A cria e o Pastor Alemão em Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

sexta nov 20, 2009 9:13 pm

O que é certo e relativamente a sua cadela referiu a alguns meses atrás,que a escola que a estava a treinar,lhe tinha dito que era dificil ela fazer a prova de trabalho,por isso a minha duvida!?.
Onde escrevi isso ? A cadela nem estava numa escola. Esteve sempre em Portugal, e como paguei tudo na altura eles disseram logo, que nem precisava de ir lá.
Mas também já lhe dei aqui os parabéns por ter conseguido,no entanto lanço-lhe o desafio perante todos os foristas de para o ano estar presente na Sieger para mostrar a todos como os papeis são todos verdadeiros!
Não vou aparecer, já admiti publicamente que são falsos. Que mais posso fazer ?

Obrigado.
Diogo Sá Campos
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 20, 2009 9:48 pm

O Ballack é a meu ver um óptimo cão a ter-se também ele em conta para as nossa cadelas assim também ele nos possa vir a garantir a obtenção do seu KkL1 futuramente.
Boa noite Sr Vitor.

Subscrevo as suas palavras. Para mim o melhor macho em Portugal !

Cumprimentos
Diogo Sá Campos
SergioVerd
Membro
Registado: domingo out 25, 2009 1:47 pm

sexta nov 20, 2009 10:00 pm

DiogoCampos Escreveu:
O que é certo e relativamente a sua cadela referiu a alguns meses atrás,que a escola que a estava a treinar,lhe tinha dito que era dificil ela fazer a prova de trabalho,por isso a minha duvida!?.
Onde escrevi isso ? A cadela nem estava numa escola. Esteve sempre em Portugal, e como paguei tudo na altura eles disseram logo, que nem precisava de ir lá.
Mas também já lhe dei aqui os parabéns por ter conseguido,no entanto lanço-lhe o desafio perante todos os foristas de para o ano estar presente na Sieger para mostrar a todos como os papeis são todos verdadeiros!

Obrigado.
Diogo Sá Campos
Com esta é que eu não esperava Senhor Diogo Campos,
Não consegui encontrar os links para os seus posts antigos pois já os retirou recentemente, e mais também retirou agora um post seu mais recente em que dizia assim reparem na Cauda Excessiva do Furbo!.
Primeiro critica e depois vai lá cruzar,primeiro diz que têm duvidas se consegue e passado meses têm logo!.

Passe bem...

Sérgio Vaz.
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 20, 2009 10:03 pm

Já lhe disse que não fui lá acasalar. Fui sim acasalar com um PA aqui do lado. O macho é o Tobias, que padeçe de grande respeito da minha parte. Já o Pipocas do vizinho do outro lado, vai ser já no próximo cio.

Cruzar ou Cruzamento = Raças diferentes.
Acasalamento = Mesma raça.

Cumprimentos
Diogo Sá Campos
Última edição por DiogoCampos em sexta nov 20, 2009 10:20 pm, editado 1 vez no total.
SergioVerd
Membro

sexta nov 20, 2009 10:05 pm

DiogoCampos Escreveu:
O Ballack é a meu ver um óptimo cão a ter-se também ele em conta para as nossa cadelas assim também ele nos possa vir a garantir a obtenção do seu KkL1 futuramente.
Boa noite Sr Vitor.

Subscrevo as suas palavras. Para mim o melhor macho em Portugal !

Cumprimentos
Diogo Sá Campos
O Ballack o melhor cão que está em portugal deixe-me rir :lol: :lol: :D :lol:
Nem cor têm nas fotos,o Tox é muito melhor mesmo!.
E ainda lhe digo mais o Senhor Daktari também têm um macho muito melhor que o Ballack!!
A unica coisa que o ballack têm de bom é a sua linha paterna ZAMP mais nada!

Antes de dizer as coisas estude primeiro no que vai dizer...

Passe bem...

Sérgio Vaz.
SergioVerd
Membro

sexta nov 20, 2009 10:16 pm

DiogoCampos Escreveu:Já lhe disse que não fui lá acasalar. Fui sim acasalar com um PA aqui do lado. O macho é o Tobias, que padeçe de grande respeito da minha parte. Já o Pipocas do vizinho do outro lado, vai ser já no próximo cio.

Cruzar ou Cruzamento = Raças diferentes.
Acasalmento = Mesma raça.

