NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!
Meu querido Nico Bento Rudolfo Obama Pinto da Costa, estás finalmente livre! Eu sabia que os voluntários da ABRA te iriam tirar daquele sítio miserável! Vou ficar à espera de notícias tuas. Obrigada a todas as foristas que se preocuparam com a sorte deste menino. A prova de que o Nico já conseguiu conquistar muitos corações é o raio do nobilíssimo nome que lhe arranjaram. E como a história dele ainda está no início, imagino que outros estranhíssimos apelidos ainda estarão para vir! Mas isso prova apenas que este menino é tão importante para nós que consegue harmonizar diferenças tantas vezes (infelizmente) insuperáveis. Viva o NICO!
Isso é bem verdade....apesar de muitas vezes haver opinioes diferentes, este menino (e outros) fazem com que isso deixe de importar...
e espero que o menino venha a ter muitos mais nome de baptismo, só significa o quanto as pessoas te apoiam lindo....
E apesar da tua vida ter sido de "prisão" finalmente vais ser livre!!! Tu vais ter uma outra oportunidade! E aproveita bem, em nome daqueles que nunca souberam o que é ser livre, nunca souberam o que é ser amado, nunca tiveram quem olhasse por eles... Nico Bento tu irás ser o símbolo da LIBERDADE! Por todos os que entre nós estão e estiveram, tu mostrarás o que é ACREDITAR.
e espero que o menino venha a ter muitos mais nome de baptismo, só significa o quanto as pessoas te apoiam lindo....
E apesar da tua vida ter sido de "prisão" finalmente vais ser livre!!! Tu vais ter uma outra oportunidade! E aproveita bem, em nome daqueles que nunca souberam o que é ser livre, nunca souberam o que é ser amado, nunca tiveram quem olhasse por eles... Nico Bento tu irás ser o símbolo da LIBERDADE! Por todos os que entre nós estão e estiveram, tu mostrarás o que é ACREDITAR.
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
A FAR do NICO tem neste momento um caso de Gastroenterite hemorrágica e estão todos de quarentena. É muito arriscado retirar o NICO de onde está agora a não ser que se arranje uma FAT por uma semana ou duas.
Não vale a pena dar-lhe uma vida livre, mas curtíssima. É preferível, a meu ver, esperar mais duas semanas caso não haja FAT.
Não vale a pena dar-lhe uma vida livre, mas curtíssima. É preferível, a meu ver, esperar mais duas semanas caso não haja FAT.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Caramba, está com pouca sorte o Nico!MeninaPikena Escreveu:A FAR do NICO tem neste momento um caso de Gastroenterite hemorrágica e estão todos de quarentena. É muito arriscado retirar o NICO de onde está agora a não ser que se arranje uma FAT por uma semana ou duas.
Tomara que isso passe logo ,são muitos animais!
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Mal por mal mais vale o púcaro com vegetais(?) a boiar, chuva na pinha e colar grossinho a apertar o pescocito!!!
Vais conseguir amigo, mais um pouquinho de paciência, sim?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
mapma Escreveu:Desculpe o reparo Lude, mas falta o Bento no nome do Nico!
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Pois é Lude, é imperdoável!!!!!mapma Escreveu:Desculpe o reparo Lude, mas falta o Bento no nome do Nico!
Assim o rapaz deixa de ter...tranquilidade!
Mais tranquilo do que ele tá é impossivel, coitado. Ë a tal tranquilidade de quem n vê nem uma pulga mexer, por ali, n passa nada!!!!!
eu acho que o Nico (nome abreviado) adoraria ter uma carrada de pulgas para sentir algo mexer no seu corpito e assim sempre ficava mais quentinho e aconchegadinho.
Nico, nós aqui n te prometemos pulgas mas prometemos-te que vais andar mais mexido
Temos de aguardar mais um cadinho...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>