Spitz anão- 14 meses para adopção- adoptadooooooooooooooooo

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta nov 19, 2009 5:41 pm

este menino já foi castrado... é um mariquinhas só quere colo e mais colo.... só quere contacto com as pessoas.

ele tem vários interessados nele.... não quere dizer que me interessem a mim..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

quinta nov 19, 2009 5:44 pm

Ah, Que ótimo!
Tadinho... parece mesmo ser meiguinho... me sinto mal por sentir peninha dele... mas aquela fotinho na cadeira... coitadinho!
Vai arranjar uns doninhos 5 estrelas!!
Lindão!! :lol:
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sexta nov 20, 2009 9:09 am

Este menino já está lá em casa, chegou calminho ao colo, mas assim que foi para o chão estava eufórico com tantas meninas 'para cheirar, ele não sabe é que elas estão esterilizadas :lol: :lol: ainda tinha as hormonas aos saltos :lol: :lol: Andou sempre atrás do meu marido, e da minha filha Marta.
A minha filha levou-o para o quarto dela e fechou a porta para que ele lá ficasse sossegadinho, pois ainda tem muito desconforto por causa da castração, mas assim que ela saia do quarto ele ladrava sem parar, so quando ela entrava e ficava com ele é que acalmava :D quando me levantei hoje de manhã fui espreita-lo, estava todo refastelado a dormir na cama com ela, (chamem-lhe parvo) :lol: é um mimalho, tem um pêlo lindo, e não liga nenhuma aos gatos.
Precisa mesmo de uns doninhos que lhe dêem muito mimo (é muito carente), e que tenham tempo para reeducá-lo e escovar aquele pêlo lindo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
AVP54
Registado: terça set 29, 2009 1:58 am

sexta nov 20, 2009 1:20 pm

Estou interessado neste menino,já enviei iclusivé mail a pedir mais informações sem sucesso...

Este menino continua para adopção?
AnaBoerboel
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 1:44 pm

AVP54 Escreveu:Estou interessado neste menino,já enviei iclusivé mail a pedir mais informações sem sucesso...

Neste momento há uma série de interessados neste canito, está a proceder-se a uma triagem, mas em todo o caso ainda está para adopção.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
AVP54

sexta nov 20, 2009 1:47 pm

AnaBoerboel Escreveu:
AVP54 Escreveu:Estou interessado neste menino,já enviei iclusivé mail a pedir mais informações sem sucesso...

Neste momento há uma série de interessados neste canito, está a proceder-se a uma triagem, mas em todo o caso ainda está para adopção.
Agradeço resposta...fico a aguardar então :)
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

sexta nov 20, 2009 2:00 pm

Que bom que ele está bem, Ana.
Quando ele for embora vai ser meio triste, né?!
Que bom que estão a chover interessados nele!!
Lindinho vai ser desta a sua grande Felicidade!!! :lol:
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 2:32 pm

Amonite Escreveu:Que bom que ele está bem, Ana.
Quando ele for embora vai ser meio triste, né?!
Que bom que estão a chover interessados nele!!
Lindinho vai ser desta a sua grande Felicidade!!! :lol:
Interessados que muitos deles não interessam a ninguém :evil: mas o menino já não tem os tintins, por isso não pode haver mais interesses :lol:
Eu fui a casa almoçar e ele tem andado sempre atrás da minha filha, mas tive de a trazer para a levar á escola, o meu marido ligou-me a dizer que ele está sentado á porta de casa á espera que ela chegue :lol:
O Pedro leva-o para o sofá mas ele automáticamente sai e senta-se á porta :( tadinho, escolheu a minha Marta para lhe dar mimos.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 20, 2009 2:44 pm

eu queroooooooooooooooooooooooo :?
mas não me deixam - o sr. lá de casa não deixa - tou com uma vida desgraçada, sem tempo, e ele diz que uma chega... :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AVP54

sexta nov 20, 2009 3:08 pm

Eu só o quero como caozinho de companhia para uma familia,nada mais :D
silviaraquel
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 5:12 pm

tenho respondido a todos os mails recebidos para este menino...
há várias pessoas interessadas umas agradam e outras nem por isso...
a triagem esta a ser feita e espero que brevemete este menino tenham um lar e seres humanos espectaculares para o mimarem muito.
AVP54

sexta nov 20, 2009 5:27 pm

silviaraquel Escreveu:tenho respondido a todos os mails recebidos para este menino...
há várias pessoas interessadas umas agradam e outras nem por isso...
a triagem esta a ser feita e espero que brevemete este menino tenham um lar e seres humanos espectaculares para o mimarem muito.
Entao deduzo que o meu mail nao lhe interessou...pois se nao obtive resposta...
silviaraquel
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 5:29 pm

silviaraquel Escreveu:tenho respondido a todos os mails recebidos para este menino... há várias pessoas interessadas umas agradam e outras nem por isso...
AVP54

sexta nov 20, 2009 6:02 pm

silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:tenho respondido a todos os mails recebidos para este menino... há várias pessoas interessadas umas agradam e outras nem por isso...
Aguardo entao resposta
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda nov 23, 2009 8:54 pm

Pelo que vi deste menino no sábado, ele é um cão excepcionalmente meigo e bastante calmo, merece ser feliz!!
E não resisti a tirar umas fotos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”