onde dormir

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
luamel
Membro Júnior
Registado: quarta nov 18, 2009 2:16 pm

quinta nov 19, 2009 11:59 am

bom dia,
o meu york vai chegar com 2 meses a minha casa, e estava a pensar po-lo a dormir na cozinha com uma luz de presença .
será que faço bem? ou ele deve dormir ao pé de mim por ser ainda mt pequenino?

obg :?:
Alex
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta nov 19, 2009 7:20 pm

Bem a ideia é sempre essa...
Comigo não resultou e o meu dorme comigo já la vão quase 9 anos.
Começou por dormir no tapete na cama dele e quando se fez "gente" um dia subiu para cima da cama e lá ficou :D
Tem coisas optimas como ficar a dormir comigo até ao meio dia se for caso disso, se me levanto cedo vai até ao sofa da sala ou muda-se para outra cama ehehehe... No inverno é um optimo aquecedor no verão não quer nada comigo e muda-se para o tapete, mas já o encontrei debaixo da cama.
São opções que se tomam eu não estou nada arrependida.

Bjs Alex
luamel
Membro Júnior
Registado: quarta nov 18, 2009 2:16 pm

sexta nov 20, 2009 9:31 am

ok ...mt obg.pelas respostas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 22, 2009 6:33 pm

Na minha opinião o melhor é habituar o animal a dormir no seu espaço, na sua cama.
Na educação canina nunca se deve permitir em cachorro o que não iremos permitir em adulto, seja dormir na cama e quarto dos donos, seja morder as mãos, etc.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 22, 2009 7:01 pm

tem receio que ele chore, não é? :) experimente colocar um saquinho de água quente e um relógio que faça tictac embrulhados numa mantinha (o som lembra o bater do coração da mãe). Boa sorte e felicidades com a "criança". :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”