Acompanhei essa história no Felinus e desde o ínicio e nem imagina como fico feliz em saber que a Sony foi a feliz escolhida

Muitas, muitas felicidades!

A Sony é lindíssima...
Moderador: mcerqueira
Obrigadaleonildecarvalho Escreveu:Parabens Lira.
Apesar do Santana nao ter sido o contemplado na vontade do seu marido, felizmente mais um peludinho encontrou um bom Lar e isso e deveras importante para todos quantos se preocupam com estas criaturinhas que miam.
Faco votos para que a socializacao decorra pelo melhor possivel entre ambas as gatinhas e ate com voces, com desejos de muita felicidade para os 4.
Leo
Que bom!!!! Fiquei comovida com o seu relato, coitadinhas. Por favor tenha cuidado a tirá-la de lá (com ela e consigo, como é óbvio). Espero que corra tudo bem. Depois venha dar novidades.Tassebem Escreveu:Lira e Miboki, a gatinha apareceu! Está bem, mas cheiinha de fome e não consegue saltar do telheiro onde está para ir ter com a filha. Ela mia lá de cima, faz tenção de saltar mas não consegue, porque é muito alto, e a filha mia cá de baixo e põe-se em cima das patinhas de trás a esgravatar o muro, a tentar ir ter com a mãe! Está tão contente como eu de a ver, e cheiinha de saudades... A minha vizinha do rés-do-chão não está em casa, mas ao fim da tarde já vou tentar lá ir com uma escada.
Que bom! Espero que consiga tira la de lá! Bem eu por aqui tenho boas e más noticias, as boas é que hoje massacrei o gatinho preto com festinhas e fechei o na cave, mas ele (acho que é um macho, o animal não me deixa ver as partes públicas melhor) miou bastante e tive com a insistência da minha mãe , por lo novamente na rua. O gatinho fartou se de miar hoje pois os irmãos (os gatinhos brancos) desapareceram mas um já apareceu, o outro ainda nãoTassebem Escreveu:Lira e Miboki, a gatinha apareceu! Está bem, mas cheiinha de fome e não consegue saltar do telheiro onde está para ir ter com a filha. Ela mia lá de cima, faz tenção de saltar mas não consegue, porque é muito alto, e a filha mia cá de baixo e põe-se em cima das patinhas de trás a esgravatar o muro, a tentar ir ter com a mãe! Está tão contente como eu de a ver, e cheiinha de saudades... A minha vizinha do rés-do-chão não está em casa, mas ao fim da tarde já vou tentar lá ir com uma escada.
há gatas assim, o charme permaneceTassebem Escreveu:Obrigada, meninas.
Ora a gata foi esterilizada fez ontem oito dias!... Isto será normal?