Mapma quem tiver duvidas acerca de como se pode fazer sempre algo mais pela vida dos animais não precisa ir muito lonje:leiam o meu relato de vida antes da fundação duma Associação e eu digo, ou a ABRA
luta contra ventos e marés ou então nunca se fazem respeitar e o Vet vai fazendo sempre o que bem entender...acabando por gozar as pessoas que lutam e os pobres animais
a associação tem de ir à luta mas luta feia mesmo com falinhas mansas nada se consegue neste campo infelizmente,
embora fiquem do lado da Camara para continuar o acesso ao canil ou então peçam apoio e ajuda a n de associações que existem no País e façam algo por escrito , algo bem forte se querem saber o quê leiam a minha mensagem e busquem a Lei,
sigam em frente pois decerto muitas pessoas vão estar do lado da ABRA se esta mortandade continua então (com todo o respeito) podemos dizer a ABRA terá razão de existir?eu sei que é um trabalho que "não se vê" mas doi muito se apostaram nisso de duas uma:ou vão em frente fazendo valer os direitos dos animais e a sua postura como Associação com direitos adquiridos ou...então desistam e nós nem sequer ficamos com lágrimas nos olhos ao ler estes posts que quase sempre terminam do pior modo...
boa sorte para todos
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>