UNIÃO ZOOFILA-sorteio terminado, camisola e € entregues

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta nov 19, 2009 9:38 pm

mathilde393 Escreveu:
Chamarrita Escreveu:
mathilde393 Escreveu:
(...) a minha iniciativa ira contemplar 3 associaçoes.
Mas a camisola reverte apenas para a UZ ou será repartida? caso seja, quais as outras duas associações?
Peço desculpa, estava a falar de uma outra iniciativa...
eu é que peço, não tinha compreendido. Obrigada. :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
TicoMatias
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm

quinta nov 19, 2009 10:17 pm

Olá Jorginho e boa noite a todos!

Acabo de tomar conhecimento desta linda iniciativa
e queria o número 20!!

Parabens ! :D

"QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS
MAIS AMO OS ANIMAIS!"
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta nov 20, 2009 1:55 pm

Jorginho11 a transf foi efectuada, obg. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado nov 21, 2009 12:43 am

:arrow: :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo nov 22, 2009 11:08 am

Jorginho, ainda não fiz a transferência ,logo que o faça aviso aqui, se calhar só amanhã consigo. :wink:
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo nov 22, 2009 11:14 am

clarota Escreveu:Jorginho, ainda não fiz a transferência ,logo que o faça aviso aqui, se calhar só amanhã consigo. :wink:
Sem problema, quando puder, depois envie comp. p/ que eu a possa identificar, obrigado mais uma vez. :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo nov 22, 2009 11:55 am

Jorginho11, amanha dou lhe indicaçao de mais uns numeros que uns colegas vao comprar, a ideia é ajudar sim, mas como sabes as pessoas costumam ajudar as associaçoes mais proximas, com a camisola a sorteio, sempre se consegue mais uns trocos para uma Associaçao de Lisboa :)
Se com incentivos ja nao é facil... sem incentivos... pior ainda...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo nov 22, 2009 5:29 pm

mathilde393 Escreveu:Jorginho11, amanha dou lhe indicaçao de mais uns numeros que uns colegas vao comprar, a ideia é ajudar sim, mas como sabes as pessoas costumam ajudar as associaçoes mais proximas, com a camisola a sorteio, sempre se consegue mais uns trocos para uma Associaçao de Lisboa :)
Se com incentivos ja nao é facil... sem incentivos... pior ainda...
Tudo o que se conseguir angariar é bom, eu tambem ando a melgar o pessoal todo e já tenho mais Mourinhos, vou juntae o maximo e em breve comprar mais nºs. :wink: :D Ainda por cima os que viram a camisola... :o :o
<p>Paulo Jorge</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda nov 23, 2009 12:28 am

Ainda há rifas para comprar.
:D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
jorginho11
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 11:47 am

Meus amigos, o sorteio está a decorrer da seguinte forma: 25 nºs vendidos o que significa que ainda há muito p/ onde escolher. :wink: :D
Há um nº com um significado especial p/ cada um... :wink: :D
<p>Paulo Jorge</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 23, 2009 1:57 pm

Jorginho11, reserve para mim o nº 4, se estiver livre, por favor.
Parabéns pela iniciativa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

segunda nov 23, 2009 2:38 pm

Estou interessada nos n.ºs 14, 21, 41, 30, 56 e 88.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda nov 23, 2009 4:44 pm

Jorginho11, ainda n sei os numeros que vao querer, mas mal saiba... eu digo:)
Nao esta a correr nada mal a venda :)
Oxala se vendam todos mas render mais... a UZ precisa tanto...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
jorginho11
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 9:55 pm

Membro Tassebem e Carocha21, nºs reservados mais reservados não há, muito obrigado e boa sorte, têm MP. :D
<p>Paulo Jorge</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 23, 2009 10:04 pm

Jorginho, transferi há pouco os 10 euros, não sei digitalizar o recibo, tenho que esperar pela minha filha para me fazer isso. :oops: :oops: Na mp que enviei tem o nome com que vai aparecer na conta. :wink:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”