ele tem vários interessados nele.... não quere dizer que me interessem a mim.....

Neste momento há uma série de interessados neste canito, está a proceder-se a uma triagem, mas em todo o caso ainda está para adopção.AVP54 Escreveu:Estou interessado neste menino,já enviei iclusivé mail a pedir mais informações sem sucesso...
Este menino continua para adopção?
Agradeço resposta...fico a aguardar entãoAnaBoerboel Escreveu:Neste momento há uma série de interessados neste canito, está a proceder-se a uma triagem, mas em todo o caso ainda está para adopção.AVP54 Escreveu:Estou interessado neste menino,já enviei iclusivé mail a pedir mais informações sem sucesso...
Este menino continua para adopção?
Interessados que muitos deles não interessam a ninguémAmonite Escreveu:Que bom que ele está bem, Ana.
Quando ele for embora vai ser meio triste, né?!
Que bom que estão a chover interessados nele!!
Lindinho vai ser desta a sua grande Felicidade!!!
Entao deduzo que o meu mail nao lhe interessou...pois se nao obtive resposta...silviaraquel Escreveu:tenho respondido a todos os mails recebidos para este menino...
há várias pessoas interessadas umas agradam e outras nem por isso...
a triagem esta a ser feita e espero que brevemete este menino tenham um lar e seres humanos espectaculares para o mimarem muito.
silviaraquel Escreveu:tenho respondido a todos os mails recebidos para este menino... há várias pessoas interessadas umas agradam e outras nem por isso...
a triagem esta a ser feita e espero que brevemete este menino tenham um lar e seres humanos espectaculares para o mimarem muito.
Aguardo entao respostasilviaraquel Escreveu:silviaraquel Escreveu:tenho respondido a todos os mails recebidos para este menino... há várias pessoas interessadas umas agradam e outras nem por isso...