Boa noite!
O dia do Snoopy, foi MELHOR, do q qualquer outro dia. A BRUNA, quer ficar com ele, e as coisas encaminham-se para o Snoopy ficar mesmo com ela. Apesar de ser um T0, acho q a BRUNA conseguiu convencer a mãe, q ficou sensível com a história e parece-me q está disposta a ficar com ele. Acho q é o melhor para ele ficar c a sua Estrelinha da Sorte. A minha tia esteve lá à tarde e o SNOPPY estava deitado na manta LARANJA q lhe ofereci e parecia estar triste, está muito habituado a andar pela rua. A minha tia levou-o à rua, ele puxa a trela, CORRE, CORREEEE imenso (mas isso já tinhamos visto ontem durante a tarde TODA

), e fica muito contente qdo anda na rua.
Decidi ficar como madrinha dele, para controlar o máximo possível. Irei entregar uma pipeta para as pulgas todos os meses, assim como um saco de ração uma vez por mês também... De resto, as donas têm de começar a habituar-se à ideia de sustentar um cãozinho

Informei também, q no caso de mudarem de casa, ou país (pois a mãe da BRUNA é braisleira), terão de me informar a mim ou à minha tia, q nos iremos encarregar de nunca mais o deixar na rua abandonado.
Em relação à CRIATURA, enviou um SMS a uma "pessoa" a questionar se tínhamos encontrado o cão... Tão boazinha e com tanto medinho q a senhora anda.
Tenha medoooo, tenha muitoooo medo...