Esperança

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quarta nov 18, 2009 11:14 am

Olá amigos, bom dia a todos!

Espero que estejam todos bem.

Nunca tinha feito isto antes mas estou a contactá-los com um pedido de ajuda.

No meu trabalho, volta e meia aparecem cães abandonados e sempre que os vejo tento dar-lhes pelo menos uma festa e comida.

Trouxe para o trabalho, às escondidas, uma saca de ração e sempre que os vejo tento ajudar.

À cerca de 3 dias tem aparecido por cá uma cadelinha preta linda que, ao contrário dos outros que têm tendência para fugir à aproximação pelas agruras da vida, esta anda sempre de volta de nós a pedir mimos e pronto... conquistou-me!

É super meiga e penso que foi recentemente abandonada visto o estado dela não ser dos piores. Ainda não tem feridas, nem carraças aparentes. Apenas a magreza extrema e a tristeza são tão visiveis.

Sempre que vejo situações destas, os pedidos diários são infelizmente às centenas, fico angustiada de tão desesperante que é mas há que tentar sempre ajudar. Sei que não podemos salvar todos e se conseguirmos salvar um que seja já terá valido a pena.

Nesse sentido vinha pedir-lhes ajuda para adopção e/ou divulgação.

Se conhecerem alguém que possa ficar com ela era ouro sobre azul.

Tentei convencer o meu marido para ficarmos nós com ela mas não fui bem sucedida. Como já tenho dois ele não ficou muito receptivo ao meu pedido, para minha infelicidade.

Assim, estou a tentar encontrar-lhe um lar. Vou-lhe dando comida e mimos mas sei que não chega pois não sei qual a reacção dos responsáveis pela minha empresa que podem querer livrar-se da cadela. Para além do mais ela, e até eu, temos sido vitimas de observações desagradáveis por parte de várias pessoas "pequenas" e sem coração.

Decidi baptizá-la de ESPERANÇA pois é essa a minha esperança: Conseguir um final feliz para esta canita linda.

Tirei-lhe fotos mas não estou a conseguir colocá-las aqui. Seguirão assim que conseguir mas aviso que as mesmas não fazem juz à magreza, nem à doçura dela que é muito maior do que parece.

Estou disposta a levá-la para qualquer ponto do país e ajudar nas despesas médicas necessárias.

Caso conheçam alguém deico aqui os meus contactos: [email protected] / 93.8583808

Sei que este pedido é apenas e infelizmente mais um entre os milhares que existem mas se poderem ajudar era muito bom.

Tragam-me boas notícias. Seria para mim uma excelente prenda de natal

Beijos,

Sara Louro
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta nov 18, 2009 11:20 am

As fotos desta linda:D
Imagem
Imagem
Imagem
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 18, 2009 11:39 am

:cry: :cry: coitadinha , nota-sse a tristeza dela :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta nov 18, 2009 11:47 am

Tem "esperança" Sara, pode ser que apareça uma familia para a menina. Boa sorte querida, vou divulgar!
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

quarta nov 18, 2009 11:49 am

Fofinha vamos fazer os impossiveis para te arranjar um lar
"A esperança é a ultima a morrer"

Boa sorte
marijonscp
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:27 pm

Ajudem a divulgar a Esperança. É urgente.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta nov 18, 2009 3:35 pm

É tão linda esta menina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 18, 2009 5:16 pm

Linda e triste... :(
Mas vamos ter Esperança! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

quarta nov 18, 2009 5:21 pm

Posso estar enganada, ou essa menina é Labradora?
Pelos menos xLabrador deve ser.
Mude o tópico e coloque Esperança - Labradora ou Esperança Xlabradora, chama mais atenção e pode ser que chova interessados!

Sorte para esta lindona!
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
CarpemDiem
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 5:56 pm

Olá a todos,

A Esperança pode ser arraçada de labrador mas não o é. Disso tenho a certeza. Mas ela é tão linda à mesma e tão meiga que não deveria ser isso que realmente devia importar mas sabemos como são algumas pessoas.

Queria informar também o seguinte pois esqueci-me de o fazer inicialmente: Ela encontra-se no Carregado mas disponho-me como já referi, de levá-la, se for preciso, a qualquer lugar. É só contactarem-me.

O que queria mesmo era encontrar-lhe um lar e muito amor.
marijonscp
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 10:23 pm

Estou de acordo, não é necessário dizer que é cruzada seja do que for. A beleza dela fala por si :D
Ajudem a divulgar.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta nov 18, 2009 10:26 pm

Linda a Esperança, faz-me lembrar uma menina parecida que dei para adopção, também andava na rua...
Força querida!!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 18, 2009 10:30 pm

na rua corre o risco de desapareçer misteriosamente :(
ninguem pode ser fat ? :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CarpemDiem
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 10:56 pm

Boa noite,

Tem toda a razão e é uma das coisas que me angustiam por demais. Se conseguisse encontrar uma FAT que a acolhe-se até conseguir adopção é que era bom mas até isso está a ser difícil.

Ela está a ficar habituada a mim e sei que, enquanto puder e a deixarem, vai sempre andar por ali mas aos fds quando não me vir tenho medo que desapareça ou então pior, que alguém lhe faça mal e ela é tão meiguinha.

Hoje seguia-me para todo o lado sempre que me via e colocava-se perto de mim para que lhe desse festas e lá ficava ela, sossegadinha, de olhos fechados a gozar o mimo. De partir o coração...
Última edição por CarpemDiem em quarta nov 18, 2009 11:06 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 11:05 pm

mandei-lhe pm
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”