XIQUINHA ADOTADA :D :D
Que más-línguas
Pois é Xiquinha ... depois duma grande ausência, amanhã vou FINALMENTE poder dar-te umas beijocas boas ... tenho tantas saudades tuas. Tens de prometer que te vais portar bem, pois preciso de te tirar MUITAS FOTOS à maneira para mostrar aos ... AVÓS.
Quem sabe não é? Sabes que o Avô adora barbichas como a Joaninha tinha ... Vamos lá a ver ...
Até amanhã meu amor

Quem sabe não é? Sabes que o Avô adora barbichas como a Joaninha tinha ... Vamos lá a ver ...
Até amanhã meu amor

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
É que era mesmo muita bom, não era?Arguida Escreveu:Que más-línguas![]()
![]()
Pois é Xiquinha ... depois duma grande ausência, amanhã vou FINALMENTE poder dar-te umas beijocas boas ... tenho tantas saudades tuas. Tens de prometer que te vais portar bem, pois preciso de te tirar MUITAS FOTOS à maneira para mostrar aos ... AVÓS.
![]()
![]()
![]()
Até amanhã meu amor![]()
Olha lá ,tu não tinhas sido condenada a seres Happygirl?

A pernalta das barbichas continua no seu melhor ... completamente louca. Saí de lá parecia um pinto pois sua excelência como estava a chover saltava para cima de mim com as patorras todas molhadas e cheias de lama. Assim pelo menos poupo no SPA, pois ela faz-me tratamento com argila à borliú.
Está uma rapariguinha toda pernalta, bem gorduchinha. Está tão gira, tão patusca, tão doida ... é um encanto esta bébézola.
Teve direito a muitas beijocas, abracinhos e brinquedos para além duma hiper dose de biscoitos que foram repartidos com todos os companheiros daquela ala.
Tinha tantas saudades dela ...

Está uma rapariguinha toda pernalta, bem gorduchinha. Está tão gira, tão patusca, tão doida ... é um encanto esta bébézola.
Teve direito a muitas beijocas, abracinhos e brinquedos para além duma hiper dose de biscoitos que foram repartidos com todos os companheiros daquela ala.

Tinha tantas saudades dela ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Doida como sempre, correu brincou passou por cima de todas as possas e eu acabei por passar por elas tambêm
, rebolou na relva parecia que estava no paraiso............continuava a chover....mas para ela parecia que era a melhor coisa