Para que saibas, também tenho 18 anos e estudo e também não sou rica, no entanto tenho maneiras bem mais honestas de ganhar dinheiro, se é que me percebes. Pela primeira vez fui enganada num negócio da internet, mas aprendi a lição. É preciso ser-se muito hipócrita para dizer o que dizes, sabendo do que fazes. E sim, tens razão q qto mais olho para as pessoas, mais gosto dos animais. E são pessoas como tu que me fazem pensar assim, por isso acho q não és tu quem deve dizer essas palavras.
Faz muito bom proveito dos 50 euros e vê se cresces e aprendes; era um favor que fazias a muita gente.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Onde estão as pessoas que defenderam esta utilizadora ?