http://soniczr.no.sapo.pt/cama.JPG
:p
Tudo preparado..! :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Livre-se da bola azul, daqui a uns tempo ainda a engole... 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Devido a bolas tenho uma história triste, mas que pode ser útil. Um amigo meu tinha Pastor Alemão que o acompanhava para todo o lado, que o adorava!
Até um dia em que o cão começa a nadar doente sem vontade de comer e sem fazer as suas necessidades. Ele leva o cão ao vet. fazem-lhe rx. e nada, infelizmente o cão acabou por morrer, e descobriu-se que tinha engolido uma bola de Matrecos- de madeira e, disse o vet. - foi por isso que não foi detectada no rx.
é preciso ter cuidados com bolas ou qualquer que seja o objecto pequeno. Numa certa idade marcha tudo!
Até um dia em que o cão começa a nadar doente sem vontade de comer e sem fazer as suas necessidades. Ele leva o cão ao vet. fazem-lhe rx. e nada, infelizmente o cão acabou por morrer, e descobriu-se que tinha engolido uma bola de Matrecos- de madeira e, disse o vet. - foi por isso que não foi detectada no rx.
é preciso ter cuidados com bolas ou qualquer que seja o objecto pequeno. Numa certa idade marcha tudo!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Existem uns ossos que não são de pele da Pedigree que se chamam RASK que se vendem nos supermercados, que eles adoram e que faz bem á dentola... Como já varias pessoas que me informaram(inclusivé o veterinario) que os ossos de pele fazem mal, aqui vai uma sugestão pro ossinho do cachorrinho!sonic Escreveu: pois..queria mesmo era comprar um osso, mas ainda não encontrei nenhum ?

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm
Olá.
Pelo tamanho da caminha deves estar à procura dum cão pequenito, espero que não te enganes nas medidas
.
Será que a tua futura "fera" lhe dará bom uso ou rapidamente saltará para a tua cama e sofás?
Boa sorte na procura.
Pelo tamanho da caminha deves estar à procura dum cão pequenito, espero que não te enganes nas medidas

Será que a tua futura "fera" lhe dará bom uso ou rapidamente saltará para a tua cama e sofás?
Boa sorte na procura.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
o rapaz max quando veio, era tão pequeno que dormia à larga na transportadora da carlota. depois, foi um cesto da roupa dos 300. mais tarde, comprei-lhe um cesto em verga à medida que durou um dia. para encontrar uma cama "inquebrável", passei o cabo dos trabalhos. trouxe-a de lx. espero que seja definitivo. o tamanho, claro.Pelo tamanho da caminha deves estar à procura dum cão pequenito, espero que não te enganes nas medidas .
dormir na minha caminha, para ele, nunca. o sofá, o atrevidote se o deixassem, lá ficava. assim que o vejo instalado, corro-o de lá para fora. senão tinha que comprar um sofá para mim. um sofá para 8 gatos. ...outro para os cãezinhos :p :p :p mas primeiro, o palacete

-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm
Felizmente temos sofás para todos
. Cá em casa o Zeus é mais é carpetes e chão fresquinho quando o calor aperta. O meu cão desde novo mostrou que podiamos confiar nele pelo que nunca lhe colocamos barreiras no interior da casa. O sofá faz parte de um ritual familiar assim como o esticar-se em cima dos pés de um dos donos enquanto conversamos. A forma como o Zeus utiliza a mobilia parece por vezes um acto de mimetismo das nossas atitudes (a forma como ele utiliza o braço do sofá para se apoiar faz-me sempre rir) além de que tem a mania que é um cão de colo.
Pode-se dizer que é um cão mimado qb.

Pode-se dizer que é um cão mimado qb.