femea bébé comprada aos drogados-ADOPTADA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado nov 21, 2009 4:02 pm

estão em lisboa , 2 drogados ( toxicodependentes para os mais chiques :lol: ) a vender cachorros que se fartam de chorar , talvez com o frio e a fome .
Uma amiga ontem viu 2 bébés com eles e ligou-me . Ficou copmbinado ela compra-los e virem para mim em fat . Quando se aproximou ´só la estava uma femea , o outro drogado levou a outra para casa , tem uma ninhada de femeas em casa :o na próxima semana eles estão lá com mais para venda ( 20 euros cada )
tenho a menina preta e branca para dar , ainda não tirei fotos .
Última edição por reex em terça nov 24, 2009 10:45 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado nov 21, 2009 4:06 pm

:evil: Só nos faltava mais esta: drogados a explorarem, economicamente,
os desgraçados dos cães :evil: :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado nov 21, 2009 4:37 pm

Ó Reex, eu cá n me vou adiantar muito mas acho mesmo que é perigoso o que vocês estão a fazer, essas pessoas vão pensar que o negócio é bastante apetecível e quando menos esperarem estão eles com uma banquinha na rua a venderem não 3 ou 4 canitos mas uma centena deles e mais á frente, mais 4 ou 5 banquinhas a fazerem o mesmo :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado nov 21, 2009 4:41 pm

eu sei , mas deu pena ver os bebes chorarem , e foi só para os salvar :( :( mas na hora H só la estava uma :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado nov 21, 2009 5:06 pm

perapado Escreveu::evil: Só nos faltava mais esta: drogados a explorarem, economicamente,
os desgraçados dos cães :evil: :cry:
Realmente.... vale td p arranjar dinh p dose...
Se a "moda" pega :?
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado nov 21, 2009 5:17 pm

Perigoso, não é...é mais é parvo, pois agora que vêm que dá dinheiro vão andar a engravidar cadelas para ganhar dinheirom e a roubar cães...

Estas boas intenções ajudam imenso... :roll:
reex
Membro Veterano

sábado nov 21, 2009 5:19 pm

a minha amiga diz que eles não diziam coisa com coisa e não sabiam quantos cachorros tinham , nem o que o clega fez a outra cadela . Ja telefonei a minha amiga para não comprar mais nenhuma se eles la estiverem :(
que chorem , que ganem , ela que vire costas que é o melhor
se roubo e porque roubo ....se compro e porque compro :evil:
eles devem ter roubado os cachorros a uma cadela vadia , eu já vi um drogado com um bébé de 1 mês na mão para ir vender :( eles roubam as cadelas sem dono :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado nov 21, 2009 5:24 pm

reex Escreveu:a minha amiga diz que eles não diziam coisa com coisa e não sabiam quantos cachorros tinham , nem o que o clega fez a outra cadela . Ja telefonei a minha amiga para não comprar mais nenhuma se eles la estiverem :(
que chorem , que ganem , ela que vire costas que é o melhor
se roubo e porque roubo ....se compro e porque compro :evil:
Agora, fez-me rir!

Eu n a critico... até porq criticar é fácil, a sua intenção foi boa, apesar de tar a alimentar a ideia, de alg forma, mas apenas quis salvar o caozinho e isso n se pode criticar!! tudo ou quase tudo na vida tem um MAs...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado nov 21, 2009 6:04 pm

È mesmo para rir. :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda nov 23, 2009 1:07 pm

