NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

quinta nov 19, 2009 2:05 pm

PARABÉNS :D a todas as queridas que se envolveram para tirar o Nico daquela situação, estou tão feliz, mas tão feliz, bem hajam, NICO vais finalmente ser feliz :D
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 19, 2009 5:03 pm

Então Nico Bento já te viste livre dessa maravilhosa corrente??
Força ai NICO!!!!
lude
Membro

sexta nov 20, 2009 10:50 am

Nico, já estás fora desse sítio horrível? espero ter notícias e saber que estás já noutro local bem diferente e.....................liiiiiiivre!
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta nov 20, 2009 1:39 pm

Meu querido Nico Bento Rudolfo Obama Pinto da Costa, estás finalmente livre! Eu sabia que os voluntários da ABRA te iriam tirar daquele sítio miserável! Vou ficar à espera de notícias tuas. Obrigada a todas as foristas que se preocuparam com a sorte deste menino. A prova de que o Nico já conseguiu conquistar muitos corações é o raio do nobilíssimo nome que lhe arranjaram. E como a história dele ainda está no início, imagino que outros estranhíssimos apelidos ainda estarão para vir! Mas isso prova apenas que este menino é tão importante para nós que consegue harmonizar diferenças tantas vezes (infelizmente) insuperáveis. Viva o NICO!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta nov 20, 2009 1:49 pm

Isso é bem verdade....apesar de muitas vezes haver opinioes diferentes, este menino (e outros) fazem com que isso deixe de importar...
e espero que o menino venha a ter muitos mais nome de baptismo, só significa o quanto as pessoas te apoiam lindo....
E apesar da tua vida ter sido de "prisão" finalmente vais ser livre!!! Tu vais ter uma outra oportunidade! E aproveita bem, em nome daqueles que nunca souberam o que é ser livre, nunca souberam o que é ser amado, nunca tiveram quem olhasse por eles... Nico Bento tu irás ser o símbolo da LIBERDADE! Por todos os que entre nós estão e estiveram, tu mostrarás o que é ACREDITAR.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta nov 20, 2009 6:34 pm

A FAR do NICO tem neste momento um caso de Gastroenterite hemorrágica e estão todos de quarentena. É muito arriscado retirar o NICO de onde está agora a não ser que se arranje uma FAT por uma semana ou duas.

Não vale a pena dar-lhe uma vida livre, mas curtíssima. É preferível, a meu ver, esperar mais duas semanas caso não haja FAT.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta nov 20, 2009 7:17 pm

MeninaPikena Escreveu:A FAR do NICO tem neste momento um caso de Gastroenterite hemorrágica e estão todos de quarentena. É muito arriscado retirar o NICO de onde está agora a não ser que se arranje uma FAT por uma semana ou duas.

Não vale a pena dar-lhe uma vida livre, mas curtíssima. É preferível, a meu ver, esperar mais duas semanas caso não haja FAT.
Caramba, está com pouca sorte o Nico! :(

Tomara que isso passe logo ,são muitos animais! :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta nov 20, 2009 10:10 pm

:?
Mal por mal mais vale o púcaro com vegetais(?) a boiar, chuva na pinha e colar grossinho a apertar o pescocito!!!

Vais conseguir amigo, mais um pouquinho de paciência, sim? :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 2:58 pm

Já falta pouco, Nico. Em breve, serás um menino livre.
lude
Membro

segunda nov 23, 2009 3:00 pm

Só a Dolfa para nos fazer rir, mesmo em situações tristes, mas o que diz é verdade, Nico Rudolfo Obama Pinto da Costa, espera só mais um bocadinho, já sais :(
mapma
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 9:35 pm

Desculpe o reparo Lude, mas falta o Bento no nome do Nico!
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda nov 23, 2009 9:39 pm

mapma Escreveu:Desculpe o reparo Lude, mas falta o Bento no nome do Nico!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 23, 2009 9:54 pm

Imagem
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda nov 23, 2009 9:58 pm

Força Nico...está quase :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda nov 23, 2009 10:05 pm

Pois é Lude, é imperdoável!!!!!
Assim o rapaz deixa de ter...tranquilidade! 8)

Mais tranquilo do que ele tá é impossivel, coitado. Ë a tal tranquilidade de quem n vê nem uma pulga mexer, por ali, n passa nada!!!!!
eu acho que o Nico (nome abreviado) adoraria ter uma carrada de pulgas para sentir algo mexer no seu corpito e assim sempre ficava mais quentinho e aconchegadinho.

Nico, nós aqui n te prometemos pulgas mas prometemos-te que vais andar mais mexido :wink:
Temos de aguardar mais um cadinho...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”