SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta nov 19, 2009 9:18 pm

Viu as cadelas ao vivo ou so as fotos?

A um amigo (particular) nosso disse que tinha uma cadela que nos tinha adoptado a 3 anos, mentira. foi a 6 anos e a mim disse-me que a cadela ia muito mal tratada e que morreu. :roll:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta nov 19, 2009 9:30 pm

se bem me lembro, o Snoopy também "ia maltratado e tinha raiva" :o enfim...

de certo modo a Maria Inês ou Sara Marques ou lá o que seja já está prisioneira. De um dos piores modos de prisão pois nem tem consciência das suas restrições. Quando acordar, se acordar, vai ver o que fez da sua vida e como infernizou os outros, e estará enterrada até ao pescoço... espero que, se se conseguir libertar, não seja "vendida para lutas". Cá se fazem, cá se pagam.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta nov 19, 2009 9:40 pm

lili47 Escreveu:Sim, connosco ja usou o o nome de Sara Marques e o nº fixo
214936211
aisd Escreveu:ATENÇÃO.

Acabei de receber o seguinte e-mail
1 sem nome 1,54 Kb

Mostrar este HTML numa nova janela?

Cuidado!!! A famosa má adoptante Inês Milagres ou Maria Inês Milagres, que também utiliza o nome de Patrícia Sá, pelos visto agora também pode ser a Sara Marques com o e-mail: [email protected] (tentou contactar o NAAAS com este novo e-mail/nome).

Esta pessoa é conhecida entre os protectores de animais por adoptar animais e fazê-los desaparecer, há suspeita de que venda animais para as lutas. Ela contacta insistentemente e pede cães de qualquer porte e gênero. Utiliza vários nºs de telemóvel e fixos. Vive na Amadora, no Casal de S. Brás.

Já está há muito tempo na lista dos maus adoptantes (vejam ficheiro anexo).

Por favor fiquem atentos e não dêem animais a esta pessoa

:evil: E porque não marcar uma entrevista com esta fraude, levando-a ao engano, e aparecermos todos? Pensem nisso e pode ser que assim a polícia apareça e o caso se torne público :evil:
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta nov 19, 2009 9:43 pm

tipo... mais público que os cães de Loures? Não me parece que seja a melhor opção. Mas sinceramente, também não sei qual é. :(
perapado
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 9:49 pm

Chamarrita Escreveu:tipo... mais público que os cães de Loures? Não me parece que seja a melhor opção. Mas sinceramente, também não sei qual é. :(

É preciso é desmascarar e envergonhar, esta fraude ,seja de que forma fôr. Pode ser que ganhe medo (duvido). No fundo só quem frequenta estes foruns é que tem conhecimento do caso.Achei graça à sua frase de "cá se fazem cá se pagam!" Eu utilizo-a muito quando vejo maus "donos" :(
Chamarrita
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 9:56 pm

mas é bem verdadeira, tal como "quem semeia ventos, colhe tempestades". É uma pena desperdiçar assim tantas oportunidades, e virá um dia em que lhe "cairá o céu em cima da cabeça". Eu, além do Pai Natal e as outras crenças da minha assinatura, também acredito na lei da retribuição universal. :)
quanto à vergonha, é daquelas coisas... se ainda não a tem, também já não lhe nasce. :roll:
perapado
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 10:30 pm

Chamarrita Escreveu:mas é bem verdadeira, tal como "quem semeia ventos, colhe tempestades". É uma pena desperdiçar assim tantas oportunidades, e virá um dia em que lhe "cairá o céu em cima da cabeça". Eu, além do Pai Natal e as outras crenças da minha assinatura, também acredito na lei da retribuição universal. :)
quanto à vergonha, é daquelas coisas... se ainda não a tem, também já não lhe nasce. :roll:

Das crenças da sua assinatura, só não acredito no Pai Natal :lol: No resto, os meus cães também acreditam :lol:

Quanto à lei da retribuição universal, estou consigo :wink:
Poison
Membro Júnior
Registado: quarta set 12, 2007 2:36 pm

quinta nov 19, 2009 10:32 pm

lili47 Escreveu:Viu as cadelas ao vivo ou so as fotos?

A um amigo (particular) nosso disse que tinha uma cadela que nos tinha adoptado a 3 anos, mentira. foi a 6 anos e a mim disse-me que a cadela ia muito mal tratada e que morreu. :roll:
Vi as cadelas ao vivo porque infelizmente fui lá a casa dela mesmo!
Chamarrita
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 10:39 pm

perapado Escreveu:
Chamarrita Escreveu:mas é bem verdadeira, tal como "quem semeia ventos, colhe tempestades". É uma pena desperdiçar assim tantas oportunidades, e virá um dia em que lhe "cairá o céu em cima da cabeça". Eu, além do Pai Natal e as outras crenças da minha assinatura, também acredito na lei da retribuição universal. :)

Das crenças da sua assinatura, só não acredito no Pai Natal :lol: No resto, os meus cães também acreditam :lol:
(...)
Eu não acredito no pai natal da coca-cola. Eu acredito no Verdadeiro Pai Natal. Se não existisse, o seu Snoopy não teria ganho um lar, nem a Bruna um verdadeiro amigo. :) É neste tipo de pai natal que acredito. :wink:
perapado
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 10:52 pm

Chamarrita Escreveu:
perapado Escreveu:

(...)
Eu não acredito no pai natal da coca-cola. Eu acredito no Verdadeiro Pai Natal. Se não existisse, o seu Snoopy não teria ganho um lar, nem a Bruna um verdadeiro amigo. :) É neste tipo de pai natal que acredito. :wink:

Ah!!! entendi... :)
Poison
Membro Júnior

quinta nov 19, 2009 10:58 pm

Chamarrita Escreveu:
perapado Escreveu:

(...)

A criatura, alem das fotos das cadelinhas, tmb me enviou um mail com o nome "A Ternura dos Animais", um daqueles mails lindos c/ animais a dormir!!Onde chega a mentira e a hipocrisia!!!!

Poison
Membro Júnior

quinta nov 19, 2009 11:02 pm

Chamarrita Escreveu:
perapado Escreveu:

(...)

A criatura, alem das fotos das cadelinhas, tmb me enviou um mail com o nome "A Ternura dos Animais", um daqueles mails lindos c/ animais a dormir!!Onde chega a mentira e a hipocrisia!!!!

Poison
Membro Júnior

quinta nov 19, 2009 11:04 pm

desculpem a mistura nos posts...não estou habituada :P Sorry!
Chamarrita
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 11:11 pm

não há dúvida que o inferno é aqui. :( quando o Snoopy desapareceu, e por terem dito que a senhora tinha 2 cães, fiquei um pouco apreensiva. Apesar do desprezo que dá aos outros animais, parece gostar dos seus cães e tratá-los bem. Conseguir ignorar o fim dos cães que vai "adoptando"... como é possível tamanho desequilíbrio? como se vive assim?

Espero que a Maria Inês Sara, não importa o nome, nunca troque os seus cães por nada que não valha a pena...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 19, 2009 11:15 pm

se for mesmo toxicodependente, só não vende a mãe se não precisar!
são manipuladores ao máximo! enganam quem não tenha a mínima ideia de como lidar com eles! para conseguir uma dose, ai podem acreditar que não há limites!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”