pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta nov 20, 2009 1:36 pm

Bonnie28 Escreveu:Ontem à noite liguei para o hospital. O menino está bem tendo em conta a operação q fez! Tem alguma tosse mas à partida será normal, deve ter sido provocada pelo facto de ter estado entubado durante a operação. Estava um bocadito mole mas também me disseram q é normal! Foram bastante optimistas! Vamos aguardar mais uns tempos... mas pelo q vejo não deve correr perigo de vida!
Óptimas noticias!!!! este menino bem merece, depois do que já deve ter sofrido...
Força Miminhos.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta nov 20, 2009 1:40 pm

:) Pois merece! Se ele sobreviveu à operação é porque é um minorca forte! Agora é ver se tem juízo e se não estraga nada do q foi feito! Mas lá no hospital estão a controla-lo! Penso q dentro de pouco tempo já deve ter alta!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta nov 20, 2009 1:46 pm

Tenho seguido o tópico deste menino mas só agora resolvi intervir. Não sabia, e acho que ainda não sei, o que dizer. Por isso, Bonnie28, quero apenas dizer-lhe o seguinte: o seu coração deve ser enorme! Do fundo do meu coração, agradeço o facto de existir assim como tudo aquilo que está a fazer por esse pequenino tão sofrido. Bem haja.
cassia29
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 1:55 pm

Bonnie, este menino, tal como o Nico Bento ( de outro tópico) e tal como todos os outros, tocaram-me muito e as pessoas que por eles estão a olhar. O Nico porque finalmente vai saber o que é ser livre e vai ter uma 2ª oprtunidade graças a pessoas maravilhosas que estao a tratar da situação dele.
E este Miminhos pela força de viver que tem demonstrado, por ter encontrado no caminho dele pessoas que lhe deitaram a mão. Ele é um velhinho e provavelmente já deveria estar a desistir de viver, mas sentiu que iria ter uma 2ª oportunidade de ser feiliz e tem-se agarrado à vida. Ele não vai deixar escapar esta oportunidade. Choro muitas vezes em pensar a quantidade de amiguinhos a quem a ajuda não chegou a tempo, mas este Miminhos e Nico, fazem-me acreditar que os poucos a quem a ajuda chega, vão aproveitá-la por todos os outros....
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta nov 20, 2009 2:06 pm

mapma Escreveu:Tenho seguido o tópico deste menino mas só agora resolvi intervir. Não sabia, e acho que ainda não sei, o que dizer. Por isso, Bonnie28, quero apenas dizer-lhe o seguinte: o seu coração deve ser enorme! Do fundo do meu coração, agradeço o facto de existir assim como tudo aquilo que está a fazer por esse pequenino tão sofrido. Bem haja.
Desde já obrigada por ter deixado aqui o seu comentário! É sempre bom saber q são varias as pessoas q seguem o desenvolvimento desta situação e q se preocupam com este menino! Não tem nada q me agradecer... Ajudo porque gosto de animais e tento sempre ajudar aqueles q vou conseguindo (pena não conseguir fazer mais)! Sei q muita gente deve ter sido da opinião de q este menino deveria ter sido adormecido! Eu própria pensei q o veterinário iria ser dessa opinião quando visse o estado dele! Quando vi o menino pela primeira vez fiquei chocada, mas depois comecei a perceber q apesar de tanto sofrimento, ele mostrava uma grande vontade de viver... é um cão extremamente meigo q não guardou qualquer tipo de rancor para com os humanos q lhe fizeram tanto mal! Fico muito feliz por ver q este menino foi forte e superou uma operação bem longa e complicada e q mostra de dia para dia a sua vontade de viver! Acho q este menino nos deu uma grande lição de vida... seja qual for a situação, por muito má q ela pareça devemos sempre ter esperança e acreditar q pode melhorar... o importante é nunca desistir! Ele lutou e está a conseguir!!! Muito obrigada pela força e apoio q têm demonstrado para com este menino! :)
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta nov 20, 2009 6:20 pm

E fotos do Miminhos, não se arranjam? :lol

Ele é taõ fofo
<p>Volunt&aacute;ria da Ajuda Alimentar Animal
[email protected]

</p>
Bonnie28
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 7:42 pm

Não tenho fotos do menino! Ele ainda está internado e como o hospital é muito longe não o tenho ido ver :( Assim q o for buscar tiro fotos e meto aqui!
Bonnie28
Membro Veterano

sábado nov 21, 2009 7:21 pm

Liguei outra vez para o hospital! Tive boas e más noticias... As boas são: Está muito bem disposto e com muito apetite! As más: vai ter de ficar internado durante mais algum tempo porque como foi uma operação muito grande desenvolveu umas dermatites q precisam ser tratadas! Vai ficar por lá até estar curado!
cassia29
Membro Veterano

domingo nov 22, 2009 12:34 am

Bonnie28 Escreveu:Liguei outra vez para o hospital! Tive boas e más noticias... As boas são: Está muito bem disposto e com muito apetite! As más: vai ter de ficar internado durante mais algum tempo porque como foi uma operação muito grande desenvolveu umas dermatites q precisam ser tratadas! Vai ficar por lá até estar curado!
Bonnie as boas noticias são óptimas!!! O menino já tem apetite o que é muito bom... e também o estar bem disposto... em relação a ficar lá mais uns dias, desde que ele fique totalmente recuperado, tem de aguentar mais um pouquinho...
Força Miminhos.... :oops: :oops:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 22, 2009 11:59 pm

Como está o pequerrucho?????
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

segunda nov 23, 2009 12:24 am

Um menino muito forte, e cheio de vontade de viver depois de ter um nome tão ternurento vai ficar bom num instante.
Um milhão de miminhos para o Miminhos
cassia29
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 2:07 am

Miminhos... passei aqui para te deixar um beijinho muito grande.... espero que estejas bem. Continu a recuperar bem lindo.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça nov 24, 2009 9:59 pm

Pensei em ti meu amor.. :wink:
<p>Volunt&aacute;ria da Ajuda Alimentar Animal
[email protected]

</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça nov 24, 2009 10:24 pm

Um nome tão ternurento para um menino com um ar tão fofinho só podia prever que ele fosse mesmo um miminho. Força para o Miminhos e muita sorte a quem o ajudou e acreditou que ele ia ficar bom. :)
Bonnie28
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 9:47 pm

Este menino teve de ir novamente para cirurgia :( Parece q fez uma infecção grande... mas segundo me disseram aquilo foi tudo limpo e aparenta estar melhor... pobre menino, está a ser complicada esta recuperação :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”