Cumprimentos
Diogo Sá Campos
Senhor Diogo Campos deixe-se de ironias!.
Bem no brasil usam o termo cruzar=Mesma raça=sexos opostos.
Mas como não estamos no brasil dou-lhe a razão,acasalar cães da mesma raça,acasalar canários é o mesmo.

Abração...

Sérgio Vaz.
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 20, 2009 10:16 pm

Sem comentários. :roll:

Bem um abraço

Diogo Sá Campos
Luisanto
Membro Júnior
Registado: segunda nov 16, 2009 8:08 pm

sexta nov 20, 2009 11:22 pm

E ainda há quem nos queira comparar á alemanha, ou mesmo a Espanha. Fala-se em machos para reprodução, e estamos confinados a 1 apenas, Tox V. Moorbeck. O Balack não tem apto de criação , o Átila idem porque é muito novo, o que nos deixa o Tox.
Como vêm é este o panorama no nosso Portugal.
Luisanto
Membro Júnior
Registado: segunda nov 16, 2009 8:08 pm

sexta nov 20, 2009 11:41 pm

Essa conversa do acasalar e do cruzar, é mesmo conversa da treta !
Nunca vi nenhum criador em Portugal dizer " fui acasalar a minha cadela". A língua está sempre em evolução e toda a gente fala em cruzar, pois depreende-se que todos falam na mesma raça, e acho que ninguém anda a tentar obter SRD s.
Acho até que nos regulamentos do próprio CPC , está mesmo escrito cruzar e não acasalar. Por isso não se coibam de dizer cruzar, pois todos sabemos que é dentro da mesma raça. Também podem usar " Montar"
Ex ontem fui montar a minha cadela com o Furbo. Como nestes casos o verbo é normalmente precedido do sujeito, nunca há confusão, e convenhamos que "acasalar" é mesmo antiquado.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sábado nov 21, 2009 2:30 am

Luisanto Escreveu:E ainda há quem nos queira comparar á alemanha, ou mesmo a Espanha. Fala-se em machos para reprodução, e estamos confinados a 1 apenas, Tox V. Moorbeck. O Balack não tem apto de criação , o Átila idem porque é muito novo, o que nos deixa o Tox.
Como vêm é este o panorama no nosso Portugal.
Existem outros machos em Portugal que a semelhança com oTox têm isenções de displasias, provas de trabalho e körung de 1ª. Sendo que os mesmos possam ser tão bons se não melhores do que este para reprodução com as nossas cadelas. Sendo que alguns deles até têm participado em exposições especializadas da raça com resultados nunca pelo Tox alcançados sendo que o mesmo Tox na minha opinião, seguramente nunca lá chegará devido a dita apatia dele revelada aquando das eventuais participações deste em ringues de concursos. Para certeza disso, basta-nos ver a comprovada atitude que este manifesta durante as suas poucas mostras nos ringues das exposições do CPC. O cão mais se parece com um animal triste e contrariado de tão pouca alegria que mostra e de tão abatido que parece.

Aqui vai uma lista de alguns machos existentes em Portugal para lhe comprovar os meus ditos:

Yack do Monticans
"a"-normal , DNA , iPO-1 , korklasse 1
Pai: Yack Vom Solling
Mãe: Ísis Do Rio Tambre
Proprietário: Miguel da Casa da Gordage
SIEGER ESPANOL 2002-da CLASSE 9-12MESES

Hardy Vom Team Fiemereck
"a"-normal , DNA , Sch2 , korklasse 1
Pai: Quantum vom Arminius
Mãe: Oduscha v Team Fiemereck
Proprietário: Miguel da Casa da Gordage
1º em classe de cachorros na Monografica da Corunha(Espanha) juiz: Herr Joachim Dux
7º na siegerschau Espanhola em classe cachorros A

Xaback V Christinen Brunnen :
SZ: 2172045 Tatuagem n.º: ED7179 nascido em 02/06/2005
HD: A1 SchH1 KkL1
Pai: Nicos V Leithawald
Mãe: Alessandra V Christinen Brunen
Proprietário: José Manuel Marto Pereira (Canil Príncipe Real)
SG 100 da siegerschau Alemã 2006em Oberhausen na classe JKLR

