mas quanto a mim alem de ela estar exposta a tudo sobrevivendo na rua existe algo bem pior:o cio... e aí é que penso nunca mais a voltará a ver

desejo tudo de bom para a Esperança

Felicidades Esperança! Que sejas muito feliz daqui para a frente e que o teu Natal seja bem quentinho!CarpemDiem Escreveu:Bom dia amigos,
Parece que a Esperança tem a estrelinha da sorte por cima dela pois conseguiu dono!!!!!!![]()
Estou muito contente, nem imaginam!!!!!
Agora só queor que as coisas continuem a correr bem e que continuem assim.
Apesar de feliz por ela, essa felicidade nunca é completa pois vejo diariamente tantos outros com muito menos sorte e sem conseguirem o que tanto desejam: Um lar e muito amor![]()
Mas agora é momento de festejar. Amanhã vou levá-la ao ser novo lar.
Vou-lhe contar então as peripécias de ontem.
Com medo que fugisse ou desaparecesse resolvi lavá-la para casa. Como seria por pouco tempo o meu marido lá acedeu![]()
Ela está bem e recomenda-se.
Quando sai do trabalho lá estava ela quase que à minha espera e foi acompanhar-me ao carro e entrou nele numa boa. Não posso dizer isso do meu Tomás que não gosta nada de andar de carro pois enjoa
Quando chegou a casa o meu Tomás foi logo cheirá-la com o rabinho a abanar mas ela não lhe deu cunfia nenhuma e começou logo a ladrar. Inicialmente fiquei preocupada mas passado um bocado apesar de não querer o Tomás por perto já se toleravam.
Ela é bem senhora do seu nariz e muito esperta e conseguiu logo impos-se ao meu Tomás que, apesar de maior, ficou com algum medo dela dela mas nada de muito preocupante.
Acho que tuod era uma questão de tempo.
Quem está na rua tem de saber defender-se senão está tramado e ela precisa de tempo para se adaptar a novos elementos e a novos ambientes.
Hoje já falei com o Sr. que a vai adoptar. Estou um pouco apreensiva mas confiante pois ele tem-se mostrado acessivel.
Combinei hoje às 18H00 falarmos por telefone e combinarmos as coisas para amanhã.
Ontem levei-a ao vet dos meus meninos onde foi desparasitada e onde comprei um produto para lhe dar banho hoje e cuidar das peladas que tem. E também já tem boletim das vacinas e as recomendações médicas a seguir quanto à vacinação, etc.
Ela não tem chip pois o médico verificou.
Eu podia não ter feito nada disso mas preferi e ainda assim gastei certa de 50 euros mas não faz mal. Foi por uma boa causa. O meu marido gasta mais do que isso em tabaco![]()
Hoje é 6.ª feira YUPIIII!
Torçam que o processo continue a correr bem.
A todos os outros meninos que ainda não tiveram a mesma sorte muita força. Nunca se sabe o dia de amanhã e quem gosta de animais cá estará para tentar ajudar sempre que poder nunca desistindo porque vocês merecem.
Vou continuando a dar notícias.
Beijos e muito obrigado pelo apoio
Sara Louro