SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Acho que o Sherlock ficou um pouco amuado comigo por ter faltado o outro dia.......não saltou para mim nem me deu um abraço quando saiu da box....o que não é normal
Mas depois brinquei muito com ele com a bola
estava encharcado, mas pouco se importou
para alêm de se ter encharcado com biscoitos 

Mas depois brinquei muito com ele com a bola

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a semana passada vi o sherlock , é mais pequeno que nas fotos . Andava no recreio
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Não foi realmente um dia bom e ele andava sempre na chuva estava uma lástima
bem dizia vêm cá para dentro....mas era a mesma coisa que falar para uma parede
Obrigada Clarota!!!!!!

Obrigada Clarota!!!!!!

-
- Membro Veterano
Espero que hoje estejas um pouco menos amuado
Doninhos para ti, apesar de amuares com facilidade és um cachorrão á maneira........e de certeza que irás ser um excelente companheiro...daqueles que vai sempre atrás do dono e não deixa que nada lhe aconteça

Doninhos para ti, apesar de amuares com facilidade és um cachorrão á maneira........e de certeza que irás ser um excelente companheiro...daqueles que vai sempre atrás do dono e não deixa que nada lhe aconteça