Yeck Campo de Gibraltar
LOE/1581279
HD:(A/A)Normal ED:(W/0)Normal
Provas e Exames: BH - FH - AD - RCI1 - KkL1
Pai: Uran v Moorbeck
Mãe: Pussy Du Domaine Des Sorbiers
Proprietario:Vitor Manuel Dos Santos Oliveira (Canil Daktari)
9º DA SIEGERSCHAU ESPANHOLA DE 2007 EM CLASSE JOVEM MACHOS
O Yeck é um irmão do vice-campeão mundial da siegerschau Alemã : Quenn vom Löher Weg

Outros Resultados de Provas e Concursos do Yeck:

*4º Muito Propmetedor Classe Cachorros Machos dos 4 aos 6 meses na Pré Sieger IV ExposiçÃo Monográfica - San Clemente - Cuenca (ESpanha) 09/04/2006 Juiz: Rafael Arnillas (Real CEPPA)
*1º Muito Bom Classe Cachorros Machos - Melhor Cachorro da Raça e 2º Melhor Cachorro do 1º Grupo na XVIII E.C.I. de Elvas (Portugal) 13/05/2006 Juiz: Manuel Loureiro Borges (PT)
*2º Muito Prometedor Classe Cachorros Machos dos 6 aos 9 meses na XLVIII Monográfica Centro - Sepúlveda - Segovia (Espanha) 28/05/2006 Juiz: Hans Peter Riecker (SV)
*2º Muito Prometedor Classe Cachorros A Machos na 3ª Prova de Morfologia do P.A.C.P. - Coimbra (Portugal) 11/06/2006 Juiz : Filipe Calvo Roure (Real CEPPA)
*2º Muito Bom Classe Cachorros Machos na VII E.C.N. de Pombal (Portugal) 24/06/2006 Juiz: Petru Muntean (RO)
*1º Muito Bom Classe Cachorros Machos - Melhor Cachorro da Raça Juiz: Natalja Nekrosiene (LT) e 1º Melhor Cachorro do 1º Grupo Juiz: Diogo Ramalho (PT) na XX E.C.I. de Coimbra - Montemor-o-Velho (Portugal) 25/06/2006
*2º Muito Bom e Muito Prometedor Classe Cachorros Machos na 1ª Monográfica do P.A.C.P. - São João das Lampas - Sintra (Portugal) 29/07/2006 Juiz: Rafael Arenillas (Real CEPPA)
*1º Muito Bom Classe Cachorros Machos - Melhor Cachorro da Raça e 2º Melhor do 1º Grupo na XXV E.C.N. de Sintra - São João das Lampas (Portugal) 29/07/2006 Juiz: Michael Forte (IE)
*1º Muito Bom Classe Cachorros Machos - Melhor Cachoro da Raça Juiz: F. Madeira Rodrigues (PT) e 2º Melhor Cachorro do 1º Grupo Juiz: Leslie Chalmers (NZ) na XXIII E.C.I. de Sintra - São João das Lampas (Portugal) 30/07/2006
*2º Muito Prometedor Classe Cachorros Machos dos 9 aos 12 meses na LXII Monográfica Galicia - Villagarcia - Pontevedra (Espanha) 13/08/2006 Juiz: D. Reinhardt Meyer (SV)
*3º Muito Prometedor Classe Cachorros Machos dos 9 aos 12 meses na XXXl Monográfica Extremadura - Villa Franca Del Guadiana - Badajoz (Espanha) 17/09/2006 Juiz: D. Rafael Arenilhas Antón (Real CEPPA)
*3º Muito Prometedor Classe Cachorros Machos dos 9 aos 12 meses na XXXVlll E.N.C. (Real CEPPA Siegerschau 2006) Alcobendas - Madrid (Espanha) 13-14-15/10/2006 Juiz: D. Juan Antonio Garcia (Real CEPPA)
*3º Muito Prometedor Classe Muito Jovens Machos na 2ª Taça Nacional de Cria PACP - Campo Maior (Portugal) 11/11/2006 Juiz: Jens Becker Olsen (Real CEPPA)
*1º Muito Prometedor Classe Muito Jovens Machos na XXXll Monográfica Extremadura - Cáceres (Espanha) 12/11/2006 Juiz: D. Salvatore Capetti (SAS-Italia)
*1º Muito Prometedor Classe Muito Jovens Machos na 4ª Prova de Morfologia do P.A.C.P. - Pombal (Portugal) 11/03/2007 Juiz : D. Vicente Sanchez (Real CEPPA)
*1º Excelente Classe juniores Machos - Melhor Junior da Raça e Premio de Raça com admissão a disputa do Melhor cão do 1º Grupo na lV E.C.N. de Caldas da Rainha (Portugal) 18/03/2007 Juiz: Soledad Palao (ES)
*2º Muito Bom Classe Jovens Machos na XXVll Monográfica de Castilla Y Leon - Monzon De Campos - Palencia (Espanha) 26/08/2007 Juiz: Herr Hans-Ludger Begier (SV)
*2º Muito Bom Classe Jovens Machos na XXXlV Monográfica da Extremadura - Villafranco Del Guadiana (Badajoz-Espanha) 16/0892007 Juiz: D. Rafael Arnillas (Real CEPPA)
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sábado nov 21, 2009 12:56 pm

