O facto de deixar o dono chegar-se é muito bom sinal...precisa de apoio e já escolheu quem vai ser o seu mais que tudo

Quando a Lira perceber que pode ter uma amiga na Eva vão começar as sessões de lavas-me tu, lavo-te eu...

Espero que arranje rápido uma boa família para a Luz. Fico tão triste por não ter podido ficar com ela também..Pequebrado Escreveu:Hoje de manhã aparecia-me a Luz a olhar para mim e eu só lhe dizia que a Sony estava bem, que estava noutra casinha mas que vai ser muito feliz...
não sei, mas acho que ela procurou pela familiar pela casa fora...mais cedo ou mais tarde habitua-se, o que não falta são peludos para ela se distrair
uma dia de cada vez, também há-de chegar a vez da minorquinha
Eles são fantásticos. Gosto imenso de lá ir, têm todo o tempo do mundo para cada animal, e são extremamente cuidadosos. Explicam tudo, e dão bons conselhos. A Sony/Eva foi ontem vista pela Drª EvaPequebrado Escreveu:Lira93, ontem ainda telefonei para a minha miga Cristina Nogueira, presidente da SOS Bicharada, que confirmou que o vet no Barreiro onde vocês vão com a Lira e com a Eva é 5*, muito profissional e competente (ela também leva lá os meninos do gatil e os peludos da rua - não faz distinção, felizmente![]()
)
Há-de vir o dia em que vou poder alterar o título do tópicoLira93 Escreveu:Espero que arranje rápido uma boa família para a Luz. Fico tão triste por não ter podido ficar com ela também..Pequebrado Escreveu:Hoje de manhã aparecia-me a Luz a olhar para mim e eu só lhe dizia que a Sony estava bem, que estava noutra casinha mas que vai ser muito feliz...
não sei, mas acho que ela procurou pela familiar pela casa fora...mais cedo ou mais tarde habitua-se, o que não falta são peludos para ela se distrair
uma dia de cada vez, também há-de chegar a vez da minorquinha![]()
Espero que essa menina linda venha a ser muito muito feliz. A sério, quem me dera poder tê-las a ambas e não as separar.. mas não posso..
Podem ser dizer que foi em honra da DraLira93 Escreveu:Eles são fantásticos. Gosto imenso de lá ir, têm todo o tempo do mundo para cada animal, e são extremamente cuidadosos. Explicam tudo, e dão bons conselhos. A Sony/Eva foi ontem vista pela Drª EvaPequebrado Escreveu:Lira93, ontem ainda telefonei para a minha miga Cristina Nogueira, presidente da SOS Bicharada, que confirmou que o vet no Barreiro onde vocês vão com a Lira e com a Eva é 5*, muito profissional e competente (ela também leva lá os meninos do gatil e os peludos da rua - não faz distinção, felizmente![]()
)
(não é por causa dela que escolhemos o nome, foi mesmo coincidência).
Nisso não me posso queixar. Ontem ficaram lá mais de 40 aérios, ainda faltam as vacinas, mas não me cobraram a consulta, apesar de terem estado bastante tempo com ela. Não é a regra, mas uma vez por outra, quando são coisas mais caras ou idas repetidas lá, eles "fecham os olhos" ao custo da consulta.Pequebrado Escreveu: Podem ser dizer que foi em honra da Drafica como madrinha, e as madrinhas têm de dar prendinhas aos afilhados
um descontinho na conta
![]()
Pode ser que na próxima vez que forem lá a Eva seja consultada pela Dra EvaLira93 Escreveu:Nisso não me posso queixar. Ontem ficaram lá mais de 40 aérios, ainda faltam as vacinas, mas não me cobraram a consulta, apesar de terem estado bastante tempo com ela. Não é a regra, mas uma vez por outra, quando são coisas mais caras ou idas repetidas lá, eles "fecham os olhos" ao custo da consulta.Pequebrado Escreveu: Podem ser dizer que foi em honra da Drafica como madrinha, e as madrinhas têm de dar prendinhas aos afilhados
um descontinho na conta
![]()
Se conseguisse mais "borlas", podia se calhar ter mais um gatinho. Mas por outro lado, penso sempre que se estes BONS veterinários não conseguirem lucro suficiente, também não têm forma de fazer "borlas" em situações realmente desesperadas. Por isso, apesar de me custar e me sair do bolso, penso que estarei sempre a beneficiar outros (muitos) animais, visto que aqueles veterinários são muito humanos.
Além dissoNão tenho jeito para dar graxa, por isso essa da madrinha acho que não pegava
![]()
![]()
Temos "apanhado" muitas vezes a Drª Eva, mas qualquer um deles é impecável.Pequebrado Escreveu:Pode ser que na próxima vez que forem lá a Eva seja consultada pela Dra Eva![]()
![]()
(os testes FIV/FELV são caros cry:)
Olá boa tarde Lira93, só agora consegui vir aqui ao site.Lira93 Escreveu:Só um aparte: quando referi os 10 gatos e 5 cães, não era uma crítica.. De todo, aliás, admiro imenso quem consegue recolher, cuidar e amar tantos animais (sem ironias). Não iria talvez a tantos, mas que gostava de um dia poder ter a casa cheia, isso gostavaMas para já, sendo ainda dona inexperiente (só de uma), acho melhor concentrar-me na Lira e na Sony.. e o resto, o tempo o dirá.