Situação já resolvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Penso que já foi resolvido e a pessoa em questão já não pode insultar mais ninguém no fórum. Por isso edito esta mensagem.
Fiquem bem
Fiquem bem
Última edição por CasadeAnaval em domingo set 21, 2003 1:22 am, editado 4 vezes no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
aqui está mais um exemplo de debilidade mental da dita cuja.De: LuisaCat
Para: anjaazul
Publicada: Sex Set 19, 2003 18:15
Assunto: tenho tanta pena dos teus 8 gatos, coitados devem passar cá uma fominha !
vai limpar a casa que é que fazes de melhor com 8 gatos bem precisas, mas aposto que está tudo sujo !
embora esteja sem emprego, os meus animais e eu estamos bem graças a deus. por enquanto, quem quiser pode ve-los no álbum. em breve, espero que ao vivo na capital. lisboa, para quem não souber.
se quiserem dar uma ajudinha a limpar a casa, agradeço. já agora, também o quintal.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E aqui vai mais uma para a longa colecção de Pms, que tenho, desta forista :
Leonilde
Eu até " desculpo ", prq vem de uma pessoa demente, com graves problemas psicológicos..prq se viesse de alguém com alguma sanidade mental ... aí, sim ! Era capáz de levar a mal ... !De: LuisaCat
Para: leonildecarvalho
Publicada: Sex Set 19, 2003 18:41
Assunto: oh Leonilde peça ao seu marido para lhe dar uma queca que bem precisa
faça-se à vida
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
É verdade, ontem estava bastante aborrecida com as primeiras repostas que li da Luisa, mas penso que todos já vimos que se trata de uma pessoa doente a precisar de companhia e atenção. Esta é talvez a única maneira que tem para chamar sobre si a atenção...não se aborreçam...
Pensem quanto será triste e solitária a sua vida....
Levem na boa...
Pensem quanto será triste e solitária a sua vida....
Levem na boa...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá leonildecarvalho!
Desculpa lá, mas quando li essa pm so me ri!!!
Coloquem a bolinha no canto superior direito se faz favor.Olhem as crianças!
Olá Anii!
Nós até damos um desconto a este tipo de pessoas, mas tudo tem um limite e se ela continua assim o limite passa!
beijinhos
mini
Desculpa lá, mas quando li essa pm so me ri!!!

Coloquem a bolinha no canto superior direito se faz favor.Olhem as crianças!

Olá Anii!
Nós até damos um desconto a este tipo de pessoas, mas tudo tem um limite e se ela continua assim o limite passa!
beijinhos
mini
Ò pessoal, mas estes gatitos têm cá umas unhaças mais afiadas
E voces são uns grandes chatos, vão reportar ao moderador, logo agora que eu estava a começar a gostar
Puxa! Mais vale dizer que não me querem cá! Logo agora que eu estava a partir o coco, com as pm´s :p
A da Leonilde é d+ e a de limpar a casa também! Ó Vasco, confesse lá a sua
Isabel

E voces são uns grandes chatos, vão reportar ao moderador, logo agora que eu estava a começar a gostar

Puxa! Mais vale dizer que não me querem cá! Logo agora que eu estava a partir o coco, com as pm´s :p

Isabel
[quote=Pedra]
Isabel
[/quote]
Pois, porquê eu também só cheguei agora?
Bolas!!! 

Isabel
[/quote]
Pois, porquê eu também só cheguei agora?

-
- Membro
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
eu acho que há uma para o Vasco ai noutro tópico...procura lá...qq coisa sobre o marido dele...Pedra Escreveu: Ò pessoal, mas estes gatitos têm cá umas unhaças mais afiadas![]()
E voces são uns grandes chatos, vão reportar ao moderador, logo agora que eu estava a começar a gostar![]()
A da Leonilde é d+ e a de limpar a casa também! Ó Vasco, confesse lá a sua![]()
Isabel

-
- Membro
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=5842minidiogo Escreveu: Olá Anii!
Esquece.....
impossivel...isto é ultrapassar os limites.
e como sabemos quem tem telhados de vidro....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Anii!
Aiiiii esse topico, ainda me lembro dele mas ja vou a uns mesitos!Oh anii eu ainda nem sequer conhecia a arca de noe, nao achas que mereço um desconto????
Mas por acaso até fiz aqui uns amigos valentes, umas conversas animadas!
ja pedi para apagarem mas....ninguém o faz.
Agora a serio anii, tas a comparar esse topico com o da LuisaCat!Será que eu enviei pm´s a insultar o pessoal?Será que eu gozei o pessoal do forum?Será que fui mal educado?
E além disso eu ainda era muito "verde" aqui na arca de noe, com o tempo fui aprendendo!;)
xau
mini

Aiiiii esse topico, ainda me lembro dele mas ja vou a uns mesitos!Oh anii eu ainda nem sequer conhecia a arca de noe, nao achas que mereço um desconto????

Mas por acaso até fiz aqui uns amigos valentes, umas conversas animadas!
ja pedi para apagarem mas....ninguém o faz.
Agora a serio anii, tas a comparar esse topico com o da LuisaCat!Será que eu enviei pm´s a insultar o pessoal?Será que eu gozei o pessoal do forum?Será que fui mal educado?

E além disso eu ainda era muito "verde" aqui na arca de noe, com o tempo fui aprendendo!;)
xau
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
CasadeAnaval: Escrevo este post apenas para comentar que as queixas ao moderador e a acção devida do mesmo estão sem duvida atrasadas. Eu reportei uma situação destas, (aprox. 2 semanas) que afinal se resolveu com educação e boa vontade e acerca da qual reportei de novo com a intenção de a anular e até hoje, penso que nada foi feito.
Quanto ao tópico em questão, acho que nada tenho a dizer, excluindo o facto de ser uma das primeiras pessoas a dar umas palavras de esperança à Luisacat, assim que o 1º tópico foi posto, na maior das boas intenções e a proposito da qual recebi uma pm bastente coerente e equilibrada por parte da mesma...enfim...penso que, sinceramente, também o propósito não foi o gozo connosco, foristas, porque se assim for, o que tenho a dizer é que cada vez mais me desiludo com as pessoas...
Quanto ao tópico em questão, acho que nada tenho a dizer, excluindo o facto de ser uma das primeiras pessoas a dar umas palavras de esperança à Luisacat, assim que o 1º tópico foi posto, na maior das boas intenções e a proposito da qual recebi uma pm bastente coerente e equilibrada por parte da mesma...enfim...penso que, sinceramente, também o propósito não foi o gozo connosco, foristas, porque se assim for, o que tenho a dizer é que cada vez mais me desiludo com as pessoas...
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
- Membro
Vá vá como és Mini levas 50% de desconto...mas é agora que estamos nos saldos....já para a prateleira e eu que não te apanhe a tentar fugir para o hipermercado outra vez...