É sério mesmo

Daqui a 2/3 semanas trago a apresentação de: CUSCA NO VET!
A mim sai bemNita77 Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:![]()
![]()
E o destruidor de que falei, tambem e preto e branco
![]()
![]()
![]()
LeoSó podia! São uns pequenos terroristas mesmo!
LuMaria Escreveu:_____________________________________________________________Nita77 Escreveu:Usando o quadradinho "Citar":
Copiando a frase, seleccionando e clicando no "Quote":Tassebem Escreveu:Nita77, está a utilizar o quadradinho verde que está no canto superior direito da resposta que quer citar?
Mais ainda, sempre funcionou.. Desde há uns tempos para cá é que deu nistoNita77, está a utilizar o quadradinho verde que está no canto superior direito da resposta que quer citar?![]()
E nenhum dos outros tags funcionam, nem bold, nem italico.. nem cor do texto, nem tamanho da fonte...
LuMaria: hehehe![]()
Pois, funciona para si e para os restantes, daí eu assumir que algo se está a passar ou que eu estou a fazer algo mal
Pois eu aposto que nessa confusão há um X na opção desactivar BBCode nesta mensagem.
Será?![]()
Espero que a LuluB não veja estas citações ou passa-se dos carretos...
Nita, é só ir a preferências/ Foruns + opção PERMITIR SEMPRE BBCODE.
50 aéreos pela informação
Também acho que o meu depois da castração que já foi aos 11 meses, ficou mais "doidão". A rede mosquiteira, também é algo de que ele adora trepar.Nita77 Escreveu:Alguém falou em doideira dos gatos pretos e brancos?![]()
![]()
Confirma-se plenamente! Acho até que a castração ainda apurou mais a doideira... Desde o turbo sempre ligado à frenética escalada das redes mosquiteiras, temos sempre animação lá em casa![]()
Mas no reverso desta maluqueira toda vem o motorzinho ligado, bem sonoro e os mimos...
Tassebem Escreveu:E como passa o menino Cusquinha/Fraldinhas?