Queria muito pôr aqui fotos do RIGA, mas não sei como se faz. Alguém ajuda por favor?
RIGA cãozinho muito bonito e meigo em hotel-ADOPTADO
Este menino mais lindo está em hotel depois de ter sido salvo de maus tratos pela PRAVI e por mim e o meu marido! Apesar da situação miserável em que se encontrava é um doce de cão, adora pessoas, porta-se muito bem ( não faz nenhuma necessidade na box), é muito meigo e precisa muito de protecção e carinho!
Queria muito pôr aqui fotos do RIGA, mas não sei como se faz. Alguém ajuda por favor?
Última edição por Paulaeva em quinta dez 03, 2009 11:02 pm, editado 1 vez no total.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu e a Eva já o conheçemos . Ela mostrou a dentadura para ele , porque ela queria brincar com ela .
E um lindo epagneul bretton
E um lindo epagneul bretton
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada mais uma vez.
Eu como a Reex também pensava desde o inicio que ele era um epagneul breton, até a voluntária da Pravi assim que o viu também pensou, mas o site da Pravi colocou X English Cocker, talvez tenha sido visto por alguém que saiba de raças no hotel em Sintra onde ele está.
O tamanho é Médio-Pequeno, o pêlo é branco e castanho dourado, idade-18 meses, está vacinado e desparasitado ( eu e o meu marido também pagamos além da estadia)
Ele é um doce, delicia-se com festinhas, adora passear, tem muita energia e vontade de viver, para compensar o tempo em que esteve acorrentado sem se poder quase mexer! Este menino já sofreu muito!
Contactos para adopção-PRAVI
Maria João Esteves - 925411138 -
Sara Peralta - 918538641
Teresa Malheiro - 919104576
Rosa Tomé - 965335833
Eu como a Reex também pensava desde o inicio que ele era um epagneul breton, até a voluntária da Pravi assim que o viu também pensou, mas o site da Pravi colocou X English Cocker, talvez tenha sido visto por alguém que saiba de raças no hotel em Sintra onde ele está.
O tamanho é Médio-Pequeno, o pêlo é branco e castanho dourado, idade-18 meses, está vacinado e desparasitado ( eu e o meu marido também pagamos além da estadia)
Ele é um doce, delicia-se com festinhas, adora passear, tem muita energia e vontade de viver, para compensar o tempo em que esteve acorrentado sem se poder quase mexer! Este menino já sofreu muito!
Contactos para adopção-PRAVI
Maria João Esteves - 925411138 -
Sara Peralta - 918538641
Teresa Malheiro - 919104576
Rosa Tomé - 965335833
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
atençao CAÇADORES e ABUTRES e afins
Ele só caça no prato
não presta para a caça
Ele só caça no prato
não presta para a caça
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
este menino é lindissimo
muito bem tratado e tem o pêlo lindo
é meigo
muito bem tratado e tem o pêlo lindo
é meigo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>