reex Escreveu:eu sei , mas deu pena ver os bebes chorarem , e foi só para os salvar :( :( mas na hora H só la estava uma :(
o outro já tinha sido vendido, era macho...
e o dono da cadela além de toxicodependente passa o dia a beber cerveja, não dá sequer para falar ou debater o que quer que seja...
ou se actua ou se fecha os olhos (para quem conseguir claro está) - atenção que eu não sou a pessoa amiga de quem fala a reex, quando fui à procura dele já não se encontrava na zona - foi visto quando se ia embora e a outra pessoa é que comprou a bébé...
ele estava de tal forma que não soube dizer se ainda têm 2 ou 3 bébés...
infelizmente o poiso dele e do resto do grupo é mesmo por baixo das janelas onde eu trabalho...
e é um sufoco, garanto-vos
para dar um exemplo na semana passada a bebedeira era tão grande, os ataques entre um casal de tal forma violentos que veio um polícia, mesmo nas «barbas» dele a fulana pega numa garrafa e parte-a num carro estacionado, o agente chamou e contei 7 polícias (6 homens e uma mulher), entretanto eles têm uma cadela que é uma doçura mas que foi a ladrar quando o polícia agarrou a sua dona - só tive tempo de abrir a janela e pedir ao marido que ma entregasse até estar tudo sanado - se a cadela mordesse ao agente da autoridade chamavam o canil, ficava como «cão perigoso» e seria abatida...
felizmente que os agentes perceberam e foi um deles com o marido mais a cadela para longe para os afastar dali, depois foi a mulher para a esquadra...passadas umas 3 horas estava no mesmo sítio, mais calma - é o que dá metadona + cerveja todo o dia + mau feitio :cry:
tem dias que isto é um inferno...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
patinunes
Registado: quinta jul 02, 2009 7:45 pm

segunda nov 23, 2009 1:21 pm

ola a cadelinha la de casa estimada por todos faleceu, era a pequenita, um amor, agora a minha mae ano para de pensar nela e todos os dias sonha com ela, queria dar lhe um cachorrinho. vi na net que podia comprar um só tinha de pagar o bilhete de tarnsporte e assim fis paguei 75 euros depois pediram me um seguro de saude e que se ano pagasse mais 350 euros nao me devolviam o outro dinheiro, depois supostamente o cao embarcou e chegou a franca e nao podia viajar naquela caixinha tinham de comprar outra e pediram me 75 euros e eu paguei porque nao queria perder mais dinheiro e passados 3 dias de eu ter pagoo recebo um e-mail a dizer que morreu.
moral da historia : fiquei sem cao, sem dinheiro e a minha mae continua triste.
ela adorava ter um cao de raca pequena e d epreferencia daqueles, como ela dis , que s epoe um lacinho na cabeca, nao percisa de ter lop nem nada disso , sera bem tratado
se tiver algum por favor informe-me
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda nov 23, 2009 1:29 pm

:o Jesus Crist!

reex n comprem os cachorros, como já disseram, assim estão a alimentar o negócio. Pensem noutra solução para tirarem os cachorros.

Patinunes, dê uma olhadela nos petsites de adopção.Concerteza se apaixonará por algum menino/a! :wink:
Pequebrado
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 1:37 pm

Fitinhas Escreveu::o Jesus Crist!

reex n comprem os cachorros, como já disseram, assim estão a alimentar o negócio. Pensem noutra solução para tirarem os cachorros.
dar não os dão...
com o gatinho preto (doente mas já está a ser tratado e a recuperar) bem que o pedi ao outro «arrumador» que o tinha e nada, precisava de € para a dose que alcoolizado já estava...
o pequenino a escorregar por dentro da camisola e eu a ver quando ele caía ficava no meio da rua e a ser passado pelas rodas dum carro :cry: e o fulano nem daria por nada, isto é um pesadelo :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda nov 23, 2009 1:44 pm

N há nada que possamos fazer?
Dar dinheiro ou algo em troca e que n é nd boa ideia!
E as autoridades? Vender cachorros na via publica n me parece que seja legal... :roll:
Alguem mais iluminado??? :idea: precisa se!
Pequebrado
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 2:06 pm

Fitinhas Escreveu:N há nada que possamos fazer?
Dar dinheiro ou algo em troca e que n é nd boa ideia!
E as autoridades? Vender cachorros na via publica n me parece que seja legal... :roll:
Alguem mais iluminado??? :idea: precisa se!
as autoridades só aparecem quando eles se pegam, de resto observam de longe...
é uma situação nada fácil garanto
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”