Seguros de Saúde
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu fz no Millennium e não me pediram o registo na Junta de Freguesia, nem o Chip, só me pediram o Boletim de Vacinas, Tenho 3 cadelas no seguro há já 3 meses.
fiz essas perguntas todas e aceitaram o seguro apenas com o boletim de vacinas
fiz essas perguntas todas e aceitaram o seguro apenas com o boletim de vacinas
-
- Membro Veterano
O artigo 6º b)da Condição Especial:
_ estejam devidamente licenciados e identificados ATRAVÉS do boletim de vacinação, microchip OU respectiva licemça camarária, onde conste nome, sexo, idade, raça, altura, pelagem e sinais particulares
_ estejam devidamente licenciados e identificados ATRAVÉS do boletim de vacinação, microchip OU respectiva licemça camarária, onde conste nome, sexo, idade, raça, altura, pelagem e sinais particulares
-
- Membro
- Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm
Ok. Agora ja ta... tem as 3 coisas 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
kadafi!kadafi Escreveu:Boas, ao ver a tabela de co-pagamentos da animadomus verifiquei que é exactamente igual (em alguns casos mais cara) ao que já pago num hospital veterinário em Aveiro. O que é curioso é que este mesmo hospital pertence á rede![]()
Conclusão: paga-se uma mensalidade e nao temos quaisquer beneficio...podemos falar da alimentação mas 10% de desconto....se formos clientes regulares duma clinica eles já fazem esse desconto há muito...(falo por mim)
Este dia vai ficar na história.
Parece impossível, mas concordo ABSOLUTAMENTE consigo!!!

Abram o champagne!
Cumps 

No caso dos seguros, o melhor é solicitar todos os eclarecimentos nas respectivas companhias e se possível por escrito! Com os seguros todos os cuidados são poucos!!! Para receber corre tudo bem... mas para pagar... nem sempre corre como esperamos!
-
- Membro
- Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm
Agora k ja tenho o seguro, como se procede visto ja ter em minha posse uma Factura do vet?
minhadaisy agora aquilo que tu fazes com a factura é guardares no bolso, ou que esperavas?
O seguro que tu fizeste, conforme tinha aqui avisado anteriormente, tem periodo de carencia, ou seja durante esse periodo todas as despesas, doenças ou acidentes que ocorram não são reembolsadas.
Também não te explicaram?! ...
O seguro que tu fizeste, conforme tinha aqui avisado anteriormente, tem periodo de carencia, ou seja durante esse periodo todas as despesas, doenças ou acidentes que ocorram não são reembolsadas.
Também não te explicaram?! ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
OS seguros não são retroactivos.aliás, que eu saiba nada o é...minhadaisy Escreveu:Agora k ja tenho o seguro, como se procede visto ja ter em minha posse uma Factura do vet?

-
- Membro Veterano
O período de carência do Petis Millennium é 1 mês, tem que enviar carta com fotocopia do documento dentro de 1 semana a contar com a data do recibo do médico, ou entregar numa depêndencia, neste caso não se esqueça de levar fotocopia da carta e pedir ao funcionário do banco para carimbar e assinar como recebeu
Vou aproveitar e em vez de estar a abrir um novo tópico, faço aqui um pequeno UP.
O seguro Safepet pareceu-me interessante apesar da rede ser relativamente restrita. Contudo, como no meu caso ainda não tenho veterinário escolhido, poderá não ser um problema já que não implica nenhuma mudança. Há mais alguém com feedback deste seguro?
Ou será efectivamente mais aconselhável o da fidelidade que funciona por reembolso?
O seguro Safepet pareceu-me interessante apesar da rede ser relativamente restrita. Contudo, como no meu caso ainda não tenho veterinário escolhido, poderá não ser um problema já que não implica nenhuma mudança. Há mais alguém com feedback deste seguro?
Ou será efectivamente mais aconselhável o da fidelidade que funciona por reembolso?
Eu tenho o pétis para todos os diletantes cá em casa!! E o Pétis funciona também por reembolso, mas ainda não experimentei.Jfamendes Escreveu:Vou aproveitar e em vez de estar a abrir um novo tópico, faço aqui um pequeno UP.
Há foristas que não estão satisfeitas com o pétis

Eu já tive uma ou outra chatice com o BCP portanto pelas experiências anteriores, coloquei logo este de parte...
Vou esta semana à fidelidade, já que tenho com eles outros produtos e vou analisar as condições. Mas parece-me que irei para o Safepet, acho que se enquadra melhor dentro do que pretendo e também já vi aqui foristas satisfeitos o que é sempre bom!
Vou esta semana à fidelidade, já que tenho com eles outros produtos e vou analisar as condições. Mas parece-me que irei para o Safepet, acho que se enquadra melhor dentro do que pretendo e também já vi aqui foristas satisfeitos o que é sempre bom!
O da Fidelidade tem 3 meses de carência, mas a comparticipação anual é mais elevada que a da Pétis. Eu já tenho a pétis paga por um ano, se não ficar satisfeita mudo rápidamente no final do contrato.Jfamendes Escreveu:Eu já tive uma ou outra chatice com o BCP portanto pelas experiências anteriores, coloquei logo este de parte...