Que tal fazer as coisas como manda a lei e deixarem-se destes filmes?
A melhor das sortes para esse cão e alguma lucidez para todos nós é o que eu desejo.
Francamente... estou chocada!
LuMaria Escreveu:Confesso que estas 8 páginas chocaram-me... A trafulhice anda em todo o lado.
A melhor das sortes para esse cão e alguma lucidez para todos nós é o que eu desejo.
Dizer que o animal tem dono? Inventar um boletim de vacinas? Têm noção do que aqui foi dito?cheitor Escreveu:LuMaria Escreveu:Confesso que estas 8 páginas chocaram-me... A trafulhice anda em todo o lado.
Francamente... estou chocada!![]()
![]()
![]()
Também me parece que sim.reex Escreveu:eu vejo muitos filmes
100% de acordo.LuMaria Escreveu:Confesso que estas 8 páginas chocaram-me... A trafulhice anda em todo o lado.
Não foi a Cláudia que complicou a situação! A Cláudia limitou-se a divulgar um apelo que recebeu e quis apenas ajudar a tirar o cãozinho do canil. Nem foram as foristas que a tentaram ajudar, umas vezes com ideias mais felizes e outras com ideias menos felizes, que complicaram a situação. Para quem se der ao trabalho de ler todas as intervenções feitas neste tópico fica claríssimo quem é que quis efectivamente criar complicações. E esse alguém não é nem a Cláudia nem nenhuma das foristas que a tentaram ajudar.cheitor Escreveu:Acreditem que nunca mais me meto numa situação destas.
Sem experiência em canis, só quis ajudar mas estou a ver se só compliquei... Numa proxima dedico-me apenas à divulgação por mail e mais nada...
Bem haja q quem se prontificou a ajudar e espero que pessoas mais experientes nestas situações ajudem o peludinho pois só o bem estar dele me interessava e interessa.
Eu tou com a mapma Claudia, tu não complicaste nada, simplesmente as pessoas ao lerem estas coisas ficaram um bocado alarmadas e com razão, até porque a ser verdade o que está escrito em cima são os próprios funcionários do canil que não respeitam as regras!mar70 Escreveu:atenção co esse vet......
da ultima vez acabei a fazer um pedido ao presidente da camara para adoptar um animal e a meter uma providencia cautelar para ele nao eutanasiar uma cachorrinha de 3 meses e ele insistia ser x de pit e q ia para abate imediato.....
vao la e façam o pedido por escrito.... nao ha reservas no cnail de matosinhos.... se nao o aceitar escrevam n livro amarelo q nao podem adoptar o animal na jaula tal pq o vet se recusou.
nmao vao la sozinhos e peçam q ele ponha bpor escrito pq nao pode ser adoptado... onde ja ouvi a hx q tinha q ver o comportamento e tal.....
o dr aires ja devia ter juizo a esta altura