Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

sexta nov 20, 2009 5:11 pm

Apresento-vos o Black (nome dado pela associação).

Imagem

08 de Agosto de 2009:
Este caniche sénior foi encontrado na rua por umas pessoas que o trouxeram para o canil para ser abatido porque não se mexia e não reagia, felizmente reagiu na presença da Veterinária que se negou a abate-lo.
Era urgente uma ida à clínica veterinária para termos um diagnostico e minimizar o sofrimento deste pequeno, foi-lhe detectado uma otite grave (precisa de padrinhos de tratamento) e uma lesão parcial na visão.
Assustado, desorientado e com dores o Black preferiu descansar e esperar que alguém o ajudasse, mal se sentiu confortável despertou para a vida e está a espera de uma nova oportunidade.

20 de Novembro de 2009:
Sem FAT ou Dono com um lar quentinho o Black não vive muito mais tempo e terá sempre incómodos se permanecer no canil.

Imagem

É importante para o Black não apanhar humidade, não se molhar e estar no quentinho, essas condições são impossíveis no canil.

Ele é um cão muito meigo, sossegado mas também gosta de esticar as perninhas, gosta de sentir que está com pessoas mas dispensa que o chateiem muito. Ele só precisava de um quentinho para ser feliz.

O Black foi internado na terça-feira porque deixou de comer, tinha uma infecção nos ouvidos que provocam dores horriveis para ele (está a ser tratado) e consequentemente deixou de se alimentar...
Derivado à chuva (que ele se molha), à humidade e ao frio do vento e das box´s enfraquecem-lhe mais os seus velhos ossinhos.

Com estes condicionantes todos, já podem imaginar ...

Ele precisava de uma FAT que o acolhesse até arranjarmos um dono definitivo para poder ter um mínimo de condições que este velhotito cheio de energia necessita.

E imaginem só: foi tosquiado, mais frio apanha... infelizmente teve que ser tosquiado porque estava com o pelo cheio de nós e pelos mortos e por causa da chuva e humidade que apanhava cheirava muito mal... quando se deita na caminha dele treme de frio (vestimos uma camisolinha mas não aquece o suficiente para o frio que é).

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Não há ninguém que tenha um lugarzinho para este pequeno caniche arrebitado mas que por causa das condições de um canil não consegue ser feliz?? ACOLHA-O temporariamente ADOPTE-O para SEMPRE!!

Imagine: se é uma pessoa sénior e necessita de uma companhia - Pense no Black!! Ele está a sua espera... à espera de um dono, de um lar, ... apenas de um quentinho!

Imagem

Faça a diferença e adopte um sénior.
Adopte o Black ou seja a sua FAT (familia de aconhecimento temporário) !!

[email protected] - Para qualquer informação!

Ele encontra-se no canil municipal de São João da Madeira. É também urgente a sua saída do canil por esses motivos. :roll:
Última edição por aasjm em terça out 12, 2010 8:44 pm, editado 2 vezes no total.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta nov 20, 2009 6:02 pm

para cima bebe ninguem se apaixona
aasjm
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 6:23 pm

:arrow: UP!!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta nov 20, 2009 6:26 pm

menino tão lindoooooo :lol:
quem me dera poder... quando for muito rica vou abrir um lar para caniches velhotes (tive durante 13 anos muito parecido com este mas maior)
este menino só precisa de muito amor e um cantinho onde possa viver sem frio e chuva :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 20, 2009 6:29 pm

tão lindo :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aasjm
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 8:57 pm

Donos? FAT? ... Um lugar quentinho?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta nov 20, 2009 11:22 pm

Oh pá que vontade de cometer uma loucura e acolher este menino!
Quanto pesa ele? Parece ser bem pequenino
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 21, 2009 1:21 am

digam-me qual o peso do Black que eu vou enviar roupinha quentinha mais que 1 peça para poderem mudar, se quizerem enviem a morada para mandar a roupinha por aqui ou MP, tenho 1 familiar que tem 2 meninas caniches adoptadas de canil de abate qualquer delas e hoje são princesas teem roupinha a mais, tratarei de ver o que por lá existe pois no inicio do Inverno elas teem sempre mais 1 fatiota nova.

infelizmente em nada mais consigo ajudar mas desejo tudo de bom a esse menino e acredito que ele antes do Natal terá um lar quentinho e feliz como mereçe :arrow:

mais logo irei saber como estamos de roupinhas mas aguardo o pesito dele p.ver se as das meninas daqui lhe servem :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
aasjm
Membro Veterano

sábado nov 21, 2009 12:28 pm

ritafc Escreveu:Oh p� que vontade de cometer uma loucura e acolher este menino!
Há loucuras saudáveis :P

O peso dele deve rondar os 5kg (como não temos balança temos que dizer a "olho")
aasjm
Membro Veterano

sábado nov 21, 2009 12:35 pm

KikoRahim
O Peso do Black ronda os 5kilitos.
Era uma grande ajuda que nos dava, enquanto uma FAT e um dono não aparecem este menino necessita do máximo aconchego no canil, e este tempo cada vez piora :s

Já é uma grande ajuda em preocupar-se em mandar umas pecinhas de roupa, o Black não é esquisito em nada, tudo lhe vai ficar bem (cor de rosa devia de lhe ficar a matar (NAAOOOO)!! :lol:

Que as caniches dos seus familiares continuem a ser tratadas como princesas , eles merecem!

Envio-lhe por mp a morada.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 21, 2009 10:15 pm

amanhã já falo com a minha sobrinha e depois envio o que houver para o menino ficar bem quentinho,bem basta sofrer em canil de abate

aguardo então depois a morada p.envio :arrow:

e um super dono para o amigo Black :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
aasjm
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 12:42 am

KikoRahim Escreveu:amanhã já falo com a minha sobrinha e depois envio o que houver para o menino ficar bem quentinho,bem basta sofrer em canil de abate

aguardo então depois a morada p.envio :arrow:

e um super dono para o amigo Black :arrow: :idea:
:D que bomm.. quentinho para o Black!
Já enviei a morada por mp, tinha me esquecido... esta minha cabeça.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda nov 23, 2009 7:05 pm

aasjm Escreveu:

O peso dele deve rondar os 5kg (como não temos balança temos que dizer a "olho")
Se dependesse só de mim já cá estava em casa, mas não ta fácil....
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 23, 2009 7:06 pm

ritafc Escreveu:
aasjm Escreveu:

Se dependesse só de mim já cá estava em casa, mas não ta fácil....
já somos duas - mas nem uma pulga me deixam levar para casa :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
aasjm
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 12:08 am

vocês não podem.. mas de certeza que há aqui alguma alma que pode :D sim? onde anda?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”