O Jeky sobrou de um divórcio-Ass.Patas Errantes-adoptado!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta nov 05, 2009 5:41 pm

O Jeky sobrou de um divórcio-Associação Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-10-22
Nome Jeky
Raça Boxer
Puro não
Côr Principal Camurça
Côr Secundária Branco
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Bicolor
Idade Jovem
Tamanho Médio
Sexo masculino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado sim

O Jeky sempre foi menino de casa desde cachorrinho.
Não nasceu na rua nem conheceu abandono mas nada disso lhe valeu...

O casal divorciou-se, ele não coube mais nas suas vidas e foi atirado para um terreno, condenado a corrente curta e sem abrigo.

O Jeky chegou-nos desestabilizado sem entender a volta que a sua vida levou.
Procura desesperadamente a atenção humana e está a aprender a relacionar-se com os seus companheiros.

É um cachorrão de porte médio, com apenas 1 ano , traçado de Boxer camurça e a energia própria da idade.

O Jeky procura nova e verdadeira família pois não quer voltar a ser uma sobra...

Está desparasitado, vacinado, castrado e microchipado

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em terça mar 02, 2010 12:03 am, editado 1 vez no total.
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

quinta nov 05, 2009 5:58 pm

É muito lindo este bebezinho e espero que encontre um dono 5*.
Quanto as pessoas que o abandonaram nada valem, não percebo como podem ter feito essa maldade, deviam era passar pelo que te fizeram meu lindo.
Boa sorte
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta nov 05, 2009 6:27 pm

Que tristeza! Tadinho deste cachorrinho :( Mostruosas criaturas divorciadas!!!! Estavam tão bem juntas porque é que se foram divorciar? Eram unha com carne nos parcos sentimentos que nutrem pelos outros, meu amiguinho que sorte ao livrares-te deles, hein? :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quinta nov 05, 2009 6:34 pm

Pelos menos enquanto estavam juntos, só estragavam uma casa!
antigona
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 9:08 pm

Eles sobram sempre... :( sobram e os seus destinos são sempre muito tristes! :(

O Jeky viu-se condenado a uma corrente, à solidão, às más condições, depois de toda a sua curta vida ter conhecido o conforto de uma casa! :(

Está baralhado com a sua vida mas a aprender a conviver com os cãopanheiros de abrigo.è dócil e um querido que reclama constantemente a nossa atenção!

O Jeky quer uma casa só dele, onde nunca mais volte a sobrar! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 10:22 am

Cá está o nosso Jeky a passeio!

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda nov 09, 2009 2:46 am

que menino lindo sobra sempre para alguem mesmo :roll:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 10:32 am

PRÓXIMO BAZAR DA PATAS ERRANTES- DOMINGO DIA 15 DE NOVEMBRO!

APAREÇA!DIVULGUE!

SEJA SOLIDÁRIO!

A CÃOBADA AGRADECE! :wink:

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 18, 2009 2:23 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 4:46 pm

O Jeky começa agora a equilibrar o seu comportamento, tornando-se um cão mais afável e calmo!A necessidade de estabilidade para os cães é muito grande e por isso, com tanta reviravolta nas suas vidas, muitos nos chegam totalmente desestabilizados. :(
è necessário dar-lhes a estabilidade e a harmonia que precisam para que recuperem a estabilidade e a auto - estima! :wink:

O Jeky tem-se revelado alegre e bem - disposto, é apenas um cachorrão com vontade de brincar, ser amado e viver feliz junto de uma família, que é onde os cães mais gostam de estar! :wink:

Beijinhos na Dalila

Imagem

Corridas no recreio

Imagem

A passeio

nas ervinhas com a Eureka

Imagem

Felicíssimo a passeio

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano

sábado nov 21, 2009 3:37 am

:arrow: :idea: :idea:
antigona
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 3:08 pm

A vida do Jeky não foi fácil!

Criado de cachorrinho por uns donos, acabou por se ver jogado num terreno , preso a uma corrente miníma e ali tentava sobreviver sem qualquer espécie de abrigo!

Chegou-nos confuso e destabilizado com as voltas que a sua vida havia dado!

Do trabalho desenvolvido com o doce Jeky vemos agora um cachorro lindo, alegre, brincalhão, calmo e afável com os seus cãopanheiros!

Mas o Jeky quer recuperar o que perdeu: uma família! :wink:

Que o novo ano traga ao Jeky a família pela qual ele tanto anseia!

Em nome do Jeky, dos seus cãopanheiros e da equipa das Patas Errantes os votos de um feliz natal!

Imagem
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado dez 26, 2009 5:24 am

:arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 12, 2010 2:12 pm

Querido Jecky... depois de tudo, será que só algumas pessoas vêm a belezura de cão que tu és? :|

Uma oportunidade para ti.. já a merecias há muito doçura! :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 4:41 pm

O Jeky é alegre e brincalhão!Simpático e muito obediente!è uma delicia vê-lo brincar! :D

Com a cãopanheira Olivia

Imagem

Focinho bom!

Imagem

No recreio

Imagem

Imagem

a brincar com os bonecos

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”