Chinchilas
Pronto, só por isto já percebi que ou não leste o que eu postei ou leste mal. Volta lá atrás, ao meu post e terás a resposta, logo no início. Depois diz-me o que aprendeste.ramazoty Escreveu:Obrigado Kathamina.![]()
Agora vou ler os links que me deixou.
Já tive a ler isto tudo e fiquei a achar que o hamster é um animal frágil.
Se alguém tiver hamsters pode-me dizer se eles adoecem com frequência??»
Aguardo uma resposta
Aguardo resposta.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 07, 2009 8:19 pm
Sim eu vi dis são muitos resistentes eu apenas disse isto porque távam a falar em tantas doenças fiquei baralhado.
Qual será a raça de hamster mais resistente ou são todos iguais??
Obrigado a todos pela a informação.
Qual será a raça de hamster mais resistente ou são todos iguais??
Obrigado a todos pela a informação.

Só quero deixar o seguinte:
Ramazoty, quanto aos pdi´s, não tiveste qualquer preocupação em ler com atenção o que escrevemos no teu tópico.
A gaiola errada, no sitio errado, a alimentação aposto que errada também.
Adquiriste antes de teres entendido quais os cuidados a ter e nem agora o sabes, senão nem perguntavas qual a causa da morte deles.
Como te disse e continuo a dizer, não devias ter mais animal nenhum, se é para lhes dar aquele tipo de condições, é preferivel deixá-los estar.
Por outro lado, como sei que não ligaste ao que te disseram e nem o vais fazer, sei que vais comprar o hamster e só por ele te respondi.
A info que deixei já está aqui há bastante tempo, mais uma vez se comprova que nem fazes um esforço para pesquisar.
A Gsfanatic também colocou info que está na arca... ora quem quer um animal para companhia, esforça-se por pesquisar, informar-se...mas não...vens em pedido de desculpa (não sei se sincero) ver se te faziamos a papinha e ela aí está.
Não o faço por ti, porque a tua atitude de ontem nem merecia, mas porque vai haver outro animal e espero que não tenha o mesmo fim que a Marta e os pequenos.
Mais uma vez reforço que: UM ANIMAL NÃO É UM BRINQUEDO!!!
Ramazoty, quanto aos pdi´s, não tiveste qualquer preocupação em ler com atenção o que escrevemos no teu tópico.
A gaiola errada, no sitio errado, a alimentação aposto que errada também.
Adquiriste antes de teres entendido quais os cuidados a ter e nem agora o sabes, senão nem perguntavas qual a causa da morte deles.
Como te disse e continuo a dizer, não devias ter mais animal nenhum, se é para lhes dar aquele tipo de condições, é preferivel deixá-los estar.
Por outro lado, como sei que não ligaste ao que te disseram e nem o vais fazer, sei que vais comprar o hamster e só por ele te respondi.
A info que deixei já está aqui há bastante tempo, mais uma vez se comprova que nem fazes um esforço para pesquisar.
A Gsfanatic também colocou info que está na arca... ora quem quer um animal para companhia, esforça-se por pesquisar, informar-se...mas não...vens em pedido de desculpa (não sei se sincero) ver se te faziamos a papinha e ela aí está.
Não o faço por ti, porque a tua atitude de ontem nem merecia, mas porque vai haver outro animal e espero que não tenha o mesmo fim que a Marta e os pequenos.
Mais uma vez reforço que: UM ANIMAL NÃO É UM BRINQUEDO!!!
-
- Membro Veterano
Em relação aos pdi eles tinham ração e gaiola apropriada.
Eu também já tinha andado a pesquisar não tou só há espera de informação vossa também me esforço para ver se n acontece como aconteceu aos porkinhos.
Soque há algumas duvidas minhas que n encontro noutros sites e coloco aqui.
Eu também já tinha andado a pesquisar não tou só há espera de informação vossa também me esforço para ver se n acontece como aconteceu aos porkinhos.
Soque há algumas duvidas minhas que n encontro noutros sites e coloco aqui.
A info está dada.
Boa sorte para os animais.
Boa sorte para os animais.
Não vou falar de PDI´s nem de hamsters (embora tenha uma sírio) mas não posso deixar de escrever isto:
Cumprimentos - saudações
Comprimentos - distância entre 2 pontos.
Desculpe mas estava farta de ver este "pontapé no português" repetido em todas as respostas.
Cumprimentos - saudações
Comprimentos - distância entre 2 pontos.
Desculpe mas estava farta de ver este "pontapé no português" repetido em todas as respostas.
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Boas
Se disseres o tamanho mais ou menos delas, ou arranjares uma foto, talvez os experts te possam dizer.
Mas para estar á venda devem ser daquelas T1 baratinhas, que só dá para um Roborovski
Cumprimentos
Se disseres o tamanho mais ou menos delas, ou arranjares uma foto, talvez os experts te possam dizer.
Mas para estar á venda devem ser daquelas T1 baratinhas, que só dá para um Roborovski
Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Olá
17€?
Com essas dimensões, dependendo do espaço de entre as grades, poderá ser ocupada por um Roborovski ou um Siberiano.
Atenção que eu não estou muito dentro do assunto.
Que acessorios tras?
Cumprimentos
17€?
Com essas dimensões, dependendo do espaço de entre as grades, poderá ser ocupada por um Roborovski ou um Siberiano.
Atenção que eu não estou muito dentro do assunto.
Que acessorios tras?
Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
-
- Membro Veterano
Boas não sei tudo de cor mas trás um bebedouro uma peça para encaixar na gaiola para fazer um andar trás aqueles tubos de hamster uma roda e acho que trás mais qualquer coisa.
A gaiola na lateral esquerda tem um buraco para o tubo e na lateral direita tem outro buraco para o tubo por isso acho que deve dar para fazer boas canalizações
.
Acho que em qualidade e preço não deve de estar cara.
é mais ou menos tipo esta soque não tem aquela porta no topo da gaiola onde está o hamster.
Não consegui por a foto.http://byfiles.storage.live.com/y1p3WK1 ... uRGj5nOJyg
A gaiola na lateral esquerda tem um buraco para o tubo e na lateral direita tem outro buraco para o tubo por isso acho que deve dar para fazer boas canalizações

Acho que em qualidade e preço não deve de estar cara.
é mais ou menos tipo esta soque não tem aquela porta no topo da gaiola onde está o hamster.
Não consegui por a foto.http://byfiles.storage.live.com/y1p3WK1 ... uRGj5nOJyg
Os tubinhos para limpar ui ui... pela imagem parece-me muito pequena para um sírio, isto pela imagem....