Spitz anão- 14 meses para adopção- adoptadooooooooooooooooo

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

segunda nov 16, 2009 10:37 pm

eu posso ter uma colega de trabalho interessada...ela anda a procura de um caozitu po filhote...e eu tou encarregue de cumprir essa missao :D
o caozinhu ainda esta para adopcao???
eu vou falar com ela já hoje se nao conseguir falo com ela amanha!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda nov 16, 2009 10:41 pm

silviaraquel Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry:

segunda este menino tem castração marcada, se não tiver onde o colocar irá ficar com os "donos" e irá ser vendido a um criadeiro..... :cry: :cry: :cry:

estou de mãos atadas não tenho como o recolher :(
nao vou lr o topico todo. Preciso saber ond está este cachorro?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda nov 16, 2009 10:58 pm

mjoaocunha Escreveu:
silviaraquel Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry:

segunda este menino tem castração marcada, se não tiver onde o colocar irá ficar com os "donos" e irá ser vendido a um criadeiro..... :cry: :cry: :cry:

estou de mãos atadas não tenho como o recolher :(
nao vou lr o topico todo. Preciso saber ond está este cachorro?
encontra-se na zona de Lisboa
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda nov 16, 2009 11:03 pm

Sol18 Escreveu:eu posso ter uma colega de trabalho interessada...ela anda a procura de um caozitu po filhote...e eu tou encarregue de cumprir essa missao :D
o caozinhu ainda esta para adopcao???
eu vou falar com ela já hoje se nao conseguir falo com ela amanha!
Isso era óptimo :D o cãozinho ainda está sim para adopção :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 11:05 pm

mjoaocunha Escreveu:nao vou lr o topico todo. Preciso saber ond está este cachorro?
O cachorro está em Lisboa até 5ªfeira, apartir daí virá cá para casa, caso não apareça alguém que o queira adoptar :wink: que era o ideal :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda nov 16, 2009 11:34 pm

TheBoerboel Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:nao vou lr o topico todo. Preciso saber ond está este cachorro?
O cachorro está em Lisboa até 5ªfeira, apartir daí virá cá para casa, caso não apareça alguém que o queira adoptar :wink: que era o ideal :D
li q podria ir parar a um criadeiro e fiquei a pensar :roll: , mas se vai para vossa casa é optimo. Qdo tivr telefonmas para cães pequeninos vou indicar este :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 17, 2009 10:16 am

a ana adientou-se e respondeu a tudo... :lol: :lol:
este menino não irá para criadeiro nenhum, vai ser estrelizado na quinta-feira e se não aparecer um dono magnifico irá para FAT na casa da ana e do pedro.
este menino continua para adopção, precisa duma familia que não passe o dia todo fora de casa para que ele seja acompanhado e reeducado.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 17, 2009 11:06 am

Olá bom dia,

A minha veterinária indicou-me uma cliente que pretende um cão de pequeno porte. É-lhe indiferente a raça e aceita um cão adulto. Já falei com ela por telefone agora mesmo e pareceu-me impecável. Fiquei de mandar fotos à hora do almoço. Para quem posso enviar o contacto dela?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 17, 2009 11:08 am

a senhora se estiver interessada no menino tem que entrar em contacto comigo para o mail:[email protected]
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:12 pm

silviaraquel Escreveu:a senhora se estiver interessada no menino tem que entrar em contacto comigo para o mail:[email protected]
Boa tarde Sílvia,

Já enviei o contacto. A senhora chama-se Cláudia Costa. Fico a aguardar novidades.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:19 pm

LuMaria Escreveu:
silviaraquel Escreveu:a senhora se estiver interessada no menino tem que entrar em contacto comigo para o mail:[email protected]
Boa tarde Sílvia,

Já enviei o contacto. A senhora chama-se Cláudia Costa. Fico a aguardar novidades.
Era muito bom se o canito fosse adoptado :D
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:35 pm

TheBoerboel Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Boa tarde Sílvia,

Era muito bom se o canito fosse adoptado :D
Não conheço a pessoa mas vem bem indicada e gostei dela ao telefone. Inspirou-me confiança e simpatia. Fico a aguardar por boas novidades :wink:
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

quinta nov 19, 2009 10:50 am

Alguma novidades deste pequeno???
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quinta nov 19, 2009 11:10 am

Amonite Escreveu:Alguma novidades deste pequeno???
Vai ser esterilizado hoje, e em seguida virá cá para casa. :wink:
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

quinta nov 19, 2009 11:14 am

Boa! Obrigada pela resposta! :lol: :lol:

Tem algum dono em vista?

Que corra tudo bem na cirurgia!
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”