Não conseguem arranjar um foto dela? É que espalhando pelos nossos contactos tornava-se mais dificil de ela conseguir enganar-nosPoison Escreveu:Vi as cadelas ao vivo porque infelizmente fui lá a casa dela mesmo!lili47 Escreveu:Viu as cadelas ao vivo ou so as fotos?
A um amigo (particular) nosso disse que tinha uma cadela que nos tinha adoptado a 3 anos, mentira. foi a 6 anos e a mim disse-me que a cadela ia muito mal tratada e que morreu.
SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
<strong>Gosta de Animais?</strong> http://groups.google.pt/group/animais_p ... t-PT&pli=1
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
há mães que de mães só têm o nome e custariam menos a vender do que os cães, que escolheu e de quem cuida. Se calhar, as duas cadelinhas são a única auto-estima que lhe resta, o último vestígio de humanidade. Se as trocar por droga ou dinheiro, mais valia matar-se logo.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
É um minorca, corredoooor!!!
Bem, o Snoopy, anda a tentar habituar-se à nova vida de casa. Já acorda o seu dono bebé e tdo, durante a noite. Tudo pq quer ir para a rua, e estar sempre na rua, e por isso chora para o ouvirem. Vamos ver se se habitua à nova vida caseira, sim? Ele precisa muito da Bruna, e a Bruna dele.
Enfim, a "SARA" não pode safar-se desta. TEMOS DE AGIR!
Terça feira vai ser um dia muito preenchido para mim.
Bem, o Snoopy, anda a tentar habituar-se à nova vida de casa. Já acorda o seu dono bebé e tdo, durante a noite. Tudo pq quer ir para a rua, e estar sempre na rua, e por isso chora para o ouvirem. Vamos ver se se habitua à nova vida caseira, sim? Ele precisa muito da Bruna, e a Bruna dele.

Enfim, a "SARA" não pode safar-se desta. TEMOS DE AGIR!
Terça feira vai ser um dia muito preenchido para mim.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que tal castrarem-no para ver se acalma ?
o meu cão uivava de noite queria ir para a rua , depois de castrado acalmou
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
boa! e quanto mais cedo melhor, porque as hormonas ainda andam aos saltos durante cerca de um mês, e o "apelo à reprodução" e vontade de fugir (e ladrar e uivar de frustração...) mantém-se vivo durante todo esse tempo!reex Escreveu:que tal castrarem-no para ver se acalma ?
Carinna Escreveu:€€€€€€... Não tá fácil!
Então, Carina, certamente que toda a gente que se interessou pelo SNOOPY, dará uma ajudinha para a castração! Talvez a castração o acalme. Já viu, habituado à rua, a viver num T0, com um bebé a quem acorda de noite, a uivar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
recebi um mail - a monstra já adoptou outra identificação...
já reenviei para os meus contactos (seguros)
já reenviei para os meus contactos (seguros)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estou de acordo com a perapado e disposta a ajudar. Não será muito, que isto dos aéreos está cada vez mais volátil (está na natureza deles...), mas se todas dermos um poucochinho paga-se a castração do Snoopy.perapado Escreveu:Carinna Escreveu:€€€€€€... Não tá fácil!
Então, Carina, certamente que toda a gente que se interessou pelo SNOOPY, dará uma ajudinha para a castração! Talvez a castração o acalme. Já viu, habituado à rua, a viver num T0, com um bebé a quem acorda de noite, a uivar...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
isso significa que não vem ao fórum, ou quererá trela...?Carinna Escreveu:MANDA MSG A PERGUNTAR se já encontrámos o cão, a toda a hora.