Bom Dia a todos os foristas....

Sr. V. Oliveira, ainda lhe falta este resultado..... ou não?

Imagem

Sieger 2007 em Condeixa-a-Nova.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
daktari
Membro Veterano

sábado nov 21, 2009 1:13 pm

fontedasbicas Escreveu:Bom Dia a todos os foristas....

Sr. V. Oliveira, ainda lhe falta este resultado..... ou não?

Imagem

Sieger 2007 em Condeixa-a-Nova.
Sim faltava este resultado e muitos outros mais, que seguramente não devo eu ter aqui colocado. Devo lhe confessar que já lhes começo a perder um bocado a conta!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
daktari
Membro Veterano

sábado nov 21, 2009 1:34 pm

SergioVerd Escreveu:
DiogoCampos Escreveu:

Obrigado.
Diogo Sá Campos
Não consegui encontrar os links para os seus posts antigos pois já os retirou recentemente, e mais também retirou agora um post seu mais recente em que dizia assim reparem na Cauda Excessiva do Furbo!.
Primeiro critica e depois vai lá cruzar,primeiro diz que têm duvidas se consegue e passado meses têm logo!.

Passe bem...

Sérgio Vaz.
O Sr. DiogoCampos não retirou o post sobre a cauda do Furbo. O senhor é que não o consegui encontrar e para prova disso aqui fica a citação do que o Diogo disse e o link onde poderá lá encontrar o post do mesmo:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=45
DiogoCampos Escreveu:Boas,

Voltando um pouco atrás, aqui fica a mordida de Furbo.

http://www.youtube.com/watch?v=Szd6kAa39uo

Reparem no tamanho excessivo da cauda, comenta-se que foi uma das causas de não ter aparecido !!!

Cumpr
Diogo
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
daktari
Membro Veterano

sábado nov 21, 2009 5:04 pm

[Editado pela moderação]
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
SergioVerd
Membro

sábado nov 21, 2009 5:46 pm

daktari Escreveu:
SergioVerd Escreveu:
DiogoCampos Escreveu:

Obrigado.
Diogo Sá Campos

Passe bem...

Sérgio Vaz.
O Sr. DiogoCampos não retirou o post sobre a cauda do Furbo. O senhor é que não o consegui encontrar e para prova disso aqui fica a citação do que o Diogo disse e o link onde poderá lá encontrar o post do mesmo:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=45
DiogoCampos Escreveu:Boas,

Voltando um pouco atrás, aqui fica a mordida de Furbo.

http://www.youtube.com/watch?v=Szd6kAa39uo

Reparem no tamanho excessivo da cauda, comenta-se que foi uma das causas de não ter aparecido !!!

Cumpr
Diogo
Boa tarde a todos os foristas tudo na Paz?.

Obrigado Senhor Daktari por encontrar o link.
Pena não consegui encontrar o da cadela dele,mas também pouco importa,já toda a gente sabe aqui que não digo mentiras nenhumas!.
O Seu cão é muito bonito Senhor Daktari, o Yeck Campo de Gibraltar e já ganhou muita coisa,fiz mal não lhe ter comprado o cachorro a si,mas também ainda não estou nada arrependido!.
O seu cão Têm cão de trabalho Grau 1,então quer dizer que morde bem também certo?
Não têm nenhuma exposição anotada com tipo sieger onde ele participou,têm algum filme do seu cão a fazer ataque?.
Para o ano vai estar presente na sieger 2010 com ele para fazer os ataques,o Senhor Diogo já sei que não vai lá estar...E o Senhor Daktari se têm assim um cão tão bom devia de o mostrar também a fazer alguma utilidade, era bom para todos os criadores o verem não concorda comigo?.

Um Abração...

Sérgio Vaz
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”