Estou seriamente a pensar comprar um dragão barbudo.
Ja fiz a minha pesquisa por vários sites, li muitas opiniões, e pareceu-me o réptil ideal para eu me iniciar

Tou a pensar fazer o terrário, de mdf, com portas de vidro. Para além disso também quero criar o alimento, grilos e outros, pois tenho muito espaço disponivel
Agora umas dúvidas
1. Já li que o dragão barbudo precisa de 3 temperaturas diferentes no terrário, posso consegui-las com apenas uma lâmpada de aquecimento?
2.Qual o melhor sitio para comprar as lampadas de aquecimento, luz uv, e respectivos "suportes"(não me lembro do nome)?Já vi nas lojas de animais e são um roubo. E gostava que me indicassem algumas marcas, ou links da internet.
3. Alguem me sabe dizer os custos de electricidade dessas lâmpadas?(essa parte vão ser os meus pais a pagar, e eles podem não gostar se for um valor muito alto)
4. Onde posso encontrar um criador em lisboa, ou na margem sul(centro)?
Não me sinto seguro a comprar em lojas de animais, e para além disso não queria gastar 90 euros no dragão(como ja vi à venda em algumas lojas), porque assim sempre me sobrava alguns euros para os acessórios dele. (se for contra a politica deste forum, mandem algo por pm)
Muito obrigado pela ajuda
ps: peço desculpa se algumas perguntas ja tiverem sido respondidas, mas eu tentei pesquisar pelo forum, mas depois acabei pro desistir